Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: R_M_1904 em 13 de Setembro de 2017, 13:31
Eu gostava de saber quando há AG´S mas só recebo mails da adidas e da loja do sócio. Alguém me sabe dizer ?  ::)
Eu estou melhor que tu.

Farto-me de receber sms's e mails a dizer para comprar o bilhete do jogo com o M. United.

supersueca

Citação de: rsd em 13 de Setembro de 2017, 13:07
Citação de: supersueca em 13 de Setembro de 2017, 13:04
Citação de: nightcrowler em 13 de Setembro de 2017, 12:55
o meu principal receio não é sequer esta época ser para o galheiro.
isto pode ser chocante para alguns, mas não me importaria nada de sacrificar uma época desportiva, se tal servisse para simultaneamente abater significativamente ao passivo, e para "preparar" a equipa para os anos seguintes.

ou seja:

i) o abate do passivo, principalmente remunerado, deve ser a nossa prioridade. nisto, sou transparente. nenhum clube pode almejar NADA, muito menos a hegemonia, com um passivo que é 2x a facturação. nenhum clube pode almejar o que quer que seja, porque está sentado num barril de explosivos. amanhã a taxa de juro aumenta porque o ditador na Coreia faz uma estupidez, ou a le Pen ganha umas eleições, e vai tudo ao ar. não faz sentido. o Benfica gasta uns 20 milhões por ano em juros! um perfeito absurdo!
o Benfica reduzir a dívida é fundamental para podermos ganhar no futuro!

ii) se uma época tiver que ir para o galheiro, que seja para aproveitar o facto de termos talvez a melhor geração de sempre na academia. ou seja, até podemos perder, mas pagamos os custos de ter miudos inexperientes, tornando-os mais preparados para ganhar nos anos seguintes. aproveitar para a tal curva de aprendizagem. perdemos porque estamos a apostar em miudos, que vão errar, vão custar pontos, mas estarão melhor preparados para o futuro! seja com o Gedson, o Svilar, o Ze Gomes, etc etc etc.

o meu receio é que esta época seja sacrificada... para nada.
andamos a contratar empréstimos, não vemos aposta em miudos (excepto o Varela), vemos jogadores como Augusto a terem minutos em barda... e claro... vamos ver as conclusões dos relatórios financeiros!

Se não ganharmos este ano, vamos ter de investir em grande para ter uma equipa competitiva, por isso esquece o equilibrio financeiro. Então se nem à Champions conseguimos ir.. mais um ano em cima da velharia, que já não sai ou renderá muito pouco, e ninguém para fazer grandes vendas. Mas como LFV acredita que todos os anos surgem, LIndelõfs, RS, Edersons , Semedos etc....
Investir em grande porque? Contando com os jogadores da formação precisariamos , talvez, de um lateral direito, um guarda-redes e um lateral ( isto admitindo que o Svilar não conta). Aqui estão uns 20 milhões de o Benfica souber comprar. Numa época e que fizemos uns 160 milhões. Investir em grande??

Investir em grande é comprarmos 4 extremos que podem ser titulares numa época. O Benfica podia ter investido pouco e ter uma equipa muito melhor.

Concordo contigo que este ano vendemos muito e poderiamos (e deveriamos) de ter investido mesmo com verbas reduzidas, colmatando as saídas com jogadores para entrarem de caras como titulares, por mérito próprio e não por lesão de outros. A unica contratação de jeito foi para onde temos alternativas e mesmo assim ainda vamos ver se ganhamos com esta troca com o grego. Essas vendas de que falas foram este ano, quanto é que pensas que farás no fim desta época? Jogadores da formação? Esses só calçam quando nao houver alternativas como aconteceu com os três miudos que vendemos este ano. Contar que a formação produza Edersons, Semedos, etc todos os anos é gestão de contar com o ovo no cu da galinha. Mandas embora um André Horta, mas uma banalidade como o F. Augusto (com 24 anos já não é um puto) é titular num jogo da Champions. Para além disso vais ter Luisão, Feja, Jonas, Eliseu, Jardel, Pizzi com mais um ano em cima. Vais continuar com jogadores que se lesionam com uma frequencia e duração que não se vêm nos outros dois concorrentes. Ah e já agora, o Varela é um tipico guarda-redes de equipa pequena, não sabe lançar a equipa para o ataque, demora e demora a repôr a bola em jogo. NUnca fez nada no Setubal que justificasse a sua contratação.
Se havia ano para alargar os cordões à bolsa era este. A lagartada não pode investir eternamente ao nível brutal que tem feito e JJ não aguenta lá mais uma época sem ser campeão, o crac é um clube intervencionado, numa fase de contenção. Era o Penta ( que só o crac tem) para esfregar na cara dos ataques vergonhosos a que o Clube se sujeita diariamente. O contrário será um importante balão de oxigênio para os dragartos. E nem é bom falar se nem sequer conseguirmos ir à Champions. Para além dos milhões perdidos, há jogadores que automaticamente perdem interesse em vir para este campeonato periférico.
Os estragos para a Champions este ano estão feitos. Não acredito na passagem à fase seguinte. Mas perder o Penta, especialmente no actual contexto é inadmissível. Vamos ver se dá para isso.

