Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

j.j.

É claro que no sporting e principalmente no porto também existem estruturas mais ou menos profissionais. Acho leviano pensar que só o Benfica tem estas condições. Dito isto acho que esta estrutura profissional era muita areia para a camioneta do Jorge Jesus. Acredito que nesta fase de vacas magras temos de otimizar o plantel e mesmo desvalorizando-o a curto prazo, vamos ser enormes a médio e longo prazo.

miki_moto

A verdade é que a "marca" Benfica, seja lá o que isso significa, teve um upgrade imenso nos últimos anos.. desde instalações, pessoal qualificado, televisão própria.. do outro lado da circular, vemos um clube resumido ao seu estádio de merda e a uma academia (e de uma televisão).. e cujos destinos do futebol depois do fatman e robinacio estão agora nas mãos, pasme-se, de otavio ressuscitado para o futebol Machado e Manuel Fernandes (com o bônus deste último proporcionar um engole sapos ao bruninho).. a sério, que profissionalismo.. digo isto por que só me vêm à cabeça aquele relatório mal amanhado que o MF apresentou no playoff aquando do litígio com o fatman para legitimar o seu trabalho e competência durante o reinado do GODinho

Genial

tenho gostado bastante do especial transmitido na tv... :clap1:

Reaseru_SLB

#534153
Eu não deixo de admirar no que o Vieira transformou o Benfica no que é agora, em relação ao que era na década de 90. Esta reportagem foi uma boa forma de se ter uma melhor ideia do que é o Luis Filipe Vieira como pessoa e como se relaciona com os jogadores e estrutura do SLB.

No entanto não muda a minha percepção dele com os seus problemas de contradição de algumas das suas actuais decisões, e da sua relação com o Jorge Mendes, que não deveriam influir directamente muito dos negócios do clube, na compra e venda de jogadores.

:blah: :blah: :blah:

RED_1904

Citação de: JMedeiros em 02 de Julho de 2015, 21:40
Podem dizer muita merda do homem, mas ele sente e muito o Benfica...

Sente tanto o Benfica que há uns anos andava a festejar golos do Porto contra o Benfica.

bruno cardoso

Citação de: -Miccoli em 02 de Julho de 2015, 21:55
Citação de: Rei em 02 de Julho de 2015, 21:50
Citação de: JMedeiros em 02 de Julho de 2015, 21:40
Podem dizer muita merda do homem, mas ele sente e muito o Benfica...

Cumpriu o sonho do pai. Disso não há dúvidas.
Tal como o Rui Vitória, o seu pai era benfiquista
Podemos dizer que e tudo Benfiquista agora Presidente,treinador etc etc ai nao o Barbeiro que corta o cabelo ao Presidente e do Sporting  ;D

Theroux



Assinado: esmagadora maioria dos benfiquistas desde 2003.

O Soberbo

Citação de: JMedeiros em 02 de Julho de 2015, 21:40
Podem dizer muita merda do homem, mas ele sente e muito o Benfica...
É natural, pois é um dos clubes dos quais é sócio.

iloy

Cala te e tenta de respeitar a promessa que o novo treinador tem as mesmos condiçoes que o antigo. Por enquanto nao vejo nada. Enquanto os outros perceberem que mais vale contratar pouco mas em qualidade nos contratamos mais um camiao de 10 jogadores onde 6-7 nunca vao jogar pelo Benfica.

Napster03

já há online?? Quem tiver que partilhe o link por favor :)

LX

Uma vez mais, nada de novo, não fiquei nem deixar de estar impressionado.

cristao69

Citação de: nevers0ft em 02 de Julho de 2015, 21:52
Encontrei o video no youtube mas diz que os p*neleiros da Uefa bloquearam o video...

https://www.youtube.com/watch?v=q8XYvbgEc88

Alguem sabe porque?
Não era suposto os direitos ser da sic ou do Benfica?
Deve ser porque tem imagens das finais da Liga Europa.

Aka

Citação de: nevers0ft em 02 de Julho de 2015, 21:52Encontrei o video no youtube mas diz que os p*neleiros da Uefa bloquearam o video...

[...]

Alguem sabe porque?
Não era suposto os direitos ser da sic ou do Benfica?

Porque tem imagens cujos direitos pertencem à UEFA.

SLB Stars

Citação de: RED_1904 em 02 de Julho de 2015, 21:57
Citação de: JMedeiros em 02 de Julho de 2015, 21:40
Podem dizer muita merda do homem, mas ele sente e muito o Benfica...

Sente tanto o Benfica que há uns anos andava a festejar golos do Porto contra o Benfica.

Não me acredito nisso, apoiem abutres >:(

nevers0ft

Ok, já percebi...
Obrigado pelo esclarecimento...