Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Wesker

Citação de: Despertar em 10 de Setembro de 2015, 13:11
Citação de: Wesker em 10 de Setembro de 2015, 13:10
Citação de: Despertar em 10 de Setembro de 2015, 13:09
Citação de: Wesker em 10 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: Despertar em 10 de Setembro de 2015, 12:55
Citação de: Wesker em 10 de Setembro de 2015, 12:44
Citação de: TheRedStar em 10 de Setembro de 2015, 09:32
Sempre a mesma merda mas sempre.
Há uma ponta de contestação?
Lá aparecem novas contas e os gajos que comentam de vez em quando.
Vão-se lixar com essa do chorar por 5€. Não é muito para vocês? Fantástico mas é mais um esforço para muitos Benfiquistas.

Outra vez esta conversa?

Ainda não percebeste que o principal problema não é os 5€? É a falta de princípios e de respeito que esta direcção mostra perante os benfiquistas. O LFV como é dono do clube ele segue à risca o lema "Eu quero, posso e mando".

quem nao percebeu nada foste tu  :rir:

Reparei agora que citei a pessoa errada...  ;D

antes tarde que nunca

É a originalidade. Senão é sempre a mesma coisa.

respira, homem é posts atras de posts depois... calma, calma :drunk:

Não te preocupes que eu estou a respirar, senão não poderia estar aqui a comentar.

:tonge:

J074_RiP

Citação de: Laparo em 10 de Setembro de 2015, 13:01
Citação de: RS14 em 10 de Setembro de 2015, 12:57
Arrisco a dizer que se tivessem escrito no email que o pagamento era facultativo, muitos de nós (eu inclusive) tínhamos feito o pagamento de boa vontade!

E a direcção conseguia sair desta situação bem vista. Assim não. Só conseguiu mostrar o que são os sócios para eles...

Mas então a direção é uma entidade supram diferente, não são tb, eles sócios.

Nem todos: uns tiveram que falsificar o número de sócio, outros (dso) aparecem com 50 votos vindos sabe-se lá de onde!

cristao69


Mais um Relatório & Contas em relação a 2014/2015, bastante positivo.

Continuar o bom trabalho.

Claudia

Citação de: Vieri em 10 de Setembro de 2015, 11:56
Porra, ainda dura isto?
Podem andar traficantes colombianos a ter reuniões com directores do Benfica no estádio que aqui não se gasta uma página de paleio, mas se me vêm ao bolso em 5€ já é coisa para 15 dias e zanga-se tudo... ehehe

Tudo dito... e vindo de um membro com anos de casa ainda mais valor tem..

Coisas graves que se passam no clube nao sao para serem debatidas, prefere-se assobiar para o lado, como foi o caso dos 9.5 kg de droga numa carrinha do BENFICA, com traficantes a serem recebidos no ESTADIO DA LUZ. Mas os Benfiquistas estao-se a cagar.. bem ajudados é certo pela capacidade de quem esta à frente do clube em abafar, com a ajuda dos amigos plantados chirurgicamente na CS e outros sitios importantes, todas as vigarices que comete.

Agora por 5 eurinhos ai ja esta o pessoal todo revoltado.. enfim

AnotherDoom

Citação de: heart_slb em 10 de Setembro de 2015, 13:09
Citação de: AnotherDoom em 10 de Setembro de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 10 de Setembro de 2015, 12:17
Citação de: RS14 em 10 de Setembro de 2015, 10:21
Fdx continuam a bater no montante...
O problema não é esse! É a forma como foi conduzido o processo!!! É difícil de perceber isso?!?!

Por exemplo, o cartão do cidadão é obrigatório certo?! Mas tens que o pagar certo? Não devias! Se é obrigatório quem te devia da-lo era o estado.

Com o cartão de sócio é igual. Quiseram fazer a recontagem? Muito bem. Já paguei o cartão na altura da inscrição certo? Paguei e bem porque fui eu que quis ser sócio. Ninguem me obrigou, logo tenho que pagar.
Desta vez não fui eu que pedi um novo cartão. Foi-me imposto.

