Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nintendo1

Citação de: cristao69 em 27 de Novembro de 2015, 14:45
Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2015, 13:42


Reconhecimento justo e merecido.

Prémio mais que meritório para LFV.

A mim não me parece justo que o Benfica continue a dar dinheiro a jornalistas para ter opinioes e capas compradas a bajular o vieira.

Vegetasg


minimix

Não me lembro foi de ver milhares de Benfiquistas no Marquês a festejar nenhum dos titulos das modalidades, portanto elas valem 1 pingo no oceano que é o futebol, convém não ignorar esta realidade, não é por acaso que o pavilhão tem 3000 lugares e o estádio 65000.

Fernando Ferreira


Becken

Há tantos burros mandando em gente com inteligência....

Becken


Theroux

Citação de: Becken em 27 de Novembro de 2015, 15:37
Há tantos burros mandando em gente com inteligência....

...que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência.

Red Zeppelin

E pronto teve que ser a Associação de Adeptos do Benfica a protestar contra a ausência de rede de segurança no fosso de alvalade exclusivamente para adeptos do Benfica. O sujeito que dá nome a este tópico está se completamente a cagar para os seus adeptos. Mais do que a incompetência bem latente este ano, são estas merdas que me deixam com um ódio enorme por esta direcção. Estão completamente a cagar para os seus adeptos. Se morresse alguém, talvez se chegassem à frente com alguma coisa, mas como não houve nenhum acidente, ignoram completamente.
Nojo.

flsb

Amanhã lá vai todo catita até ao Luxemburgo inaugurar mais uma Casa .

RS14

Citação de: flsb em 27 de Novembro de 2015, 15:43
Amanhã lá vai todo catita até ao Luxemburgo inaugurar mais uma Casa .
Mais 50 votos!

Becken

Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2015, 15:39
Citação de: Becken em 27 de Novembro de 2015, 15:37
Há tantos burros mandando em gente com inteligência....

...que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência.
Podias me era mandar umas recomendaçoes de filmes e series por PM.

Series que ja tenham terminado, claro...ou que estejam muito adiantadas.  :ashamed:

HJDK

Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Novembro de 2015, 15:32
https://www.youtube.com/watch?v=KrQ47toeF7Y

Nunca tinha visto isto no youtube. Memórias.
Pois não, foi um timing daqueles...

O que vale é que em Portugal come tudo gelados com a testa.

Theroux

Citação de: Becken em 27 de Novembro de 2015, 15:45
Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2015, 15:39
Citação de: Becken em 27 de Novembro de 2015, 15:37
Há tantos burros mandando em gente com inteligência....

...que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência.
Podias me era mandar umas recomendaçoes de filmes e series por PM.

Series que ja tenham terminado, claro...ou que estejam muito adiantadas.  :ashamed:

Antes de mencionar alguns filmes preciso de algumas referências, para ir de encontro aos teus gostos. Podes mandar PM ou meter no tópico do cinema.

Maldini

Citação de: FranciscoSilva em 27 de Novembro de 2015, 14:49
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2015, 14:43
Citação de: mfmoedas em 27 de Novembro de 2015, 14:41
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Novembro de 2015, 14:03
Existe mais que um Benfica no Mundo??

É que me parece que alguém anda a ver outro....ou então existe um Benfica de outro mundo na cabeça de alguém  :whistle2:

Isto não foi há 15 anos:



Merit when merit is due. Não temos assim tantas oportunidades para dizer bem de LFV, há que aproveitar.

Esta é uma realidade bem recente e que devemos aplaudir, mesmo que o papel de LFV nas modalidades seja o orçamental...

devemos dar mérito quando o tem ... e devemos criticar abertamente quando tem de ser criticado ...

Vou dar aqui um bitaite recorrente da minha pessoa. Não sou apoiante de LFV, e gostaria que ele fosse substituído já nas próximas eleições...

Mas acho alguma piada ao seguinte facto: falhanço no futebol -> culpa de LFV, má gestão, etc.
Enorme Sucesso transversal a todas as modalidades -> papel de LFV é apenas orçamental.

Sejamos coerentes. LFV tem muito mérito em muitos aspectos, e merece o reconhecimento. Não deixa de ser um presidente aquém do que se pretende para o Benfica.

Qual a intervenção que tem nas modalidades para além de dar o dinheiro?

Será a mesma que tem no futebol profissional?

A diferença é só esta ... sendo ele o Presidente tem óbvio mérito mesmo que para isso ele não tenha mexido uma palha para além de dotar as modalidades de um orçamento ...

Kulatra