Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

thiagorosa84

Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2017, 10:25
Esperam-se reforços de calibre: Um guarda-redes, um defesa direito, dois centrais e um trinco, todos de craveira elevada.
Metade dos 100 M que estão em caixa chega.

Absolutamente patético o planeamento da temporada. Criminoso até.

Este tem sido o meu sonho molhado nos últimos tempos! Mas receio que não vá passar disso...

iloy

Citação de: superbenficasempre em 29 de Agosto de 2017, 10:37
era bom perdermos este campeonato, nem irmos à "europa"...
assim, vocês tinham carradas de motivos para festejar.

Era bom è abrir os olhos e ter a exigência de um clube da dimensão do Benfica mas talvez este clube è grande de mais para ti.

golfdreamer

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2017, 12:34
A política dos 150 jogadores está-nos a matar!

Mesmo descontando os das camadas jovens temos 99 jogadores sob contrato isso significa que temos uma média de 9 jogadores contratados para cada posição... e mesmo assim jogamos com Eliseu, André Almeida, Filipe Augusto, Bruno Varela. E ainda têm a lata de dizer que somos competentes na gestão dos nossos activos.

:2funny: :2funny: :2funny:

Eli_Fernandes

Se me estás a ouvir, eu so vou trabalhar no dia 1. Só te peço que penses que para sermos penta é preciso mais e melhor! Até acho que tens margem para perder a cabeça e contratar soluções de qualidade. Vou estar atento, tu não podes falhar perante os sinais que a equipa tem dado...já nem digo para dares ouvidos aos sócios e adeptos...Fdx, até um atrasado mental vê a merda que tem sido feita... basta de amadorismo! O pessoal anda frustrado com o desequilíbrio do plantel. E pior é parecer que achas que o que temos chega para as encomendas. Tu que não percebes nada de bola..  vá, fico à espera de boas notícias até às 23:59 do dia 31!

Esbutenado

Não é que os problemas que temos já não sejam mais do que suficientes, mas a questão do defesa esquerdo tem que ser analisada com muito cuidado e pragmatismo. Grimaldo passa meia época lesionado e o Eliseu, tenham santa paciência, mas já não pode ser o titular durante a meia época em que o Grimaldo vai estar lesionado. Tem feito exibições medonhas até agora e para bem da nossa sanidade é melhor nem imaginar o que vai ser na champions.
Basicamente, precisamos de uma defesa nova. Eu olhava com muita atenção para o Siqueira, sinceramente.

BELHA GUARDA

Sugestão:

Em vez de construir Hotel  Benfica, construa Hospital Benfica, pois tem casa cheia de imediato

cernache1

Citação de: golfdreamer em 29 de Agosto de 2017, 13:48
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2017, 12:34
A política dos 150 jogadores está-nos a matar!

Mesmo descontando os das camadas jovens temos 99 jogadores sob contrato isso significa que temos uma média de 9 jogadores contratados para cada posição... e mesmo assim jogamos com Eliseu, André Almeida, Filipe Augusto, Bruno Varela. E ainda têm a lata de dizer que somos competentes na gestão dos nossos activos.

:2funny: :2funny: :2funny:

Nas ditaduras, pouco interessam os factos.

desertfox

Atenção é o que é mas o correio da manha informa á duas horas.

Benfica SAD reunido hoje da manha, manifestou junto de LFV a necessidade de reforços para varias posições com objectivo de atacar em força o Penta. LFV mostrou-se recetivo para rapidamente fornecer jogadores para varias posições para necessariamente lutar pelo penta. Vamos aguardar se realmente isso é verdade ou simplesmente noticia para descredibilizar a direção e alguns jogadores. Vamos aguardar....

sergio.fil25

Há aqui malta que não percebe (ou não quer perceber) a diferença entre:

- contratar um Ola John, Krovinovic ou Svilar - podem funcionar ou não, mas têm qualidade e potêncial para jogarem no 11
- Arangos, Veras, Celis ou Benitez - quem vê futebol percebe logo que nunca terão qualidade para o nosso clube

Mas pronto, não se pode acertar sempre nem hipotecar o futuro

francisco

Mete os preços do Pack da Champions mais caro, pá! Vergonhoso. Há duas épocas pagava 36 euros pelos 3 jogos, agora já vai nos 55.

golfdreamer

Citação de: francisco em 29 de Agosto de 2017, 14:36
Mete os preços do Pack da Champions mais caro, pá! Vergonhoso. Há duas épocas pagava 36 euros pelos 3 jogos, agora já vai nos 55.

