Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

London Eye

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2015, 14:03

Foi. Foste fazer comparações com um user que não está presente, aches ou não que é o mesmo. A acusação vale para os dois lados. Se uns eram jesuítas, outros são vieirista e tb cegos por uma pessoa. E além disso, uma denuncia por alguém dizer vai dar banho ao cão, pá, não sei que diga.

De uma coisa tenho a certeza,  há aqui mais "críticos", que já elogiaram as coisas boas, mas qd acham que uma coisa está mal dizem, do que o contrário. O contrário, vi
aqui escrito por um certo user que ia começar a "estar atento"(vulgo perseguir) e a denunciar quem estivesse a criticar e não lhe agradasse.

Normalmente quando há confusão entre 2 jogadores, levam ambos amarelo. O que respondeu mas também o que começou a confusão.

E se forem amarelar toda a gente que anda em picardias nesta fase, tinham que amarelar todo o fórum, mas enfim.

Mas basta recuar apenas umas páginas antes do cartão para se perceber que o Taliscão já andava debaixo de olho da moderação, por isso...
Ja agora qual a tua opiniao em relacao a um jogador que pede um amarelo para outro jogador?

Marrokinoum

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: Marrokinoum em 03 de Julho de 2015, 15:17
Para terminar esta debate, so vos peço para fazer uma reflexao sobre os ultimos presidentes que tivemos e comparem o obra e os titulos!

Abraço a todos e "da-me o 35"

Segundo essa perspectiva o actual treinador do Sporting é dos melhores treinadores da nossa história.

E quem acha aqui que isso é uma realidade?

Quer se queira quer não Jorge Jesus é dos melhores treinadores da historia do Benfica

dfernandes

#534917
Citação de: London Eye em 03 de Julho de 2015, 15:19

Ja agora qual a tua opiniao em relacao a um jogador que pede um amarelo para outro jogador?

Se achar que tiver razão, deve expressar a sua opinião.


God LetKo

Depois de ver os 2 primeiros episódios, tenho de rever a minha opinião.
Este senhor foi a melhor coisa que alguma vez aconteceu ao Sport Lisboa e Benfica.

OBRIGADO LUIS FILIPE VIEIRA.

dfernandes

Citação de: Marrokinoum em 03 de Julho de 2015, 15:19
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: Marrokinoum em 03 de Julho de 2015, 15:17
Para terminar esta debate, so vos peço para fazer uma reflexao sobre os ultimos presidentes que tivemos e comparem o obra e os titulos!

Abraço a todos e "da-me o 35"

Segundo essa perspectiva o actual treinador do Sporting é dos melhores treinadores da nossa história.

E quem acha aqui que isso é uma realidade?

Quer se queira quer não Jorge Jesus é dos melhores treinadores da historia do Benfica

Ah bom. Se assim é pelo menos tu és coerente no que acreditas.

MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 15:17
Citação de: MoreThanRed em 03 de Julho de 2015, 15:15

E não deixa de ser de uma finíssima ironia que um adepto de um clube que sempre deu lições de democracia ao país elogie o símbolo da mais longa ditadura desse mesmo país. Ou então não, uma das maravilhas da democracia é precisamente o permitir que todos vivam tranquilamente nela, mesmo aqueles que são contra a sua existência - lá está, tal como os clubes de massas conseguem ter no seu seio todo o tipo de gente...

É um bocado irónico sim. Tal como é irónico qualquer adepto de um clube que sempre deu lições de democracia e pluralidade de opiniões, mesmo no tempo da ditadura, ficar chocado com opiniões contrárias e patrocinar o culto da personalidade.

Vivemos tempos perigosos, já o digo há uns anos - e não me refiro ao Benfica, o que acontece no Benfica é um reflexo de uma realidade mais ampla, da sociedade como um todo. Vivemos tempos em que cada vez mais gente não sabe bem o que é isso de viver em democracia, nem sequer o que é discutir ideias contrárias, sem que isso signifique tentar forçar o outro a concordar connosco ou insultá-lo por ter essas ideias diferentes. Um tempo em que se acha normal que organizações ditas democráticas façam chantagens, que forças de autoridade se reforcem cada vez mais e extravasem as suas competências na sua atuação... Quem tenha 2 dedos de testa e um mínimo de conhecimento histórico consegue imaginar no que isto tende a descambar, mas a maioria ou anda a assobiar para o lado ou, no fundo, até gosta do que se vem perfilando no horizonte.

enzogaitan

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: Marrokinoum em 03 de Julho de 2015, 15:17
Para terminar esta debate, so vos peço para fazer uma reflexao sobre os ultimos presidentes que tivemos e comparem o obra e os titulos!

Abraço a todos e "da-me o 35"

Segundo essa perspectiva o actual treinador do Sporting é dos melhores treinadores da nossa história.

E quem acha aqui que isso é uma realidade?
Não tenho dúvidas nenhumas que é.

nfgl

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2015, 14:39

E quem critica, sobretudo, fá-lo num ponto especifico: a politica de contratações. É raro ver os users que oscilam entre a boa e má critica, por exemplo, dizer que mal da infraestruturas, como já vi por aqui, o que tb, diga-se, é uma parvoíce, sem o Seixal e o estádio, tínhamos estagnado.