E mais. Podiam ter feito melhor. Diziam no mail "Pá são 5 euros para ajudas de custos. Para isto ou aquilo...".
Mas não. Foi "custa 5 euros. Tá aí a referencia de multibanco. Paga e não bufa."

Deram a referência Multibanco e tudo o que é queres melhor, pagas comodamente através da net e não tens qualquer incómodo, até os velhinhos escusam de sair de casa.

Se tiveres via-verde e te cobrarem mais 5 euros sem te avisarem antecipadamente, para renovarem o chip, aplaudes, porque afinal descontaram diretamente da tua conta e nem te incomodaram.

Se tiveres telemóvel e te cobrarem mais 5 euros sem te avisarem antecipadamente, para renovarem o SIM, aplaudes, porque afinal descontaram diretamente da tua conta e nem te incomodaram.

Se tiveres tv cabo/fibra e te cobrarem mais 5 euros sem te avisarem antecipadamente, para renovarem o contrato que vais receber em papel, aplaudes, porque afinal descontaram diretamente da tua conta e nem te incomodaram.

Se tiveres água em casa e te cobrarem mais 5 euros sem te avisarem antecipadamente, para renovarem o contrato de aluguer do contador, aplaudes, porque afinal descontaram diretamente da tua conta e nem te incomodaram.

Se....
Se perdesses mais tempo a cultivar-te sabias que:
-Os alugueres dos contadores são ilegais! são da responsabilidade da entidade que te presta o serviço!
-Vivemos num pais onde as telecomunicação são mais caras que a media! No entanto todas as semanas aparece sempre um comercial à porta ou ao telefone.... (Muitas vezes a oferecer produtos não disponíveis na zona....)
-Se tiveres um cartão 3G e quiseres usar 4G, pedes 2ª via e eles vão buscar directamente ao teu saldo... Alguns operadores devolvem se colocares o novo cartão num novo telemóvel....
-Agora acho que mudou mas dantes os dispositivos da Via Verde vinham com uma pilha que acabava ao fim de X anos! E quando ias para trocar a via verde dizia que não valia a pena trocar a pilha, porque o aparelho consumia muito (Uma desculpa que está mais que provada, podes confirmar nas lojas de reparação de electrónica, estas muitas vezes trocavam a esses dispositivos a pilha por 5€ e ficava bom!)... Conclusão dispositivo novo + 25€ na Via Verde!
-Devias de saber que a EDP tem lucro com as estimativas... Como? Se deres a leitura o numero é especial se não me engano 707, logo pagas para dar a leitura! Se não deres a leitura pagas uma estimativa que é acima do que tu gastaste... Logo a EDP fica com dinheiro de algo que tu nem sequer consumiste...

Conclusão existe muitas historias para os DOIS LADOS DA MOEDA! Agora se o Benfica devia ter avisado em antes? Devia! Houve má gestão deste processo houve! mas agora já está siga para a frente...

Amigo, eu sei isso tudo.

Eu apenas usei esses casos como meramente exemplificativos, não era para debater a legitimidade de cada um deles.

A mim apenas me preocupa o mercantilismo puro e duro que tem sido a politica desta Direcção.

SonicYouth

Citação de: Laparo em 10 de Setembro de 2015, 13:01
Citação de: RS14 em 10 de Setembro de 2015, 12:57
Arrisco a dizer que se tivessem escrito no email que o pagamento era facultativo, muitos de nós (eu inclusive) tínhamos feito o pagamento de boa vontade!

E a direcção conseguia sair desta situação bem vista. Assim não. Só conseguiu mostrar o que são os sócios para eles...

Mas então a direção é uma entidade supram diferente, não são tb, eles sócios.
Mas isso é tipo IURD, o € circula dentro do mesmo bolso.
E com um bocado de "engenharia financeira" ainda metem os 5€ a uma odd de 1.50...

iloy

Citação de: cristao69 em 10 de Setembro de 2015, 13:24

Mais um Relatório & Contas em relação a 2014/2015, bastante positivo.

