Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Citação de: cernache1 em 20 de Dezembro de 2014, 09:38
Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Dezembro de 2014, 09:23
Citação de: cernache1 em 20 de Dezembro de 2014, 08:00

Mas agora até já se colocam aqui imagens de um website chamado "somos anti-benfica"?'

Que nojo do caralho.

Pois. Falta de noção.

Isto é vergonhoso.

Falta de noção é não quererem olhar para realidade e essa está à vista de todos:
- Uma pessoa que se diz presidente, vende os melhores em saldos, gasta 40M€ em refugo e em Dezembro está for das competições europeias e da taça de Portugal

Mas há quem tenha ainda a ilusão do campeonato, ou da taça da cerveja, para desculpar esta péssima gestão
[/quote]

Sim, falta de noção citar uma merda chamada aniti Benfica.

Vê bem as imagens !!!
[/quote]

Meu amigo se dentro do BENFICA continuamos cegos em não querer olhar para realidade, ao menos sejamos coerentes e olhamos para o que nos dizem nossos rivais

O que mais me custa é ler que o que interessa é o campeonato

Pagamos milhões por jogadores, ordenado elevadíssimo a treinador e nem um tusto ganhamos na Europa??
Sim...interessa é o campeonato e chegamos a Janeiro vendemos o que ainda tem algum valor dentro desta equipa

Chamar à razão com comentários dos rivais que sirva para abrir a pestana aos ceguinhos que ainda festejam e esquecem-se que já estamos a competir de novo

BELHA GUARDA

Julen Lopetegui: «Jorge Jesus está a lutar pela prova que lhe resta»

Questionado sobre a opinião recente de António Oliveira [disse que Jesus no FC Porto estaria com 10/12 pontos de avanço], o treinador do FC Porto respondeu à letra, numa conferência onde demonstrou ter gostado do comportamento dos seus homens.

«O treinador do Benfica tem trabalho. Está a lutar pela prova que lhe resta, que é o campeonato, e a tentar recolocar a sua equipa na Europa. Nós continuamos a lutar pelo campeonato e temos a felicidade de ainda estarmos a competir nas provas europeias, onde somos cabeças-de-série com o desejo de chegarmos às oito melhores equipas da Europa. É a nossa realidade», disse o técnico, já depois de ter analisado o desafio desta noite.

Realidade sem imagens...

cernache1

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Dezembro de 2014, 09:41
Citação de: cernache1 em 20 de Dezembro de 2014, 09:38

Mas agora até já se colocam aqui imagens de um website chamado "somos anti-benfica"?'

Que nojo do caralho.

Pois. Falta de noção.

Isto é vergonhoso.

Falta de noção é não quererem olhar para realidade e essa está à vista de todos:
- Uma pessoa que se diz presidente, vende os melhores em saldos, gasta 40M€ em refugo e em Dezembro está for das competições europeias e da taça de Portugal

Mas há quem tenha ainda a ilusão do campeonato, ou da taça da cerveja, para desculpar esta péssima gestão

Sim, falta de noção citar uma merda chamada aniti Benfica.

Vê bem as imagens !!!
[/quote]

Meu amigo se dentro do BENFICA continuamos cegos em não querer olhar para realidade, ao menos sejamos coerentes e olhamos para o que nos dizem nossos rivais

O que mais me custa é ler que o que interessa é o campeonato

Pagamos milhões por jogadores, ordenado elevadíssimo a treinador e nem um tusto ganhamos na Europa??
Sim...interessa é o campeonato e chegamos a Janeiro vendemos o que ainda tem algum valor dentro desta equipa

Chamar à razão com comentários dos rivais que sirva para abrir a pestana aos ceguinhos que ainda festejam e esquecem-se que já estamos a competir de novo
[/quote]

Não concordo em citares ESTA MERDA CHAMADA ANTI BENFICA !

O resto é outra coisa ou achas que estou feliz pelo jogo de quarta ? Citar esta merda é que não. Percebeste agora camarada ?

Feliz Natal.

Eu apenas peço uma vitoria no domingo.

BELHA GUARDA

Citação de: cernache1 em 20 de Dezembro de 2014, 09:50

Feliz Natal.

Eu apenas peço uma vitoria no domingo.

