Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 14:00
Citação de: Melque em 28 de Julho de 2017, 13:58
Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 13:56
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2017, 13:54
Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 13:51
Eu estou para ver os craques que vão chegar em Agosto.

Porque têm de vir craques....porque tu achas que sim ...porque o pessoal dodidinho por novas contrataoes acha que sim . Tenham um pouco de decencia e vao ver o que se escreve no forum todas as pre epocas nos ultimos anos . é sempre o fim do mundo . Quem está la dentro sabe muito mais que nós . Enganem se os magos do FM . Quem está lá dentro é quem sabe . E voces nao estao lá dentro . Estao no forum com uma percentagem infima do que se passa. Uns preocupados porque o Benfica é importante nas nossas vidas e outros como tu

Têm que vir craques porque não se ganha com cepos.
mas tens ganho nos ultimos anos, com ou sem cepos?
se forem cepos afinal ganhasse com cepos, se temos tido boas equipas "quem" as tem montado e nao merece esse "quem" o beneficio da duvida?

Saíram 3 draques e não veio nenhum para o lugar deles. Qual é a dúvida aqui?

Quando esses 3 craques chegaram, não eram craques nenhuns.

Pode ser que os próximos 3 craques, que na realidade ainda não são craques estejam já por aí ou a chegar.

jatata

Não perco tempo a discutir com quem não tem qualquer espírito crítico.

"É assim porque sim"

Parecem a malta dos partidos. O que eles fazem é sempre bem feito.

Guutman

Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 14:01
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2017, 14:00
Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 13:57
Já agora, se tu não estás lá dentro também não podes falar. Boa lógica.

Eu nao opino sobre o que nao sei . Apenas refuto barbaridades cheias de nada como aquelas que tu escreves que de positivo para qualquer discussao têm muito pouco . Dei me ao trabalho de ler parte das tuas mensagens e tu és apenas uma critica em forma de caracteres. Para adepto do tetra estás muito ressentido ....

Pela tua lógica, como ganhámos os últimos campeonato vamos ganhar sempre, seja com melhores ou piores planteis.

Eu explico. Pela minha logica é impossivel ganhar sempre . Pela minha logica dá se credito a uma estrutura que tem apresentado resultados desportivos . Pela minha logica quem lá está percebe mais disso que eu ou tu . Mas isto é a logica de um benfiquista como eu...no teu caso a logica pode ser mais dubia ...

jatata

#657273
Citação de: CitriC em 28 de Julho de 2017, 14:03
Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 14:00
Citação de: Melque em 28 de Julho de 2017, 13:58
Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 13:56
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2017, 13:54
Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 13:51
Eu estou para ver os craques que vão chegar em Agosto.

Porque têm de vir craques....porque tu achas que sim ...porque o pessoal dodidinho por novas contrataoes acha que sim . Tenham um pouco de decencia e vao ver o que se escreve no forum todas as pre epocas nos ultimos anos . é sempre o fim do mundo . Quem está la dentro sabe muito mais que nós . Enganem se os magos do FM . Quem está lá dentro é quem sabe . E voces nao estao lá dentro . Estao no forum com uma percentagem infima do que se passa. Uns preocupados porque o Benfica é importante nas nossas vidas e outros como tu

Têm que vir craques porque não se ganha com cepos.
mas tens ganho nos ultimos anos, com ou sem cepos?
se forem cepos afinal ganhasse com cepos, se temos tido boas equipas "quem" as tem montado e nao merece esse "quem" o beneficio da duvida?

Saíram 3 draques e não veio nenhum para o lugar deles. Qual é a dúvida aqui?

Quando esses 3 craques chegaram, não eram craques nenhuns.

Pode ser que os próximos 3 craques, que na realidade ainda não são craques estejam já por aí ou a chegar.

Posso concordar pontualmente com a posição de central de eventualmente já existir solução mas para isso é preciso serem opção no 11.

Guutman

Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 14:04
Não perco tempo a discutir com quem não tem qualquer espírito crítico.

"É assim porque sim"

Parecem a malta dos partidos. O que eles fazem é sempre bem feito.

