Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Perdão de divida de quase 100 milhões ao sporting. Eles podem antecipar receitas para reforçar a equipa. Nós antecipamos para pagar dívida.
Mas não se preocupem porque também.perdoaram dívidas pessoais ao vieira.
Compreensível todo este silêncio e inação perante este vergonhoso perdão de dívida.
A culpa disto é de todos os vieiristas e do rui Vitória. Lol.

Roy Kent

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Maio de 2018, 08:57
Perdão de divida de quase 100 milhões ao sporting. Eles podem antecipar receitas para reforçar a equipa. Nós antecipamos para pagar dívida.
Mas não se preocupem porque também.perdoaram dívidas pessoais ao vieira.
Compreensível todo este silêncio e inação perante este vergonhoso perdão de dívida.
A culpa disto é de todos os vieiristas e do rui Vitória. Lol.

O Benfica e todos prejudicado por ele , impressionante.

kid bengala

Citação de: cernache1 em 01 de Maio de 2018, 08:39
Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2018, 08:34
O RGS é a coisa mais fácil de desmontar para o Vieira.

Onde estava rgs quando os estatutos foram alterados? A apoiar a direcção
Onde estava quando se investia como nunca e se perdia tudo? A apoiar a direcção
Onde estava quando se decidiu ir pelo caminho de ir pelo desinvestimento, contratando rui vitória? A apoiar a direcção
Onde estava na AG de setembro, para analisar as contas e o caminho traçado? Em paradeiro desconhecido,  a escrever merdas em blogs sem dar a cara onde devia

E mais podia dizer, como os Bernardos, as negociatas com o Mendes, o endividamento, o betão, etc, etc

É tão fácil desmontar o RGS que os Guerras até se riem. Estamos onde estamos porque os RGS deram força a Vieira para fazer o que quisesse.

O RGS pode dizer o que quiser mas se precisou de tanto anos para abrir os olhos, mesmo estando lá dentro, é porque inteligência, sagacidade e lógica não é o forte dele, porque aqui de fora já se sabe há muito como as coisas são, quanto mais estando lá dentro...

Ninguém disse que o RGS era virgem e perfeito mas saliento o ter tomates para criticar e assumir a sua postura e pelos tempos que correm, é a primeira pedrinha no caminho de quem faz do Benfica uma oportunidade empresarial...
Ter tomates é aparecer na AG e dizer o que diz na net, como faz o tão gozado Bruno Carvalho.

Agora dizer merdas na net também eu o faço, e não quero ser presidente do Benfica.

E uma oportunidade foi também o que o RGS viu no Benfica. Foi vice presidente vários anos, com zero de trabalho feito conhecido, mas sempre pode dizer que esteve lá dentro e ter o estatuto, com a devida exposição mediática que advém do cargo que ocupou.

Sou daqueles que o vieira podia ganhar 500 champions e nunca seria o meu presidente, porque nem benfiquista é, mas o RGS e todos os outros que andaram e/ou andam de braço dado com vieira quero-os bem longe do clube e não tenho interesse nenhum no que pensam, especialmente, quando não metem os pés no sitio devido para dizer o que pensam.

zefo

Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2018, 09:03
Citação de: cernache1 em 01 de Maio de 2018, 08:39
Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2018, 08:34
O RGS é a coisa mais fácil de desmontar para o Vieira.

Onde estava rgs quando os estatutos foram alterados? A apoiar a direcção
Onde estava quando se investia como nunca e se perdia tudo? A apoiar a direcção
Onde estava quando se decidiu ir pelo caminho de ir pelo desinvestimento, contratando rui vitória? A apoiar a direcção
Onde estava na AG de setembro, para analisar as contas e o caminho traçado? Em paradeiro desconhecido,  a escrever merdas em blogs sem dar a cara onde devia

E mais podia dizer, como os Bernardos, as negociatas com o Mendes, o endividamento, o betão, etc, etc

É tão fácil desmontar o RGS que os Guerras até se riem. Estamos onde estamos porque os RGS deram força a Vieira para fazer o que quisesse.

O RGS pode dizer o que quiser mas se precisou de tanto anos para abrir os olhos, mesmo estando lá dentro, é porque inteligência, sagacidade e lógica não é o forte dele, porque aqui de fora já se sabe há muito como as coisas são, quanto mais estando lá dentro...

Ninguém disse que o RGS era virgem e perfeito mas saliento o ter tomates para criticar e assumir a sua postura e pelos tempos que correm, é a primeira pedrinha no caminho de quem faz do Benfica uma oportunidade empresarial...
Ter tomates é aparecer na AG e dizer o que diz na net, como faz o tão gozado Bruno Carvalho.

