Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Notguilty

Citação de: Maldini em 22 de Dezembro de 2017, 13:07
Citação de: Notguilty em 22 de Dezembro de 2017, 13:06
Citação de: Maldini em 22 de Dezembro de 2017, 12:56
Citação de: Notguilty em 22 de Dezembro de 2017, 12:46

http://diasporaportuguesa.org/index.php/component/content/article/50-noticias-e-imprensa/noticias-cddp-e-conselheiros/685-portugueses-deram-grande-licao-de-superacao

é convençer aqui o homem.
Tem o Perfil indicado para assumir a Presidência.  Assim ele quisesse.

Então foi isso que o Presidente foi fazer à China ..
Esse noronha Lopes é dos que liga ao Vieira nos defesos a perguntar "o que é essa merda de vender os melhores  jogadores"

É?
É.  ja li algumas entrevistas dele. Ja fez parte da direcção, mas teve de recusar por causa da Macdonalds, onde é agora um dos principais Responsáveis a nivel Mundial.
É fazê.lo ver que esta na  Hora de avançar.

LMAB

Citação de: Tapadinhaferreira em 22 de Dezembro de 2017, 13:05
É verdade que caiu um avião regressado da China?
Há esperança?

Não posso com o senhor do bigode, mas vai levar um amarelo e vai ser bem mostrado.

SigaPaVinho

Com certas negociatas a vir ao de cima, o RV ainda sai mesmo se perder contra o Sporting  :confused:

tiago_alexx

Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 12:19
Citação de: Cloughie em 22 de Dezembro de 2017, 11:43
Gostava de saber quem é que são os donos da Drible.

Também já fui procurar e não encontrei.

Será que os senhores donos da Drible tem investimentos na área do imobiliário no Brasil?

encontrei isto. para uma empresa que mama 3M esperava, pelo menos, um site funcional

http://www.driblebrasil.com.br/quemsomos.php

Vitor Abreu

Somos geridos por merda, gente de merda mesmo. Não são benfiquistas. Vai desde o topo da hierarquia até ao simples gajo do som do estádio.
Na quarta tinha ficado com a sensação que no final do jogo quando os NN estavam a gritar o joguem à bola e outros cânticos de insatisfação tinham aumentado o som das colunas (que estava a dar o hino) para abafar a contestação e não se ouvir. Mas fiquei naquela que podia ter sido impressão minha. Porém vi agora um vídeo no YouTube tirei as dúvidas, aconteceu mesmo. Que filhos da puta. Farto desta merda no meu clube, precisamos de um limpeza de cima a baixo. Só ficavam os jogadores e o sheu.

Baron_Davis

Com o que foi esbanjado em Hermes, Célis e Arangos, tinha se adquirido qualidade contrastada para a posição de gk e defesa direito

Mas outros valore$ se levantam

Jar Jay

drible é tipo o kickup sports.. ("empresa" do Tiago Vieira, filho do Luis Filipe Vieira)

Flavius

O Bruno de Carvalho pode ser um palhaço e um vigarista, mas ao menos tem amor ao clube, coisa que o nosso Presidente não tem. 

Leonzo

Inacreditável é como este indivíduo consegue passar entre os pingos da chuva...  :-X

dtfstoko

Citação de: Flavius1996 em 22 de Dezembro de 2017, 13:42
O Bruno de Carvalho pode ser um palhaço e um vigarista, mas ao menos tem amor ao clube, coisa que o nosso Presidente não tem.

O Bruno de Carvalho deve ter  amor ao Sporting é quando lhes chupa 10 mil euros e mais uns dinheirinhos que rouba por fora(negócio Montero,...)

sabescome

Citação de: dtfstoko em 22 de Dezembro de 2017, 13:51

O Bruno de Carvalho deve ter  amor ao Sporting é quando lhes chupa 10 mil euros e mais uns dinheirinhos que rouba por fora(negócio Montero,...)
Não é a ganhar 10 mil euros por mês que vai conseguir competir com o Vieira na lista dos homens mais ricos de Portugal.

MAGICAL ONE

O que se está a passar é demasiado escandaloso para ninguém dizer ou fazer nada... é roubos no futebol, no vôlei, no hóquei, é o treinador da equipa de futebol que só faz e diz merda, são ataques nojentos e ridículos ao clube, é a direcção que faz negócios "estranhos e vergonhosos" e este que se diz presidente passou se ao crl pra china e faz de conta que nao quer saber de nada (ou nao lhe convém)... foda se :crazy2:

dtfstoko

Citação de: sabescome em 22 de Dezembro de 2017, 13:53
Citação de: dtfstoko em 22 de Dezembro de 2017, 13:51

Não é a ganhar 10 mil euros por mês que vai conseguir competir com o Vieira na lista dos homens mais ricos de Portugal.

Para um gajo que nem tinha onde cair morto de tantas dividas que tinha nem é mau, mas dá-lhe uns anos e é vê-lo. Que o Vieira anda a chular o Benfica e devia ser posto daqui para fora concordo agora andar a santificar os outros para criticar o Vieira não contem comigo.

Benfica Lisbon

Se não tens mãos para lutar contra estes ataques e defender o nome do meu Clube.. BAZA
nem um plantel equilibrado consegues construir.

PQP farto.

AnotherDoom

Citação de: tiago_alexx em 22 de Dezembro de 2017, 13:26
Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 12:19
Citação de: Cloughie em 22 de Dezembro de 2017, 11:43
Gostava de saber quem é que são os donos da Drible.

Também já fui procurar e não encontrei.

Será que os senhores donos da Drible tem investimentos na área do imobiliário no Brasil?

encontrei isto. para uma empresa que mama 3M esperava, pelo menos, um site funcional

http://www.driblebrasil.com.br/quemsomos.php

https://sportourdriblebrasil.com/portugal/

Também tem atividades em Portugal.

Agora é procurar quem são os senhores atrás destas empresas em Portugal.