Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maka

Mika21PA

Snowinter

Os marrecos ele nunca consegue despachar para lado nenhum, mas os craques ele vende à velocidade da bala.

"Negociador Implacável". Ri-me.

vitormopinto1987

nem um fdp dum reforço que o seja efectivamente se vê, não queres mesmo ganhar o campeonato

Jar Jay

a cena é mesmo essa.. os cepos ficam todos e os talentos nem chega entrar na luz.

ala-direita

f`da-se. Isto já me mete um nojo que nem consigo descrever. Reforços (dignos desse nome) para a equipa: zero. Vendas em que ninguém percebe realmente se o dinheiro entra nos cofres do clube, só não faz as que não pode.

Nunca mais conseguimos tirar estas sanguessugas de lá!

SimaoMiccoli

Vai gozar com o crl. Estou farto de pagar o tacho a idiotas pseudo benfiquistas.

nqsbenfica

Mais um estádio para fazer obras... assim tb eu nao ganhava ordenado, uso o clube para as minhas empresas fazerem obra

Fenómeno

O Douglas, caralho, sim o cepo brasileiro representou o Benfica em provas europeias.

Estes nem chegam a cheirar a camisola principal. O Eusébio se tivesse a aparecer agora já tinha ido pastar por 15 milhões.

Farto. Um clube que pode ser um exemplo Europeu, um Barcelona mas com uma filosofia de jogo diferente. Mas depois andamos a levar com este Bigodes a vender tudo o que sai da fabrica do Seixal.

Vão ver, o gajo ainda ativa a clasula do Nakajima e paga os 10 milhões ao Tóquio.

Estou mesmo a ver.

Kravgnar

Se o Benfica for Penta, que nem apareça nas fotos, não tem feito rigorosamente nada para que tal aconteça.

Pior, tem feito exactamente o contrário.

Gonçalo_SLB

Para quando umas deslocações ao estrangeiro para contratar reforços a sério?
Ou as deslocações só são válidas para as vendas? :disgust:

Mozer_4

A confusão que faz que ele ande a bater de porta em porta tipo vendedor ambulante para vender jogadores... dá logo a imagem de clube desesperado por dinheiro e em saldos...

fmatos

Por tudo o que os jogadores da formação representam atualmente para o clube e adeptos, por termos feito mais de 100M em vendas e não termos gasto nada em contratações, pela tão aclamada aposta na formação, pela qualidade e potencial que tem, não podíamos vender assim um dos melhores jogadores que já apareceu na nossa formação.

Falando em €€, ainda há pouco menos de um ano, o Real Madrid deu 40M por um jovem brasileiro de 16 anos (quando foi vendido), Vinicius Jr. Jogador este que pode ser comparado ao Umaro, tanto em idade como em talento e potencial.

Se se diz com tanta convicção que temos a melhor formação do mundo, como é que o sr presidente explica a venda do melhor jogador da nossa formação por metade do que foi vendido um jogador comparável?

SLBCARLOS

um gajo olha para o mercado, e tirando o bruno peres, todos os outros ate para a equipa B sao entulho......

aonde chegamos...... 

LeandroSLB

Marco Silva em rota de colisão com o direcção do Watford.