Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

benfica0605

meus amigo eu vou-me embora e volto aqui outra vez para mandar o LFV po crl se calhar é ja po proximo fim-de-semana  :tomates:

XAU IRMAOS !

20Nico Gaitan20

Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 00:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 00:52
MS
Paulo Bento
Leonardo Jardim


tic tac........conto os minutos para ver que será o proximo.
No meio está a virtude  :-X
por acaso acho que será esse mesmo....mas não acho impossível de todo os outros 2

vamos ver o que pesa mais....no final da epoca.

se a vontade de corrigir o erro cometido este ano e ir contratar o MS, ou continuar na senda da formação e as amizades do Mendes, e ir contratar o Paulo Bento.

Breaking Bad

Deixar sair o JJ para contratar o RV foi sabotagem.  Ele sabia bem o que ia acontecer...
Como e que ele aguenta um treinador depois 3 epocas humilhantes, mas depois de ser bi-campeao empurra-o para fora do clube?

Ate se entendia se a escolha seria por um treinador com provas dadas, agora trocar o JJ pelo RV foi sabotar tudo o que foi feito nestes ultimos 6 anos. 


Tijuana

Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 00:56
Citação de: Esbutenado em 22 de Novembro de 2015, 00:54
Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 00:45
Citação de: Esbutenado em 22 de Novembro de 2015, 00:25
Espero que os lagartos ganhem todos os títulos internamente, que é para ver se os Benfiquistas começam a acordar para a vida.
Tirando a ST que já ganharam só se for a TP o resto esquece lá isso, não é para o bico deles.

Não é para o bico deles?
Até parece que não lideram isolados o campeonato.
Eles vão cagar para a europa meu amigo, e estão já a reforçar-se para Janeiro.
Têm um grande treinador, que no tugão é de longe o melhor treinador.
Em Maio cá estaremos para ver qual de nós tem razão

deus queira que se não for o SLB que seja o SCP

abar85

Um erro histórico sair o JJ? Isso é só uma falta de respeito para com o Benfica

benfica0605

tive de falar outra vez agora é que me vou embora xD

erro historico foi contratar o Rui Vitoria.

helderrocha

Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 01:00
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:45
volto a dizer o ÓBVIO.

Porque honestamente é ÓBVIO.

Discuta-se erros históricos com o JJ e outros, mas a verdade é que o único erro histórico é ser-se incompetente e não se preparar devidamente uma época.

Todos os anos clubes de todo o mundo perdem treinadores e jogadores de qualidade inegável, e ainda assim, muitos continuam a ganhar.

Questionem-se do porquê e perceberão que saídas de jogadores e treinadores de grande qualidade, por si só, NUNCA são erros históricos.

Até Eusébio saiu e o BENFICA continuou a ganhar. Percebem?

E no entanto há casos como o do Ferguson, e vamos ver o Real o que acontece..
Isso do Vieira e "estrutura" já é desde sempre, também volto a dizer, se bem que não vale a pena chover no molhado.
Na altura da supertaça, podia ser a má preparação da época,  agora já nao serve de desculpa.

são casos incomparaveis. o real é gerido por outro vieira, com a diferença do dinheiro que cada clube gere

o manchester é mais parecido, mas os actuais donos ainda não tinham comprado o united, e ja o fergunson era treinador do clube

limacosta

Tem de ser corrido para fora do clube já. Façam saber que já não tem qualquer apoio. Tenho um sentimento de desprezo em relação a esta criatura. A culpa é somente dele e principalmente dos adeptos. Se lhe mostrassem todo o descontentamento que aqui vai já tinha posto o lugar à disposição. Mas só com paninhos quentes não vai lá não.

benfica0605

falta de preparação na supertaça mas o derby da supertaça foi o derby que o benfica jogou melhor.

xau !

arl

Toda a gente a pedir Marco Silva, dirigentes, adeptos, ninguém queria o RV, só ele. E pronto, ele manda e mai nada, no fim quem se fode são os do costume. Que tristeza, meses de depressão à nossa espera.

20simao1

Citação de: helderrocha em 22 de Novembro de 2015, 01:05
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 01:00
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:45
volto a dizer o ÓBVIO.

Porque honestamente é ÓBVIO.

Discuta-se erros históricos com o JJ e outros, mas a verdade é que o único erro histórico é ser-se incompetente e não se preparar devidamente uma época.

Todos os anos clubes de todo o mundo perdem treinadores e jogadores de qualidade inegável, e ainda assim, muitos continuam a ganhar.

Questionem-se do porquê e perceberão que saídas de jogadores e treinadores de grande qualidade, por si só, NUNCA são erros históricos.

Até Eusébio saiu e o BENFICA continuou a ganhar. Percebem?

E no entanto há casos como o do Ferguson, e vamos ver o Real o que acontece..
Isso do Vieira e "estrutura" já é desde sempre, também volto a dizer, se bem que não vale a pena chover no molhado.
Na altura da supertaça, podia ser a má preparação da época,  agora já nao serve de desculpa.

são casos incomparaveis. o real é gerido por outro vieira, com a diferença do dinheiro que cada clube gere

o manchester é mais parecido, mas os actuais donos ainda não tinham comprado o united, e ja o fergunson era treinador do clube

São casos diferentes entre eles sim

Mas não será o United mais parecido com o que era o Benfica nos últimos anos? É que alguém mais que o Ferguson/ Jesus mandava grande coisa na parte desportiva?
E não estou a comparar o Ferguson e o Jesus :buck2:... mas sim o papel de cada um dentro do clube. Se vais buscar um Moyes/ RV, dá nisto

Keiroxes

Quando a oposiçao é um juíz corrupto, ta tudo dito, primeiro tem de cair do cavalo, e só depois aparecerá alguém competente, até la é penar.

LR

Como está o snack da Fruut? Olha que a esta hora é capaz de ser indigesto.

Strata

Citação de: steveslb em 22 de Novembro de 2015, 00:21
Lfv esta se acabar o teu tempo.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk



Já só tem margem de manobra para mais uns 10 ou 20 anos...

LeandroSLB

Citação de: arl em 22 de Novembro de 2015, 01:07
Toda a gente a pedir Marco Silva, dirigentes, adeptos, ninguém queria o RV, só ele. E pronto, ele manda e mai nada, no fim quem se fode são os do costume. Que tristeza, meses de depressão à nossa espera.


O clube é dele.