Eu sou mais ambicioso: Quero campeonato 2014/2015

Se domingo não ganham contra colosso Gil Vicente, não ganham a mais ninguém

FELIZ NATAL!!

Royal_Flush

Que nojo do caralho.

Pois. Falta de noção.

Isto é vergonhoso.
[/quote]

[/quote]

Misturas alhos com bogalhos.

Mas pronto, cada um é livre de visitar os sites que quiser, só espero que a moderação não abra muitas excepções com imagens desses sites de merda.

BELHA GUARDA

Citação de: Royal_Flush em 20 de Dezembro de 2014, 10:03

Mas pronto, cada um é livre de visitar os sites que quiser, só espero que a moderação não abra muitas excepções com imagens desses sites de merda.

Se já fizeste teu "trabalhinho" ao denunciar, deixa que façam o deles... O0

Não ofendi ninguém, apenas mostrei a realidade com imagem dos rivais

E por ultimo quero te dizer que por mais feliz que fiques com a minha expulsão, eu não ficarei triste com ela, mas sim ficarei triste por em Maio saber que tinha razão na atenção que chamei

kallou

Querido Pai Natal,

Gostava que o Benfica tivesse um Presidente que percebesse de futebol e que amasse o clube de verdade!

Obrigado!

piwo

Bora la vender o Enzo, quem acha que é um bom preço e que o Benfica precisa de dinheiro sao os mesmos que aplaudem de pé a contratacao de Pizzi por 6 milhoes metade do passe!!, contratacao de Roberto por 9 milhoes entre outras negociatas com o Atletico. E ja agora nao renovem com o Maxi....adapta-se por la um outro Manel, tipo Andre Almeida no lado esquerdo da defesa.

REDAGUIA

Querido pai natal quero um présidente que sabe gerir um clube de Futebol sem ter de vender sempre em Janeiro.

Aguia_Rea1

Citação de: kallou em 20 de Dezembro de 2014, 10:44
Querido Pai Natal,

Gostava que o Benfica tivesse um Presidente que percebesse de futebol e que amasse o clube de verdade!

Obrigado!

nem o Pai Natal faz milagres se continuarmos a votar neste tipo

Royal_Flush

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Dezembro de 2014, 10:06
Citação de: Royal_Flush em 20 de Dezembro de 2014, 10:03

Se já fizeste teu "trabalhinho" ao denunciar, deixa que façam o deles... O0

Não ofendi ninguém, apenas mostrei a realidade com imagem dos rivais

E por ultimo quero te dizer que por mais feliz que fiques com a minha expulsão, eu não ficarei triste com ela, mas sim ficarei triste por em Maio saber que tinha razão na atenção que chamei

Hum?!

Amigo, não me andes a difamar sff.

Nunca denunciei ninguém neste fórum, o que tenho a dizer digo directamente à pessoa, não através de denúncias.

E apesar do infeliz post, não tenho nenhum gosto especial em que sejas banido.

manjob

Até já se fazem citações de gatos do fico por aqui. Há vamos que se dizem benfiquista que não têm a mínima noção do que é respeitar o Benfica e os seus símbolos.

J074_RiP

Citação de: manjob em 20 de Dezembro de 2014, 11:20
Até já se fazem citações de gatos do fico por aqui. Há vamos que se dizem benfiquista que não têm a mínima noção do que é respeitar o Benfica e os seus símbolos.

Ficam todos ofendidos por colocarem uma foto de uma página anti Benfica (só revela o quanto o Benfica é enorme) e depois acham perfeitamente normal ter um presidente que foi sócio do fcp quase 25 anos, que foi muito amigo do pinto da costa, que ajudou a desviar jogadores do Benfica para o porto e que faz acordos com o pinto da costa!
#FuckLogic

lonstrup

Citação de: REDAGUIA em 20 de Dezembro de 2014, 10:47
Querido pai natal quero um présidente que sabe gerir um clube de Futebol sem ter de vender sempre em Janeiro.

Portanto, um presidente que mandasse embora o JJ no final da época.

odistraido

Sai o Enzo e acaba-se o campeonato. Simples assim. Com o jogo contra o Braga já ficou um cheirinho nas avenidas no meio campo. Agora não há Matic.

Querem vender jogadores façam-no no FINAL DA ÉPOCA CRL!!

Quantos campeões já foram vendidos? É que já perdi a conta.