Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

subLiminar

Com a venda do nosso melhor PL, vai enfraquecer o Benfica, e por outro lado fortalecer os porcos já que os franceses também estão interessados no Aboubakar.

Contado ninguém acredita!

AguiaFX

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Agosto de 2017, 01:47
Só vejo ingratos neste forum ... O LFV levantou o Benfica ! ou não se lembram do Benfica há 15 anos atrás ?!? Ainda precisa de fazer algo para ser considerado um dos melhores presidentes ?!?
Este forum é uma comédia ... Meteu o Benfica novamente entre os melhores do mundo , deu finais europeias novamente e um inédito Tetra ... Antes de falarem metam a mão na consciência  :fight:
E até do Rui Costa falam ... aquele jogador que rejeitou ganhar mais dinheiro de salário para o Benfica ganhar mais na transferência !!!

:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso:
Fez muito bem, sim. Mas isso não apaga estes negócios ruinosos nos últimos anos, principalmente os que envolvem Mendes ou/e Atlético de Madrid; nem todas as mentiras descaradas. "Ah e tal o dinheiro da NOS é para abater o passivo e ainda sobra". "Ah e tal se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro (2005) demito-me". "Dentro de três anos o Benfica será o maior do mundo. (2003)".

Já para não falar das trafulhices, como demitir-se para antecipar as eleições de forma a apanhar a concorrência desprevenida.

Teve um papel importantíssimo na reabilitação do clube mas o seu ciclo já deveria ter acabado.

Benfiquista_

Aumento de quase 5 euros nos preços dos bilhetes da época passada , para esta época, quer no campeonato, quer na liga dos campeões.

Se na época passada ainda conseguia ir, juntando, esta época com estes preços e outras particularidades da minha vida, impossível.

Que vergonhoso e sem sentido isto de uma época para outra.É para obrigar a malta a ter RedPass, tipo os gajos da Via Verde,  quando começou a haver portagens não físicas.E ou tinhas ou tinhas, ou então pagavas e do belo.É tipo isso, salvo as devidas comparações.

Mas agora a malta é obrigada a comprar RedPass?!Por vezes quem não tem RedPass até vão mais vezes!

Que merda de pancada está com isto e obrigar as pessoas a comprar cativo, porque é para isso que fazem isto de maneira nojenta e à traição, de quem lhes dá também e acima de tudo, dinheiro por Amor.

Só pedimos respeito!!!!!!!!

Hoje em dia ser-se Sócio apenas já não lhes chega!!!

Falta de respeito por quem, como eu e muitos milhares, pagamos as Quotas a muito custo financeiro!!!!!

Dá vontade de chorar de raiva desta merda, do que nos andam a fazer!

"O Benfica é o Clube do Povo".

"O Benfica é dos seus Sócios".

Pokrl

Os seus méritos no sucesso do clube passam por ter colocado algumas pessoas bastante competentes a desempenhar cargos de importância, também verdade seja dita, muito do trabalho de um presidente passa por isso, mas esgotam-se aí.

Praticamente tudo o que tenha intervenção directa dele é degradante. Foi o maior obstáculo que tivemos na conquista do tetra, não foi o Porto nem o Sporting, foi ele e apenas ele. Mesmo não sendo grande apreciador do Jorge Jesus e do Rui Vitória enquanto treinadores, agradeço-lhes todos os dias por terem conseguido trabalhar no meio de tantas contrariedades para que pudéssemos festejar no final das épocas.

Só tínhamos a ganhar se o Vieira saísse de uma vez por todas e se se mantivesse a estrutura, ou quase toda. Desta vez com um presidente cuja prioridade, ou uma das grandes prioridades ,fosse o clube, e não que este viesse lá para 56º, depois do homem do talho.

dj_montanelas

dando a minha opinião acho que LFV parece me completamente desnorteado... não sei se são os constantes ataques de porto e sporting ou problemas pessoais...

ou então estamos mm falidos e durante 2 ou 3 anos andaram a enganar o Zé povinho...

TJSF

Com esta contenção nos gastos, em que parece que também estamos sobre a alçada da UEFA, só podemos esperar um corte na divida enorme. De outra forma não se compreende arriscar falhar a qualificação para a Liga dos Campeões.

rac

Enquanto houver red pass e packs champions à venda, é normal que o preço dos bilhetes se mantenha acima da média. Com o decorrer da época vão baixando. Nada de novo.

Como é fácil ver, o preço dos bilhetes não tem tido grande inflação. Tenho bilhetes com mais de 20 anos mais caros do que aqueles que compras hoje... Além disso, na altura o Iva era 6% e hoje é 23%.

mMateus

- Quem é?
- Sou eu, o Jon. Trago um DC, um DD e um GR.

@insoniascarvao

Red_Fraction

Está-se mesmo a ver que não vem mais ninguém sem ser o Douglas, que mercado patético.

Pior mercado dos últimos (largos) anos, foi muita incompetência, plantel super desequilibrado com uma defesa fraca.

|OnE|

Citação de: rac em 30 de Agosto de 2017, 09:04
Enquanto houver red pass e packs champions à venda, é normal que o preço dos bilhetes se mantenha acima da média. Com o decorrer da época vão baixando. Nada de novo.

Como é fácil ver, o preço dos bilhetes não tem tido grande inflação. Tenho bilhetes com mais de 20 anos mais caros do que aqueles que compras hoje... Além disso, na altura o Iva era 6% e hoje é 23%.

Conta o que quiseres a ti mesmo.
O que te faça dormir melhor à noite.

lonstrup

Ya, eu estava a pensar ir ver o jogo com o CSKA, levar o meu irmão e o meu sobrinho, mas com esses preços... meus amigos tempos pena. Não vai dar para ir ver o meu Benfica.

lonstrup

Ainda muito jogador para colocar. Que se deixe de Gabigols e cenas dessas, e arrume a casa «faxabor».

costapequeno

se calhar os preços no ano passado é que estavam baratos demais....

rac

Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2017, 09:09

Tens aqui um bilhete com 27 anos que custava 62,50€, para o caso de não saberes fazer a conversão. 

É caro ir ao futebol? Sempre foi.

|OnE|

Citação de: rac em 30 de Agosto de 2017, 09:20
Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2017, 09:09

Tens aqui um bilhete com 27 anos que custava 62,50€, para o caso de não saberes fazer a conversão.

É caro ir ao futebol? Sempre foi.
E que relevância isso tem para o assunto em questão?
Os preços dispararam de um ano para o outro.
Na época passada na fase de grupos o estádio não encheu.
Que se faz? Aumentam-se os preços.

Mas ei! o futebol sempre foi caro.