Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

butch vig

agora traz um jovenzinho para o jesus potenciar...

e assim vai o meu clube...

andymc

Financeiramente, os negócios com o Valência têm sido bons. Desportivamente, veremos.

Génio da Luz

7 jogadores titulares vendidos no Verão, mas 1 titular vendido agora.

8 jogadores titulares que sairam...

Presidente responda-me a esta pergunta:

NOS ESTAMOS FALIDOS E EU NAO SEI DE NADA ?!?!?!?!??!??

Universo Benfica

«Enzo Pérez e Gaitán só saem pela cláusula de rescisão» - Luís Filipe Vieira

Entrevista em Agosto à Benfica TV.

Isto na minha terra chama-se mentir.
O habitual.

Elwood

Citação de: Red Eyes em 29 de Dezembro de 2014, 19:09
Citação de: Elwood em 29 de Dezembro de 2014, 19:02
Citação de: Red Eyes em 29 de Dezembro de 2014, 19:01
Estamos falidos e sem crédito bancário. O que é que queriam? Milagres de Natal?? :disgust:

Então não tinha o LFV dito que já não precisaríamos de vender jogadores?
Eu também já acreditei no Pai Natal!

O Pai Natal não é real. O Luís Filipe Vieira é bem real.

ChamaImensaSLB

Obrigado presidente.
Lá para 2019 somos campeões crl!!  :dance:

kangaroo

Queriam titulos? esta temporada é ZERO, NICLES , NADA, mamem no dedo Benfiquistas.

Aguiavareira

Só não vende o estadio porque não tem rodas e a mulher porque ninguem lhe pega :tickedoff:

Shoky

Ainda tens um mês para vender o Gaitan.

Carrega líder supremo. Fode isto tudo!

Zlatan

Clubes estrangeiros: se querem comprar jogadores do Benfica e não querem gastar muito, esperem que passe o Verão e passem por cá em Janeiro. Sai mais barato e levam o jogador de certeza.

No entanto, se tiverem sorte, podem levar um Garay.

Keiroxes

Sempre a mesma vergonha, sabotador de primeira, autentico cavalo de troia, vender o melhor jogador quando temos um campeonato pra ganhar, continuem a apoiar esta merda, enfim.

sazuke

Ena, o bieira aldrabou a malta? Que surpresa  ;D

peter_slb

não gosto nada de vendas em Janeiro, mas 25 milhões pelo Enzo quanto a mim é um valor que o Benfica não pode desperdiçar já que não acho que ele valha tanto e por isso se o Lim comprasse outro, não acredito que viéssemos a receber sequer perto deste valor por ele. Só temos o campeonato para ganhar, mesmo sem Enzo, com a vantagem que temos e a qualidade do campeonato português, não temos porque sentir em demasia a sua falta, espero é que estes milhões não sejam estoirados em jogadores de qualidade duvidosa que só vêm para roubar lugar aos nossos jovens promissores e espero também que o João Teixeira suba imediatamente à equipa principal.

kikohernandez

Ainda o hei-de ver a vender jogadores ao porco com ofertas irrevogáveis

iur27

Sr. Presidente, vou-lhe fazer uma pergunta simples...

Acha que com este plantel extremamente fraco, temos alguma hipótese de sermos campeões?!?