Tu nao discutes . Tu apenas criticas . Pareces aqueles pequenos partidos da oposiçao que de tanto dizerem mal , nunca conseguem reconhecer nada de bom

Pleasure_+_Pain

Citação de: Melque em 28 de Julho de 2017, 13:53
Citação de: joo.oliveira em 28 de Julho de 2017, 11:05
É engraçado, todos os anos por esta altura vimos aqui e é sempre a mesma conversa "este ano vai ser giro" "ainda não se vendeu" "não vem ninguém"... eu gostava de saber o que andaram a fazer metade destas almas nos últimos anos por alturas de final de maio... ahhh isso gostava
andavam a festejar ou a maioria com o rabinho entre as pernas

A velha conversa do "se criticas, não és do Benfica".
Epa, cada um tem a sua visão e opinião sobre o que é feito no clube.
Se eu não gostar da gestão do Vieira ou das opções do treinador (RV ou qualquer outro), isso significa que sou um mau benfiquista e que não posso festejar os títulos que venham a ser conquistados pelo meu clube?
Santa paciência para essa lenga-lenga.

BlackSuit

As lacunas no plantel do Benfica são absolutamente evidentes mas compreendo a completa passividade da direcção afinal ainda há tanto por testar...

Marcelo Hermes a Guarda-Redes
Bruno Varela a Lateral Direito
Pedro Pereira a Central
Entre muitas outras trocas e baldrocas...

Enfim nada de preocupações reina a serenidade e sensatez porque na verdade o mercado corre a nosso favor.
Maravilhosa pré-época!

jatata

Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2017, 14:06
Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 14:04
Não perco tempo a discutir com quem não tem qualquer espírito crítico.

"É assim porque sim"

Parecem a malta dos partidos. O que eles fazem é sempre bem feito.

Tu nao discutes . Tu apenas criticas . Pareces aqueles pequenos partidos da oposiçao que de tanto dizerem mal , nunca conseguem reconhecer nada de bom

Engraçado que só te vejo neste tópico.

Espero que isso não seja sinal de perceberes tanto de futebol como a minha tia.

Guutman

Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 14:09
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2017, 14:06
Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 14:04
Não perco tempo a discutir com quem não tem qualquer espírito crítico.

"É assim porque sim"

Parecem a malta dos partidos. O que eles fazem é sempre bem feito.

Tu nao discutes . Tu apenas criticas . Pareces aqueles pequenos partidos da oposiçao que de tanto dizerem mal , nunca conseguem reconhecer nada de bom

Engraçado que só te vejo neste tópico.

Espero que isso não seja sinal de perceberes tanto de futebol como a minha tia.

Nao conheço a tua tia pelo que me vais permitir nao poder ajudar te nessa questao . Tens acesso as minhas mensagens . Nao nego que este é onde escrevo mais . Tambem leio todos os dias o de andebol e futsal e como é obvio vejo o mercado . Mas como ja nao jogo FM ha muitos anos nao sou capaz de opinar sobre muitos dos jogadores que lá aparecem.

Melque

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2017, 14:07
Citação de: Melque em 28 de Julho de 2017, 13:53
Citação de: joo.oliveira em 28 de Julho de 2017, 11:05
É engraçado, todos os anos por esta altura vimos aqui e é sempre a mesma conversa "este ano vai ser giro" "ainda não se vendeu" "não vem ninguém"... eu gostava de saber o que andaram a fazer metade destas almas nos últimos anos por alturas de final de maio... ahhh isso gostava
andavam a festejar ou a maioria com o rabinho entre as pernas

A velha conversa do "se criticas, não és do Benfica".
Epa, cada um tem a sua visão e opinião sobre o que é feito no clube.
Se eu não gostar da gestão do Vieira ou das opções do treinador (RV ou qualquer outro), isso significa que sou um mau benfiquista e que não posso festejar os títulos que venham a ser conquistados pelo meu clube?
Santa paciência para essa lenga-lenga.
nao disse isso que quem critica nao é do Benfica, mas quem so sabe criticar é do Benfica?
eu acho sinceramente que no fundo nao é...

neskor

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2017, 14:07
Citação de: Melque em 28 de Julho de 2017, 13:53
Citação de: joo.oliveira em 28 de Julho de 2017, 11:05
É engraçado, todos os anos por esta altura vimos aqui e é sempre a mesma conversa "este ano vai ser giro" "ainda não se vendeu" "não vem ninguém"... eu gostava de saber o que andaram a fazer metade destas almas nos últimos anos por alturas de final de maio... ahhh isso gostava
andavam a festejar ou a maioria com o rabinho entre as pernas

A velha conversa do "se criticas, não és do Benfica".
Epa, cada um tem a sua visão e opinião sobre o que é feito no clube.
Se eu não gostar da gestão do Vieira ou das opções do treinador (RV ou qualquer outro), isso significa que sou um mau benfiquista e que não posso festejar os títulos que venham a ser conquistados pelo meu clube?
Santa paciência para essa lenga-lenga.
Tens razão, mas os que nunca criticam não são tambem constantemente criticados porque para eles está tudo bem?
Criticar sempre se pode mas quando se ganhou um tetra campeonato não achas que tambem merecem um pouco de confiança?