SimaoMiccoli

A conversa do passivo era engraçada caso o Benfica não queima-se dezenas de milhões todos os anos em jogadores que nem sequer vestem o manto sagrado.

Também é preciso questionar porque raios o passivo não baixou nas últimas épocas com records de vendas e como irá baixar este ano só porque não se gasta 20 ou 30M em jogadores para entrar no 11.

É que por esta lógica, o Benfica precisa de fazer 100M de vendas por ano para não falir... E será que se consegue isso sem ganhar títulos e/ou fazer uma boa campanha na champions?

R_M_1904

Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 13:46
Eu gostava de saber quando há AG´S mas só recebo mails da adidas e da loja do sócio. Alguém me sabe dizer ?  ::)
Eu estou melhor que tu.

Farto-me de receber sms's e mails a dizer para comprar o bilhete do jogo com o M. United.
Pela módica quantia de 40 euros, tens direito a ver um futebol de craveira Mundial no estádio da luz, certo?

van33

Eu estou melhor que tu.

eu alem desses emails ainda recebo uns para comprar vinhos do Benfica ;D

Kurt Cobain 10

R_M_1904

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 13:47
Eu estou melhor que tu.

Espero que seja tintol e do bom, porque este ano deviam oferecer uma garrafa a quem vai lá, porque só assim é tolerável o nosso futebol.

nogueira

Eu estou melhor que tu.

Também recebo desses, mas não têem nenhum Syrah senão até comprava.

Smashin

Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 13:25
Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2017, 12:41
Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 10:29
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 17:33
Citação de: Tr - 17 em 29 de Agosto de 2017, 17:30
Às tantas, depois da opção de não se reforçar devidamente a equipa de futebol, também se pretende acabar com a brincadeira de ter o estádio o cheio em praticamente todos os jogos.

Custa perceber.. a direcção desinveste no futebol mas aumenta absurdamente os preços nesse pack.

Fica aquela sensação de estranha de que estão a vender gato por lebre e ainda pedem mais..
É por esta razão que os preços dos bilhetes aumentam. É um principio económico bastante comum. Muita procura, faz aumentar os preços.

Isto é como os festivais de verão. Esgotam todos os anos, por isso aumentam o preço. As pessoas não deixam de ir, então é porque está tudo bem e podem continuar a aumentar.

Querem mais oferta e procura? Está aqui..
Alguém andou a trocar os livros de economia e não avisaram.

Afinal o estádio da luz perdeu lugares, a oferta de bilhetes baixou, a procura disparou, e o estádio estava à pinha.
Eram filas e filas sócios à porta do estádio indignados, porque não arranjaram bilhetes.

Não fui eu que defini os preços dos bilhetes. Eu próprio não o faria desta forma. Estava APENAS a dar um possivel razão para o aumento que houve. Acho que é compreensivel. Agora, se não quiseres entender, é contigo.

Não percebo onde é que aquilo que eu disse está errado
De facto não se percebe onde estás errado.
Vir dizer que:
" É um principio económico bastante comum. Muita procura, faz aumentar os preços."

De facto o que não faltou foi procura e pouca oferta, por isso é que tínhamos meio estádio vazio.
Das duas três:
1- Mudaram os princípios económicos
2- Diminuíram os lugares no estádio da luz
3- Não fazes a mínima ideia do que são as assistências no estádio da luz.

Basicamente tentas justificar o injustificável. Mas como tu, existem mais.
Claro que não sei.
Se queres ir por ai, como tu é que existem muitos. Que falam do abstracto e não baseiam as suas opiniões em factos concretos. Eu ao menos tento arranjar uma explicação para o que acontece. Já tu, baseias as tuas respostas em ataques aquilo que os outros dizem, sem que apresentes um único facto para sustentar o teu argumento.

Mas vamos lá:
1- Os principios económicos não mudaram;
2- Os lugares no estádio da luz não diminuiram;
3- As assistências no estádio da luz têm aumentado nos últimos anos, não só em média de espectadores no estádio, como em taxa de ocupação. Se disseres que não, espero que ao menos me mostres que não.

Estou á espera que me mostres onde estou errado

van33

Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 13:52
Eu estou melhor que tu.

eu comprei aquele pack bem jeitoso das 3 garrafas  do 33,34,35 e uma de 1,5 LT da selecção campeão europeia....tudo por 28 euros, não é para beber apenas para guardar, até pq o vinho não deve valer um caralho. agora terei de comprar a do 36

BELHA GUARDA

Citação de: R_M_1904 em 13 de Setembro de 2017, 13:47
Eu estou melhor que tu.

