Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sabescome

O JoaoM esqueceu-se da password da conta Guutman.

Seven Red

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2018, 19:12
Citação de: JoaoM em 09 de Maio de 2018, 19:04
Citação de: Glorificus em 09 de Maio de 2018, 18:59
Citação de: JoaoM em 09 de Maio de 2018, 18:52
Citação de: Guzmán em 09 de Maio de 2018, 18:46
9 de maio de 2018.
Depois de feitas as contas ao número de votos detidos pelas Casas do Benfica, perante a conclusão que correspondem a mais de 7% do universo de votos, foi o dia em que tivemos a oportunidade de ler no melhor fórum do mundo - e aqui não estou a ser irónico - um user que assinala que a percentagem não é significativa nem demonstrativa da vantagem que o presidente em exercício terá em cenário de eleições.

Ficamos então a saber que os 7% do betão, vinho e petiscos, são um mero detalhe. Brilhante!
Oremos, irmãos.

Fico preocupado quando alguem nao percebe que para ganhar eleiçoes , conquistar casas tambem é importante . Fazer campanha . Falar com os socios . E voces partem do principio que qualquer candidato que avance nao consegue conquistar uma casa sequer . Isso é quase triste de pensar que nao exista um benfiquista com um projecto serio que queira desafar esta direçao e nao consiga sequer os votos de uma casa . Dito isto , a minha teoria é que os cerca de 7 por cento dos votos nunca iria apenas para um candidato pelo que nao é por isso que nao conseguem derrotar o Presidente

Nem consegues discutir ou argumentar ideias!

Falas em democracia.  Que tal dar 10.000 votos a cada câmara municipal para as eleições presidenciais ou legislativas?

Quem se queixa que vá fazer campanha nas câmaras,  ora essa!! Chatos do crl!!

Depois dessa comparaçao é complicado argumentar pois nao faz sentido algum . Mas respeito que aches mal que as casas possam balançar as eleicoes em cerca de 3,5 por cento . Decisivo !!!!
Mas os presidentes das casas têm votos por inerência do cargo? Independentemente do nº de anos de sócio? :huh:
Não.

JoaoM

Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2018, 19:22
Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2018, 19:19
Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2018, 17:51
Mas dizer o quê?
Querem que ele diga: agora é que estamos mesmo zangados e vamos criar outro gabinete de crise ainda mais agressivo, mas mesmo mau!?? É isso?

Percebam que o Vieira está sem rumo e sem voz.
- Ele não pode falar dos perdões ao Sporting, porque ele próprio tem massa insolvente das suas empresas e acordos do gênero com esses bancos.
- Ele não pode falar de corrupção, porque ele próprio é suspeito de pretender corromper um juiz com cargos no Benfica, para benefício pessoal.
- Ele não pode falar da justiça, porque além de arguido, o seu braço direito é suspeito de ter uma toupeira na justiça a passar informação.
- Ele não pode falar do RV, porque lhe prometeu as armas do outro, mas continuou a vender tudo que mexe e, em vez de Edersons, deu-lhe Varelas...
etc...

Ele neste momento está mudo e bem, porque a sua palavra vale pouco.
Esconde-se e usa o Benfica como escudo e plataforma de negócios, imobiliários e de jogadores. Só!
está aqui tudo...

é isto que o pessoal tem que perceber... este senhor está a usar o clube com escudo...
Engraçado a o esquadrão V ainda não comentou esse post... Porque será?

"  usa o Benfica como escudo " - Mas ele já é arguido . So me falta dizerem que se nao fosse o Benfica ele já estava preso . Mas preso porque razao ?

"plataforma de negócios, imobiliários e de jogadores" - Sairam milhares de emails com tudo e mais alguam coisa . Se alguem tiver tempo , meta aqui uma unica prova que ele beneficiou pessoalmente do Benfica . Reparem que peço uma prova e nao uma teoria da conspiraçao .
Parece me facil

JoaoM

Citação de: sabescome em 09 de Maio de 2018, 19:25
O JoaoM esqueceu-se da password da conta Guutman.

