Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb_always

deve haver petróleo em alvalade... eu cá prefiro não ir em estratégias kamikase.. e mais não digo.

mitro11

Citação de: raymanzarek em 22 de Janeiro de 2018, 23:19
Houvesse vontade e o Nico já cá estava.

Enfim.

O Nico é só um craque do crl, mas dá comissões ? Não, por isso obviamente que não há vontade  :tomates:

Cris27

Citação de: slb_always em 23 de Janeiro de 2018, 00:05
deve haver petróleo em alvalade... eu cá prefiro não ir em estratégias kamikase.. e mais não digo.

Estratégias kamikaze ? O dinheiro que fizemos em vendas nos últimos anos onde está ?

J.P.

Não vem ninguém.

Já se percebeu há muito tempo.

Pedro Corte-Real

Bem, passado que está um primeiro dia de suspensão (bem justificada!) por utilização desnecessária de adjetivos, e um segundo dia de suspensão que me autoinfligi, partilho convosco um cartoon que acompanhou a última edição do semanário Expresso.
A mesma que começou a levantar o véu sobre o que aí vem.
Alguns dirão que é apenas coincidência, eu acredito em opções editoriais legitimas.
Nunca tive conta no BES, ninguém nas minhas relações foi vítima das Salgadices, mas por alguma razão começo a sentir-me comprovadamente indignado com tudo isto e cada vez mais solidário com os verdadeiros Indignados.

<br /><br />

P.S: Não obstante o meu polémico post ter ficado legível pouco tempo, foi o suficiente para provocar a curiosidade em alguém que trabalha na CMVM. Só assim faz sentido que tenha ido visitar a minha página no LinkedIn (foi no sábado mas só me apercebi hoje). São mais expeditos a reagir a este fórum do que no Mercado de Capitais propriamente dito. Aviso que estou bem onde estou e sem disponibilidade para qualquer tipo de recrutamento. Como assino em nome próprio aquilo que aqui escrevo, facilmente entenderão que sou imune a pressões. Muito menos nesta fase! Á tal Comissão, só vos peço que cumpram o mandato público que vos foi entregue.

Pelo Benfica tudo! Contra o Benfica nada!
:bandeira1:

lonstrup

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Janeiro de 2018, 23:20
estou à espera dos tais 20M em reforços...
eu e o RV se bem que às vezes penso que os reforços não vêm é por causa dele (filosofias de grupo etc)
Mas quais 20M em reforços? O Vieira falou em reforços?

lonstrup

Citação de: slb_always em 23 de Janeiro de 2018, 00:05
preferes não ir? Mas já foste. :)

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 22 de Janeiro de 2018, 23:46
era dps do jogo vs sportem

era dps do jogo em braga

só fumo

a falta de capacidade, visão, astúcia e possivelmente de pilim é simplesmente ultrajante
Só comeu quem quis.

Sabia-se muito bem o que se ia passar no mercado de Janeiro. Só é apanhado de surpresa quem quer.

guizuca

Não vais mesmo fazer nada pelo Penta, certo?
Inacreditável!
Pensa pelo menos por uma segundo no Benfica!

hertz

Lutaremos pelo penta. Não graças a ele mas sim, apesar dele.

Jonny-Venezuela

Citação de: hertz em 23 de Janeiro de 2018, 01:46
Lutaremos pelo penta. Não graças a ele mas sim, apesar dele.

Apesar dele e de RV, o Benfica è mesmo muito Grande!

diego040675

Citação de: guizuca em 23 de Janeiro de 2018, 01:25
Não vais mesmo fazer nada pelo Penta, certo?
Inacreditável!
Pensa pelo menos por uma segundo no Benfica!
não vai fazer nada?
Claro que vai...
Vai sabotar-o

Hernanicafu

E não vai fazer nada... inacreditável...lamentável....Espero que não venda o Grimaldo....poderíamos e deveríamos ter feito uns acertos .. lateral direito, guarda redes no mínimo se fosse ambicioso um central, e agora infelizmente um jogador para o lugar do Krovi... mas não... não fala, não faz nada... mas eu sei que fazer nas próximas eleições.

FP3

Vais conseguir Vieira!!!! Vender a defesa toda do ano passado.
Ah calma....falta o Jardel.

Por isso....8 dias até tb venderes o Jardel  :tocha:

Roy Kent

O Benfica é o 30 clube com mais receitas no mundo, 157 Milhões, e nen um GRs se arranja.