Pela módica quantia de 40 euros, tens direito a ver um futebol de craveira Mundial no estádio da luz, certo?

Pois eu ainda recebo chamadas para comprar vinhos Benfica, medalhas, relógios....

Gostava que me ligassem esta semana...aí atendia-os de certeza!!!

nogueira

Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2017, 13:55
Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 13:25
Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2017, 12:41
Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 10:29
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2017, 17:33
Citação de: Tr - 17 em 29 de Agosto de 2017, 17:30
Às tantas, depois da opção de não se reforçar devidamente a equipa de futebol, também se pretende acabar com a brincadeira de ter o estádio o cheio em praticamente todos os jogos.

Custa perceber.. a direcção desinveste no futebol mas aumenta absurdamente os preços nesse pack.

Fica aquela sensação de estranha de que estão a vender gato por lebre e ainda pedem mais..
É por esta razão que os preços dos bilhetes aumentam. É um principio económico bastante comum. Muita procura, faz aumentar os preços.

Isto é como os festivais de verão. Esgotam todos os anos, por isso aumentam o preço. As pessoas não deixam de ir, então é porque está tudo bem e podem continuar a aumentar.

Querem mais oferta e procura? Está aqui..
Alguém andou a trocar os livros de economia e não avisaram.

Afinal o estádio da luz perdeu lugares, a oferta de bilhetes baixou, a procura disparou, e o estádio estava à pinha.
Eram filas e filas sócios à porta do estádio indignados, porque não arranjaram bilhetes.

Não fui eu que defini os preços dos bilhetes. Eu próprio não o faria desta forma. Estava APENAS a dar um possivel razão para o aumento que houve. Acho que é compreensivel. Agora, se não quiseres entender, é contigo.

Não percebo onde é que aquilo que eu disse está errado
De facto não se percebe onde estás errado.
Vir dizer que:
" É um principio económico bastante comum. Muita procura, faz aumentar os preços."

De facto o que não faltou foi procura e pouca oferta, por isso é que tínhamos meio estádio vazio.
Das duas três:
1- Mudaram os princípios económicos
2- Diminuíram os lugares no estádio da luz
3- Não fazes a mínima ideia do que são as assistências no estádio da luz.

Basicamente tentas justificar o injustificável. Mas como tu, existem mais.
Claro que não sei.
Se queres ir por ai, como tu é que existem muitos. Que falam do abstracto e não baseiam as suas opiniões em factos concretos. Eu ao menos tento arranjar uma explicação para o que acontece. Já tu, baseias as tuas respostas em ataques aquilo que os outros dizem, sem que apresentes um único facto para sustentar o teu argumento.

Mas vamos lá:
1- Os principios económicos não mudaram;
2- Os lugares no estádio da luz não diminuiram;
3- As assistências no estádio da luz têm aumentado nos últimos anos, não só em média de espectadores no estádio, como em taxa de ocupação. Se disseres que não, espero que ao menos me mostres que não.

Estou á espera que me mostres onde estou errado

Eu é que falo em abstracto e não baseio as opiniões em factos?
Epá, é só fazeres um coisa simples. Começas a ir ao estádio da luz em jogos da champions, e depois percebes que aquilo que dizes não faz sentido nenhum.
Senão vais à bola, pelo menos dá-te ao trabalho de ver as assistências que temos tido nos jogos da champions, e facilmente chegas a uma conclusão.

A única pessoa que aqui está a fazer suposições és tu. E continuas.

Ontem foi excepção, a gente contra o Basileia vai ter casa cheia de certeza.
Desculpa.

BELHA GUARDA

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 13:55
Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2017, 13:52
Eu estou melhor que tu.

eu comprei aquele pack bem jeitoso das 3 garrafas  do 33,34,35 e uma de 1,5 LT da selecção campeão europeia....tudo por 28 euros, não é para beber apenas para guardar, até pq o vinho não deve valer um caralho. agora terei de comprar a do 36

Eu comprei essas mesmas garrafas acompanhadas com cachecol e Biblia Benfica pela "modica" quantia de 60 euros

Shoky

Mesmo vendendo 4 titulares e comprando a baixo custo:

Diego Alves, Júlio César, Paulo Lopes
Bruno Gaspar, Alex Pinto
Jardel, Marcelo, Lisandro, Rúben Dias
Grimaldo, Eliseu
Fejsa, Pedro Rodrigues, Gedson
Pizzi, Krovinovic, André Horta
Zivkovic, Salvio
Cervi, Rafa
Jonas, João Carvalho
Raúl Jiménez, Seferovic

Era muito dificil fazer esta merda? Perdi 2 minutos a montar um plantel 5 vezes melhor e mais equilibrado que o do Benfica.
10 anos à frente da concorrência é na sabotagem, só se for.

groingsid

Começo a achar que o José Marinho e o Hugo Gil faleceram.