Continuar o bom trabalho.

quando terei uma auditoria externa a confirmar isso poderei felicitar este trabalho, por enquanto so vejo uma politica que nao coresponde a verdade financeira.

SonicYouth

"mas agora já está siga para a frente..."

Ah bom, assim está bem...

van33

Citação de: Claudia em 10 de Setembro de 2015, 13:25
Citação de: Vieri em 10 de Setembro de 2015, 11:56
Porra, ainda dura isto?
Podem andar traficantes colombianos a ter reuniões com directores do Benfica no estádio que aqui não se gasta uma página de paleio, mas se me vêm ao bolso em 5€ já é coisa para 15 dias e zanga-se tudo... ehehe

Tudo dito... e vindo de um membro com anos de casa ainda mais valor tem..

Coisas graves que se passam no clube nao sao para serem debatidas, prefere-se assobiar para o lado, como foi o caso dos 9.5 kg de droga numa carrinha do BENFICA, com traficantes a serem recebidos no ESTADIO DA LUZ. Mas os Benfiquistas estao-se a cagar.. bem ajudados é certo pela capacidade de quem esta à frente do clube em abafar, com a ajuda dos amigos plantados chirurgicamente na CS e outros sitios importantes, todas as vigarices que comete.

Agora por 5 eurinhos ai ja esta o pessoal todo revoltado.. enfim
alguem gamou 0,5 kg de coca, ou foi a policia ou alguem lá dentro...ng encomenda 9,5 de droga, é logo aos 10 ou 5 ou 12....agora 9.5.... já tou a ver o tragicante a dizer que não fazem "meios kilos" ou é 9 ou 10 :rir:

van33

Citação de: SonicYouth em 10 de Setembro de 2015, 13:34
"mas agora já está siga para a frente..."

Ah bom, assim está bem...
se isto pegar e tá visto que a maioria abana a cabeça pra cima e para baixo o vieira que não seja burro e que faça mas é uma recontagem anual e se deixe dessas merdas de 10 em 10 anos..

SonicYouth

Citação de: Claudia em 10 de Setembro de 2015, 13:25
Citação de: Vieri em 10 de Setembro de 2015, 11:56
Porra, ainda dura isto?
Podem andar traficantes colombianos a ter reuniões com directores do Benfica no estádio que aqui não se gasta uma página de paleio, mas se me vêm ao bolso em 5€ já é coisa para 15 dias e zanga-se tudo... ehehe

Tudo dito... e vindo de um membro com anos de casa ainda mais valor tem..

Coisas graves que se passam no clube nao sao para serem debatidas, prefere-se assobiar para o lado, como foi o caso dos 9.5 kg de droga numa carrinha do BENFICA, com traficantes a serem recebidos no ESTADIO DA LUZ. Mas os Benfiquistas estao-se a cagar.. bem ajudados é certo pela capacidade de quem esta à frente do clube em abafar, com a ajuda dos amigos plantados chirurgicamente na CS e outros sitios importantes, todas as vigarices que comete.

Agora por 5 eurinhos ai ja esta o pessoal todo revoltado.. enfim
Conheces aquelas histórias dos gajos que matam alguém e depois nas reportagens a família diz "Não sei como isto foi acontecer, era tão bom filho" ?


SonicYouth

Citação de: van33 em 10 de Setembro de 2015, 13:35
Citação de: SonicYouth em 10 de Setembro de 2015, 13:34
"mas agora já está siga para a frente..."

Ah bom, assim está bem...
se isto pegar e tá visto que a maioria abana a cabeça pra cima e para baixo o vieira que não seja burro e que faça mas é uma recontagem anual e se deixe dessas merdas de 10 em 10 anos..
Há todo um potencial ;D

van33

Citação de: SonicYouth em 10 de Setembro de 2015, 13:36
Citação de: Claudia em 10 de Setembro de 2015, 13:25
Citação de: Vieri em 10 de Setembro de 2015, 11:56
Porra, ainda dura isto?
Podem andar traficantes colombianos a ter reuniões com directores do Benfica no estádio que aqui não se gasta uma página de paleio, mas se me vêm ao bolso em 5€ já é coisa para 15 dias e zanga-se tudo... ehehe

Tudo dito... e vindo de um membro com anos de casa ainda mais valor tem..