Agora dizer merdas na net também eu o faço, e não quero ser presidente do Benfica.

E uma oportunidade foi também o que o RGS viu no Benfica. Foi vice presidente vários anos, com zero de trabalho feito conhecido, mas sempre pode dizer que esteve lá dentro e ter o estatuto, com a devida exposição mediática que advém do cargo que ocupou.

Sou daqueles que o vieira podia ganhar 500 champions e nunca seria o meu presidente, porque nem benfiquista é, mas o RGS e todos os outros que andaram e/ou andam de braço dado com vieira quero-os bem longe do clube e não tenho interesse nenhum no que pensam, especialmente, quando não metem os pés no sitio devido para dizer o que pensam.
Verdade, ele esconder-se na AG e isso fez perder muito credito.
Assim como mudou a bitola até perdemos tudo.

JRCosta

Oposição é muito bom e saudável, o Benfica bem precisa. RV e LFL tornaram-se duas lapas sem qualquer espírito de auto-crítica, que enchem a boca com "assumimos a responsabilidade" e "damos a cara" e nada muda. Uns acomodados que precisam de um abanão. Podem cair que já estão podres.

zefo

Citação de: JRCosta em 01 de Maio de 2018, 09:07
Oposição é muito bom e saudável, o Benfica bem precisa. RV e LFL tornaram-se duas lapas sem qualquer espírito de auto-crítica, que enchem a boca com "assumimos a responsabilidade" e "damos a cara" e nada muda. Uns acomodados que precisam de um abanão. Podem cair que já estão podres.
Isso é o que penso. O Emails destruiram tudo.

redfox1904

Cumprimos com todas as nossas obrigações com os bancos..milhões em juros.
Os outros adiam, não pagam, novos empréstimos e renegociação. Mais quase 100M oferecidos.

JRCosta

Citação de: zefo em 01 de Maio de 2018, 09:09

Nem mais. Ninguém me tira a ideia que LFV usa o Benfica como escudo dos ataques pessoais, o que fragiliza brutalmente qualquer resposta do clube. Quem não tem a grandeza de saber quando sair, sai sempre pela porta pequena.

xiribiti

Citação de: redfox1904 em 01 de Maio de 2018, 09:10
Os outros adiam, não pagam, novos empréstimos e renegociação. Mais quase 100M oferecidos.

Como diria o Scolari, "E o burro sou eu?"

É fazer o mesmo.

Roy Kent

Sim mas ao que parece o nosso presi fez o mesmo para as suas finanças pessoais que o os outros para as do clube deles.

Pedro84

Citação de: luger_tap em 30 de Abril de 2018, 22:47
Rgs ou lfv.. O Benfica está mesmo muito mal servido.. Incrível como um clube gigante e Glorioso como este não consegue atrair gajos em condições para o presidir.

Este rgs é um bdc menos lunático. Mas é um perigo. A única coisa boa que vejo nisto, pode ser levar o orelhas a fazer alguma coisa, a mexer-se, e despachar o ginásticas dali para fora.

Boa estratégia. Faz de conta que não gosta do Vieira, mas deixa bem vincado que o outro é muito pior, portanto, é melhor não.

Ou pior é que qq pessoa com dois dedos de testa percebe que o RGS não se limita a ser melhor que o Vieira, o RGS é muito melhor que o Vieira.

zefo

Citação de: JRCosta em 01 de Maio de 2018, 09:12
Citação de: zefo em 01 de Maio de 2018, 09:09

Nem mais. Ninguém me tira a ideia que LFV usa o Benfica como escudo dos ataques pessoais, o que fragiliza brutalmente qualquer resposta do clube. Quem não tem a grandeza de saber quando sair, sai sempre pela porta pequena.
Basta ver que só vieram a terreiro defender quando apareceu a operação Lex, seria importante saber se só o scp pode fazer estas negociatas... mas quando o presidente deve 600M a bancos não convém mexer na bosta.

Roy Kent

E isto que são todos o merda menos o Rei sol já mete nojo, fdx até um badameco maluco como o Bruno carvalho já goza com ele a todos os níveis.

zefo

Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2018, 09:12

Sim mas ao que parece o nosso presi fez o mesmo para as suas finanças pessoais que o os outros para as do clube deles.
Pois, essa que é importante saber.

zefo

Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2018, 09:15
E isto que são todos o merda menos o Rei sol já mete nojo, fdx até um badameco maluco como o Bruno carvalho já goza com ele a todos os níveis.
Deixa-me triste é que para isto mudar vamos ter muitas "dores de crescimento".