Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb770

Citação de: Tijuana em 21 de Novembro de 2015, 22:54
Citação de: Jpeeh em 21 de Novembro de 2015, 22:53
Citação de: Tijuana em 21 de Novembro de 2015, 22:52
Citação de: Jpeeh em 21 de Novembro de 2015, 22:49
Citação de: Tijuana em 21 de Novembro de 2015, 22:47
Citação de: Jpeeh em 21 de Novembro de 2015, 22:45
De mim já não "comes" mais Quotas...

É, assim é que ele não sai de lá..


Que raio de raciocínio.
Já sei dessa história toda... Outra vez, de mim não entra mais dinheiro enquanto isto continuar assim...


E o que fazes para evitar que isto continue assim?

Decides cortar a única maneira que tens ao teu dispor para acabar com isto.


Bravo!
Não é estar aqui a dizer que ele deve ir para a rua que ele se encaminha para lá, decerteza.

Claro que não.

Mas eu vou lá estar em 2016 com as quotas em dia para pôr os meus votos ou em branco ou numa alternativa.

E tu?

Vais estar em casa, a contribuir indirectamente para isto tudo, por não teres as quotas em dia.


Opções. Abraço!

Para meteres em branco mais vale meteres ni LFV porque é a mesma coisa. Eu sei que há pessoal que não volta na mudança só porque sim, mas neste ponto mais vale vir um qualquer.

BlankFile

Este sujeito é o principal responsável por isto que está a acontecer. Fez uma aposta de risco ao ter deixado sair o treinador Bi-Campeão e colocou um cinto de explosivos à cintura quando contratou o medíocre Rui Vitória para o substituir.

Estava à espera do quê, a não ser esta bodega que já vimos e ainda nem chegámos a Dezembro sequer. Estamos prestes a perder a temporada e ainda nem chegámos a metade da temporada.


VERGONHA!

LeandroSLB

Para mim acabou aqui, não estou para ser mais humilhado, fomos durante anos humilhados pelo Porto, agora é o Sporting por culpa directa deste senhor.

Chega!

Tijuana

Citação de: slb770 em 21 de Novembro de 2015, 22:59
Citação de: Tijuana em 21 de Novembro de 2015, 22:54
Citação de: Jpeeh em 21 de Novembro de 2015, 22:53
Citação de: Tijuana em 21 de Novembro de 2015, 22:52
Citação de: Jpeeh em 21 de Novembro de 2015, 22:49
Citação de: Tijuana em 21 de Novembro de 2015, 22:47
Citação de: Jpeeh em 21 de Novembro de 2015, 22:45
De mim já não "comes" mais Quotas...

É, assim é que ele não sai de lá..


Que raio de raciocínio.
Já sei dessa história toda... Outra vez, de mim não entra mais dinheiro enquanto isto continuar assim...


E o que fazes para evitar que isto continue assim?

Decides cortar a única maneira que tens ao teu dispor para acabar com isto.


Bravo!
Não é estar aqui a dizer que ele deve ir para a rua que ele se encaminha para lá, decerteza.

Claro que não.

Mas eu vou lá estar em 2016 com as quotas em dia para pôr os meus votos ou em branco ou numa alternativa.

E tu?

Vais estar em casa, a contribuir indirectamente para isto tudo, por não teres as quotas em dia.


Opções. Abraço!

Para meteres em branco mais vale meteres ni LFV porque é a mesma coisa. Eu sei que há pessoal que não volta na mudança só porque sim, mas neste ponto mais vale vir um qualquer.


Não, não é a mesma coisa.

Branco é protesto. Se não aparecer mais ninguém voto em branco.

É diferente ganhar com 80%-90% ou ganhar com 65%.

Enfim..

JustMe

E vai continuar, como sempre, a passar por entre os pingos da chuva sem que ninguém lhe cobre nada. É o azar, são as arbitragens, as lesões, o peso da bola... tudo, menos culpa sua.

O facto de este incompetente continuar à frente do Clube com a aprovação que tem mostra definitivamente que o espírito crítico dos adeptos está morto e enterrado. Num Benfica a sério, já tinha sido corrido ao pontapé há anos.

Um autêntico sabotador.

JPSilva

O Benfica só está a colher o que semeou. Este clube não tem governação possível, é como o país. Sempre que consegue finalmente algo de positivo não descansa enquanto não destrói tudo.

fyure

Com LFV no Benfica batemos o recorde de jejum da Taça de Portugal. Não foi por ter tido o JJ que ele evitou isso. São problemas mais profundos que a escolha de um treinador. É ter a derrota no sangue, nas acções. Hoje os nossos jogadores acabam perdidos em campo - há falta de punho. E por aí vamos nós.

O_Glorioso

Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2015, 22:53
"São as dores de crescimento"

As dores de crescimento é sofrer humilhação atrás de humilhação do nosso ex-treinador? Tem vergonha nessa cara e corrige a borrada que fizeste. Recuámos 20 anos no tempo, até à época do Artur Jorge.

Apetecia-me dizer outras coisas, mas não quero arriscar ser expulso do fórum.

Como dizia um certo forista, e que certamente é acompanhado por muitos aqui dentro e lá fora:

Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2015, 01:53




arl


P311

Citação de: slb770 em 21 de Novembro de 2015, 22:56
Se ganhar novamente as eleições depois desta cagada, perco definitivamente a esperança no Benfica. Há pelo menos 2 eleições que anseio para que saia do clube. Desta vez será a gota de água.
Se os benfiquistas o re-elegerem, então merecem esta merda e ainda mais.

Que filha da puta de incompetência...

O triste é que é CLARO que ele vai ganhar. Se houver concorrentes, serão ridicularizados e postos logo de parte.

Queres ter uma pequena amostra? Vê o fb do Benfica; por cada um que se insurge contra o LFV, tens 20 a defendê-lo.


J074_RiP

Citação de: ricardoshearer em 21 de Novembro de 2015, 22:56
Citação de: J074_RiP em 21 de Novembro de 2015, 22:55
De longe a pior merda que passou pelo Benfica.
Se dúvidas houvesse o negócio Jimenez esclarece bem porque está no Benfica.

Agora é esperar pelos gajos que andam ai a troca de pedras na MegaStore e uns tachos nas "empresas" dele virem dar-lhe os parabéns e aguentar mais uns 3453534 "novos" users durante a próxima semana.

83% merecem esta vergonha de equipa bem ao nível da segunda metade da década de 90.
Sem ironias, não eras tu que eras grande defensor dele aqui há uns anos?

Talvez há uns 8 anos, mas há uns bons 6 anos que as evidências demonstram ao que este gajo anda a fazer no Benfica.
Não tenho vergonha nenhuma em dizer que já defendi este abjecto de gente, mas mais importante do que ter razão é o Benfica e este gajo só tem prejudicado o Benfica e se servido do Benfica para as suas negociatas.

SLRocha

Ter um mau treinador e um plantel curto em qualidade não é culpa do treinador e não é culpa dos jogadores apenas.


Tr - 17

Para sempre recordado como o presidente que decidiu não manter o treinador bicampeão, para mudar o paradigma..

A nova imagem do Benfica é "aposta na formação", futebol fraco, resultados fracos, e épocas arruinadas em 3 meses.

Acredito que LFV se reveja neste novo Benfica, já que é fraquinho..