Coisas graves que se passam no clube nao sao para serem debatidas, prefere-se assobiar para o lado, como foi o caso dos 9.5 kg de droga numa carrinha do BENFICA, com traficantes a serem recebidos no ESTADIO DA LUZ. Mas os Benfiquistas estao-se a cagar.. bem ajudados é certo pela capacidade de quem esta à frente do clube em abafar, com a ajuda dos amigos plantados chirurgicamente na CS e outros sitios importantes, todas as vigarices que comete.

Agora por 5 eurinhos ai ja esta o pessoal todo revoltado.. enfim
Conheces aquelas histórias dos gajos que matam alguém e depois nas reportagens a família diz "Não sei como isto foi acontecer, era tão bom filho" ?


a outra vaca ainda disse aqui há dias acerca daquele triplo-homicidio dos policias " o meu avô não é um assassino..."

Perth

Citação de: karrizen em 10 de Setembro de 2015, 04:34
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Setembro de 2015, 03:33
Temos uma pessoa na presidencia do clube que em nada tem a ver com a nossa história, com a nossa mística, com a nossa cultura de clube do povo, de clube com valores.

Eu como Benfiquista em nada me posso identificar com este personagem.

1 - Se hoje o Benfica está ao nível da sua história, só tem a agradecer a essa pessoa.
2 - Essa pessoa, não só trouxe de volta ao clube pessoas com muita história de Benfica, como realizou inúmeros projectos que enaltecem de sobremaneira a mesma
3 - Cultura de clube de povo esta viva e em grande forma, estádio cheio onde quer que o Benfica jogue, BTV no estrangeiro, Presidente nas Casas...
4 - Essa pessoa, trouxe de volta os Valores e a confiança no Benfica, tanto dos Adeptos, Sócios, Bancos, Clubes...

Tudo é perfeito? Não... antes pelo contrário, muito que melhorar. Mas é isso que temos vindo a fazer, ano após ano. E ás vezes é preciso dar um ou dois passos atrás para continuar em frente assertivamente e com um caminho mais bem traçado!

Eu como Benfiquista em nada me posso identificar com espasmos sem noção deste tipo
1 - Nao, se hoje o Benfica esta ao nivel da sua historia tambem tem que agradecer ao treinador que acabou de sair, nao eh so ao presidente que tem 25 anos de socio do Porto alem de, socio do Sporting e talvez socio do Benfica, va. Se calhar tambem tem que agradecer a todos nos, adeptos e socios que sao a base fundamental para o clube ser o que eh hoje. Ou se quiseres, clientes como sao agora considerados.

2 - Muito feliz por ter no Benfica, pessoas com muita historia de benfiquismo como Domingo Soares de Oliveira, Paulo Goncalves, Jorge Gomes, Pedro Guerra, Jose Veiga, etc.

3 - Cultura de empresa queres tu dizer, com clientes pagantes e Casas de betao a votar, com presidente socios ha menos de um ano a terem 50 votos.

4 - Os valores nunca sairam do Benfica porque o Benfica somos nos. Nao eh nenhum VA ou LFV que vai retirar os valores do Benfica por muito que tentem. O que esta pessoa fez foi hipotecar as financas do clube pois neste momento pagar 20M de juros por ano eh uma bomba relogio prestes a rebentar.

Se eh preciso dar passos atras entao eh porque alguma coisa foi mal feita. E podia passar aqui o dia todo a falar do que tem sido sempre mal feito.

Endless

Citação de: van33 em 10 de Setembro de 2015, 13:38

a outra vaca ainda disse aqui há dias acerca daquele triplo-homicidio dos policias " o meu avô não é um assassino..."

Serei o único que ao ler isso me fez lembrar isto

https://www.youtube.com/watch?v=p5gRIud57jQ