CFC

Já vendemos 3 titulares, e este idiota, em vez de estabilizar a equipa (já nem falo em reforçar as posições carenciadas!), anda a tentar vender ainda mais. Mas porque é que este idiota, em vez de tentar vender o Samaris ou o Raúl ou o Carrillo ou o Horta etc, porque é que ele não se preocupa em estabilizar a equipa? Vendemos mais de 100M em titulares, e nem assim está satisfeito? O Benfica vai ser sempre isto, estamos muito bem financeiramente, mas passamos a vida a vender sem gastar, ou melhor, gastamos em betão ou em Veras e Arangos. Anseio pelo dia em que este idiota saia de vez do Benfica.

DBdennisDB

Era importante que houvesse resoluções para:

-Carrillo
-Tarabt
-Ola John
...e afins

Isto de despachar primeiro quem era titular, esta mal.

A já agora também definir Samaris, Salvio e Mitroglou/Jimenez, por bom dinheiro.

CitriC

Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 14:05
Citação de: CitriC em 28 de Julho de 2017, 14:03
Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 14:00
Citação de: Melque em 28 de Julho de 2017, 13:58
Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 13:56
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2017, 13:54
Citação de: jatata em 28 de Julho de 2017, 13:51
Eu estou para ver os craques que vão chegar em Agosto.

Porque têm de vir craques....porque tu achas que sim ...porque o pessoal dodidinho por novas contrataoes acha que sim . Tenham um pouco de decencia e vao ver o que se escreve no forum todas as pre epocas nos ultimos anos . é sempre o fim do mundo . Quem está la dentro sabe muito mais que nós . Enganem se os magos do FM . Quem está lá dentro é quem sabe . E voces nao estao lá dentro . Estao no forum com uma percentagem infima do que se passa. Uns preocupados porque o Benfica é importante nas nossas vidas e outros como tu

Têm que vir craques porque não se ganha com cepos.
mas tens ganho nos ultimos anos, com ou sem cepos?
se forem cepos afinal ganhasse com cepos, se temos tido boas equipas "quem" as tem montado e nao merece esse "quem" o beneficio da duvida?

Saíram 3 draques e não veio nenhum para o lugar deles. Qual é a dúvida aqui?

Quando esses 3 craques chegaram, não eram craques nenhuns.

Pode ser que os próximos 3 craques, que na realidade ainda não são craques estejam já por aí ou a chegar.

Posso concordar pontualmente com a posição de central de eventualmente já existir solução mas para isso é preciso serem opção no 11.

Estamos a falar de factos, e não de opinioes. De onde vinham o Nelson Semedo, Lindelof e Ederson ? Que estatuto tinham eles quando foram titulares pela primeira vez ?

O resto é conversa.

Guutman

Citação de: CFC em 28 de Julho de 2017, 14:20
Já vendemos 3 titulares, e este idiota, em vez de estabilizar a equipa (já nem falo em reforçar as posições carenciadas!), anda a tentar vender ainda mais. Mas porque é que este idiota, em vez de tentar vender o Samaris ou o Raúl ou o Carrillo ou o Horta etc, porque é que ele não se preocupa em estabilizar a equipa? Vendemos mais de 100M em titulares, e nem assim está satisfeito? O Benfica vai ser sempre isto, estamos muito bem financeiramente, mas passamos a vida a vender sem gastar, ou melhor, gastamos em betão ou em Veras e Arangos. Anseio pelo dia em que este idiota saia de vez do Benfica.

Ao menos chama lhe o idiota do penta .....do mais desonesto intelectualmente que li....so falas em Veras e Arangos ( e podes ir buscar mais flops se quiseres ) mas esqueces todos os outros que comprou e deram dinheiro . Esqueces o tetra, as duas finais europeias, o triplete...ainda bem que o Glorioso é grande e tem espaço para todos os pensamentos ...até os teus