Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bruno cardoso

Citação de: BenficaSempre20 em 20 de Junho de 2015, 22:44
Este pap12 sabe tanto como nos.
Ou menos e esta a precisar de um carrinho pois sente-se muito sozinho

Theroux

Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 22:13
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Junho de 2015, 21:52

Já agora, o que é F.Martins fez melhor que LFV? Eu repito, MELHOR!

Mas com referências factuais, não com retórica


Factos? É assim que gosto de discutir.

Fernando Martins

5 épocas completas + 1 incompleta

2 Campeonatos + 1 40% (50%)
3 Taças de Portugal + 1 60% (66%)
1 Supertaça
1 Final Europeia (na 2ª competição)


Luís Filipe Vieira

11 épocas completas + 1 incompleta

4 campeonatos 36% (33%)
1 Taça de Portugal + 19% (16%)
2 Supertaças
2 Finais europeias (na 2ª competição)
6 Taças da Liga

Aproveitamento superior. Claro que isto não é assim tão simples, mas no máximo LFV está ao mesmo nível de Fernando Martins.

E relembro, para que não se faça confusão, que me refiro exclusivamente ao futebol:

"Já no futebol"

Exatamente e muito bem!
Não é assim tão taxativo que F.Martins foi melhor! Ponto em acordo.

E se juntarmos todas as obras realizadas mas o facto de F.Martins ter entrado no clube numa era em que estava pujante e LFV o ter apanhado em cacos, praticamente na falência?
Será que este enquadramento não faz pender a balança a favor de LFV?



Como fiz questão de salientar refiro-me exclusivamente aos resultados do futebol, e esses traduzem-se em títulos e finais.

Mas o próprio Fernando Martins não pegou num clube pujante dentro de campo, longe disso! Um campeonato em 4 épocas e a última final europeia nos anos 60.

E LFV não pegou no clube "praticamente na falência", isso foi o Vilarinho! LFV pegou no clube com um estádio novinho em folha. O plantel é que era claramente mais fraco que o de Fernando Martins, mas nesse mandato ainda assim venceu 1 campeonato, uma Taça de Portugal e uma Supertaça, o pior veio no mandato seguinte em que o clube até já tinha condições fantásticas e capacidade para investir no futebol.

Theroux

Citação de: Palmeirinha em 20 de Junho de 2015, 22:35

O Rui Costa pode ser candidato ao abrigo dos estatutos actuais?

Curiosamente a partir deste ano já se pode candidatar.

PB_124

quase quase se esqueciam do user pap12, mas ele voltou a sonhar esta noite. Temos de lidar  :victory:

Mikeslb1904

Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 22:13
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Junho de 2015, 21:52

Já agora, o que é F.Martins fez melhor que LFV? Eu repito, MELHOR!

Mas com referências factuais, não com retórica


Factos? É assim que gosto de discutir.

Fernando Martins

5 épocas completas + 1 incompleta

2 Campeonatos + 1 40% (50%)
3 Taças de Portugal + 1 60% (66%)
1 Supertaça
1 Final Europeia (na 2ª competição)


Luís Filipe Vieira

11 épocas completas + 1 incompleta

4 campeonatos 36% (33%)
1 Taça de Portugal + 19% (16%)
2 Supertaças
2 Finais europeias (na 2ª competição)
6 Taças da Liga

Aproveitamento superior. Claro que isto não é assim tão simples, mas no máximo LFV está ao mesmo nível de Fernando Martins.

E relembro, para que não se faça confusão, que me refiro exclusivamente ao futebol:

"Já no futebol"

Exatamente e muito bem!
Não é assim tão taxativo que F.Martins foi melhor! Ponto em acordo.

E se juntarmos todas as obras realizadas mas o facto de F.Martins ter entrado no clube numa era em que estava pujante e LFV o ter apanhado em cacos, praticamente na falência?
Será que este enquadramento não faz pender a balança a favor de LFV?



Como fiz questão de salientar refiro-me exclusivamente aos resultados do futebol, e esses traduzem-se em títulos e finais.

Mas o próprio Fernando Martins não pegou num clube pujante dentro de campo, longe disso! Um campeonato em 4 épocas e a última final europeia nos anos 60.

E LFV não pegou no clube "praticamente na falência", isso foi o Vilarinho! LFV pegou no clube com um estádio novinho em folha. O plantel é que era claramente mais fraco que o de Fernando Martins, mas nesse mandato ainda assim venceu 1 campeonato, uma Taça de Portugal e uma Supertaça, o pior veio no mandato seguinte em que o clube até já tinha condições fantásticas e capacidade para investir no futebol.

A asfixia no segundo mandato era imensa mas mesmo assim podíamos ter ganho mais qualquer coisa... No entanto, ao contrário do que pensa o gordo do smerding, não se ganha campeonatos só por se pagar milhões a treinadores ou despedir treinadores por não usar fato... É preciso, tal como na agricultura, preparar o terreno e ter paciência para que o trabalho dê frutos... É o que tem vindo a acontecer! Rememos todos para o mesmo lado para aproveitar a maré!

pap12

Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: Palmeirinha em 20 de Junho de 2015, 22:35

O Rui Costa pode ser candidato ao abrigo dos estatutos actuais?

Curiosamente a partir deste ano já se pode candidatar.
so deve ser candidato se o vieira nao continuar.nunca ira contra o vieira

pap12

Citação de: PB_124 em 20 de Junho de 2015, 22:59
quase quase se esqueciam do user pap12, mas ele voltou a sonhar esta noite. Temos de lidar  :victory:
O0

PB_124


Mikeslb1904

Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: Palmeirinha em 20 de Junho de 2015, 22:35

O Rui Costa pode ser candidato ao abrigo dos estatutos actuais?

Curiosamente a partir deste ano já se pode candidatar.

Mesmo assim, e permitam-me a intromissão, precisa de acompanhar o Vieira mas uns dois mandatos porque não é qualquer um que tem dedinhos para tocar esta "viola"... Tem que aprender um pouco mais mas o seu momento irá chegar!


ruisamuel

Alguem sabe quando é que dá aquela reportagem do presidente no carro a mostrar as mensagens dos ex jogadores no telemovel?

Mikeslb1904

Citação de: ruisamuel em 20 de Junho de 2015, 23:06
Alguem sabe quando é que dá aquela reportagem do presidente no carro a mostrar as mensagens dos ex jogadores no telemovel?

Não sei do que falas!
???

DC1989

Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: Palmeirinha em 20 de Junho de 2015, 22:35

O Rui Costa pode ser candidato ao abrigo dos estatutos actuais?

Curiosamente a partir deste ano já se pode candidatar.

Mesmo assim, e permitam-me a intromissão, precisa de acompanhar o Vieira mas uns dois mandatos porque não é qualquer um que tem dedinhos para tocar esta "viola"... Tem que aprender um pouco mais mas o seu momento irá chegar!

Concordo e quando essa altura chegar vai ser do ...
:dance: :flagglorioso:

ruisamuel