Eu não digo mal das infraestruturas, como é óbvio, porque são muito boas. Simplesmente não aproveito esse facto para tecer ainda mais loas ao presidente. Quando muito ao Benfica, que está acima de tudo, e o clube de que sou adepto.

Mas digo eu.
Os acessos ao estádio são uma vergonha, por exemplo.

Não se entende que a exploração em termos de restauração, dentro do estádio, em dia de jogo, seja tão banal e não se consegue que grandes cadeias invistam em ter presença dentro das bancadas.

O que não faltam são situações a criticar.

Kunai

É verdade que faz muita coisa mal feita, mas também não é menos verdade que faz muita coisa muito bem feita.

dfernandes

Citação de: MoreThanRed em 03 de Julho de 2015, 15:21

Vivemos tempos perigosos, já o digo há uns anos - e não me refiro ao Benfica, o que acontece no Benfica é um reflexo de uma realidade mais ampla, da sociedade como um todo. Vivemos tempos em que cada vez mais gente não sabe bem o que é isso de viver em democracia, nem sequer o que é discutir ideias contrárias, sem que isso signifique tentar forçar o outro a concordar connosco ou insultá-lo por ter essas ideias diferentes. Um tempo em que se acha normal que organizações ditas democráticas façam chantagens, que forças de autoridade se reforcem cada vez mais e extravasem as suas competências na sua atuação... Quem tenha 2 dedos de testa e um mínimo de conhecimento histórico consegue imaginar no que isto tende a descambar, mas a maioria ou anda a assobiar para o lado ou, no fundo, até gosta do que se vem perfilando no horizonte.

Disseste tudo, companheiro.

Por alguma razão todas as merdas que acontecem no mundo, como guerras e ditaduras, mais tarde ou mais cedo se tendem a repetir.

Chambel

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 15:20
Citação de: London Eye em 03 de Julho de 2015, 15:19
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2015, 14:03

Foi. Foste fazer comparações com um user que não está presente, aches ou não que é o mesmo. A acusação vale para os dois lados. Se uns eram jesuítas, outros são vieirista e tb cegos por uma pessoa. E além disso, uma denuncia por alguém dizer vai dar banho ao cão, pá, não sei que diga.

De uma coisa tenho a certeza,  há aqui mais "críticos", que já elogiaram as coisas boas, mas qd acham que uma coisa está mal dizem, do que o contrário. O contrário, vi
aqui escrito por um certo user que ia começar a "estar atento"(vulgo perseguir) e a denunciar quem estivesse a criticar e não lhe agradasse.

Normalmente quando há confusão entre 2 jogadores, levam ambos amarelo. O que respondeu mas também o que começou a confusão.

E se forem amarelar toda a gente que anda em picardias nesta fase, tinham que amarelar todo o fórum, mas enfim.

Mas basta recuar apenas umas páginas antes do cartão para se perceber que o Taliscão já andava debaixo de olho da moderação, por isso...
Ja agora qual a tua opiniao em relacao a um jogador que pede um amarelo para outro jogador?

Se tiver razão, deve expressar a sua opinião.

Isso é um bocado simplista.

Uma pessoa quando comenta não sabe qual a capacidade de encaixe dos outros. Salvo acusações graves e ofensivas, não sabes se vai originar confusão.

No meu caso, nunca esperei uma resposta tão reactiva.

dfernandes

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 15:22
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2015, 14:39

E quem critica, sobretudo, fá-lo num ponto especifico: a politica de contratações. É raro ver os users que oscilam entre a boa e má critica, por exemplo, dizer que mal da infraestruturas, como já vi por aqui, o que tb, diga-se, é uma parvoíce, sem o Seixal e o estádio, tínhamos estagnado.

Eu não digo mal das infraestruturas, como é óbvio, porque são muito boas. Simplesmente não aproveito esse facto para tecer ainda mais loas ao presidente. Quando muito ao Benfica, que está acima de tudo, e o clube de que sou adepto.

Mas digo eu.
Os acessos ao estádio são uma vergonha, por exemplo.

Não se entende que a exploração em termos de restauração, dentro do estádio, em dia de jogo, seja tão banal e não se consegue que grandes cadeias invistam em ter presença dentro das bancadas.

O que não faltam são situações a criticar.

Há sempre aspectos a melhorar e coisas que são passíveis de crítica, portanto.

bruno cardoso

Citação de: God LetKo em 03 de Julho de 2015, 15:21
Depois de ver os 2 primeiros episódios, tenho de rever a minha opinião.
Este senhor foi a melhor coisa que alguma vez aconteceu ao Sport Lisboa e Benfica.

OBRIGADO LUIS FILIPE VIEIRA.
1000 LIKES

Bola7

Citação de: God LetKo em 03 de Julho de 2015, 15:21
Depois de ver os 2 primeiros episódios, tenho de rever a minha opinião.
Este senhor foi a melhor coisa que alguma vez aconteceu ao Sport Lisboa e Benfica.

OBRIGADO LUIS FILIPE VIEIRA.
então o Cosme Damião?... :ashamed:

London Eye

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 15:20
Citação de: London Eye em 03 de Julho de 2015, 15:19

Ja agora qual a tua opiniao em relacao a um jogador que pede um amarelo para outro jogador?


Se achar que tiver razão, deve expressar a sua opinião.
:metal:
Dono da razao