A qualidade do espetáculo paga-se....
::bater::

R3nas

Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2017, 09:25
Eu nutro um sentimento ambíguo sobre o trabalho do Vieira.
Por um lado, tendo crescido e atravessado a minha adolescência na época das vacas magras, o crescimento desportivo do Benfica, materializado neste tetra, é algo que devo assinalar, para ser justo.
Por outro lado, há muita coisa em que não me revejo... Acho que o Benfica deveria aproveitar este momento para descolar decisivamente para uma hegemonia imparável, dada a diferença de dimensão e de potencial de receitas para os rivais, mas não vejo isso! E para se consolidar como uma equipa forte, também na Europa... Apesar das vendas, e de algumas boas campanhas europeias nos últimos anos, a verdade é que a maioria das boas equipas europeias ainda nos vê como um adversário fácil...
Não gosto do nosso tipo de gestão! Muita contratação desnecessária, muita proximidade com certos agentes que, a meu ver, só fazem mal ao futebol, sendo que por vezes ficam lacunas importantes por preencher no plantel...

Podem ter muitos defeitos, e têm, mas os lagartos, este ano, deram-nos uma lição de como fazer boas contratações, e formar um bom plantel, a tempo e horas...

Voltas a escrever e, mais uma vez, poupas-me o teclado. Exactamente o que acho.

Dealer 88

Ano de Penta e ano em que só o 1lugar dá acesso directo à champions...alguém que avise o presidente se faz favor.

Benfiquista_

O senhor está a afastar-me de uma das poucas coisas na vida, que me dava ânimo: o nosso Clube.

Está a gozar com os Benfiquistas, não quer saber dos Benfiquistas.

São lesões atrás de lesões, reforços com antecedência pelos que saíram nada, defender o Benfica na praça pública (sim é preciso essa merda CRL!!!!!), só agora se começa a ver.

Impedir de uma vez por todas de sermos os coninhas e impedir de entrar nas nossas instalações jogos, bolas e records.

Já é tempo de deixar a insenção, o respeito e os elogios aos nossos adversários nas transmissões televisivas por parte do Hélder Como.Já chega nas "Lanças Apontadas" o Palacin, ao mínimo ataque de quem está no programa aos seus coleguinhas de profissão,vir logo os defender, nem que para isso ofendam o Benfica e a todos nós, Benfiquistas.

Dá vergonha alheia.Até os próprios comentadores por vezes ficam ali a pensar se não é melhor ficar calado.

Epah chega desta merda.Chega, caralho!

Os incompetentes do departamento médico, já desde a temporada passada que andam a espalhar a sua "classe" e nada se faz.Cunjas incompetentes atrás de cunhas incompetentes.

Já chega.Para mim chega.Pela minha saúde.

Você vai transformar uma estrutura que estava minimamente bem montada em relação às santa aliança, nuns 10 anos mas atrás em relação a eles.

E depois não houve feedback nenhum dos Sócios, etc.

As redes sociais,a blogosfera, só é útil é boa quando é para elogiar.Quando é para criticar por Amor e desespero, já não conta.

Porque aí de quem coloque em causa o caso dos 10 anos à frente.

10 anos atrás frente em teimosia, soberba, não ser humilde e não aprender com os erros.

E pior, acomodar-se perante o que foi ganho, pensando que isso faz ganhar por obra do divino, mais campeonatos.

Mas esperem o que interessa são mais 10 campos no Seixal.

Modelo gasto, que nos trouxe coisas boas, mas está gasto.E nisso os nossos rivais não são parvos.Podem ser invejosos, conflituosos,etc, mas não são parvos e sabem também se remodelar para o melhor deles.

Pó caralho esta merda.E não venham dizer que é sempre a mesma conversa e depois vencemos no final.

Até pode ser que no final vençamos e Deus queira que sim, mas não é assim que se gere um Clube, e não é assim que se trata a vontade eo sentimento dos Benfiquistas.

Ah e tal é hoje uma Empresa....o CRL!!!Somos um.Clube que pode quanto muito ser gerido para ter lucros

Mas nem isso se vê,para onde vão.

Tenho dito e tão cedo não me apetece mais voltar a falar do nosso Clube.