????

E acho que o nome dele era Bela Guttman .

Agora já me comparam a treinadores que lançam maldiçoes ???

K9Pitbull

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Maio de 2018, 19:02
Este user JoãoM tem 109 mensagens, 107 no tópico do "melhor presidente da historia do clube" e 2 no tópico das Finanças.

Eh pa camarada, tenta dar um pouco menos nas vistas. Vai fazer uma visitinha ao tópico das Deusas, tem lá umas miúdas muito jeitosas.
Gosto destes paraquedistas. Dei-me ao trabalho de ler o que escreveu e a única coisa de relevante é mesmo a prepotência dada na maioria das respostas, para ser simpático. É uma questão de tempo até ir de vela ou de voltar para onde saiu. Fica ao cuidado da moderação. Da minha parte é ignorar e deixá-lo a falar sozinho.

sabescome

Citação de: JoaoM em 09 de Maio de 2018, 19:27
Citação de: sabescome em 09 de Maio de 2018, 19:25
O JoaoM esqueceu-se da password da conta Guutman.

????

E acho que o nome dele era Bela Guttman .

Agora já me comparam a treinadores que lançam maldiçoes ???
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=summary;u=40393

Ao menos metias um avatar e tal, alteravas o tipo de escrita, apanhavas um bocadinho de ar noutro tópico. Assim é muita cana.

mitro11

Citação de: K9Pitbull em 09 de Maio de 2018, 19:29
Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Maio de 2018, 19:02
Este user JoãoM tem 109 mensagens, 107 no tópico do "melhor presidente da historia do clube" e 2 no tópico das Finanças.

Eh pa camarada, tenta dar um pouco menos nas vistas. Vai fazer uma visitinha ao tópico das Deusas, tem lá umas miúdas muito jeitosas.
Gosto destes paraquedistas. Dei-me ao trabalho de ler o que escreveu e a única coisa de relevante é mesmo a prepotência dada na maioria das respostas, para ser simpático. É uma questão de tempo até ir de vela ou de voltar para onde saiu. Fica ao cuidado da moderação. Da minha parte é ignorar e deixá-lo a falar sozinho.

A culpa é do pessoal que lhe dá o que ele quer

RedSinde

Ele está hoje na reunião da liga... foi dar os "parabéns" ao amigo pintinho!

Devia era vetar estas reuniões... o que acha que vai conseguir com a sua presença?

Mais humilhação  :ashamed:... como aconteceu com o paulo gonçalves na ultima reunião!

JoaoM

Citação de: K9Pitbull em 09 de Maio de 2018, 19:29
Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Maio de 2018, 19:02
Este user JoãoM tem 109 mensagens, 107 no tópico do "melhor presidente da historia do clube" e 2 no tópico das Finanças.

Eh pa camarada, tenta dar um pouco menos nas vistas. Vai fazer uma visitinha ao tópico das Deusas, tem lá umas miúdas muito jeitosas.
Gosto destes paraquedistas. Dei-me ao trabalho de ler o que escreveu e a única coisa de relevante é mesmo a prepotência dada na maioria das respostas, para ser simpático. É uma questão de tempo até ir de vela ou de voltar para onde saiu. Fica ao cuidado da moderação. Da minha parte é ignorar e deixá-lo a falar sozinho.

Nao me lembro de ter sido prepotente . Sempre respeitei as opinioes dos outros . Mas num forum discute se . Trocam se ideias . E há ideias que apresentam falhas de argumentaçao . De falta de factos . Eu tal como tu apenas quero uma coisa . O sucesso do clube que ambos adoramos .

JoaoM

Citação de: sabescome em 09 de Maio de 2018, 19:32
Citação de: JoaoM em 09 de Maio de 2018, 19:27
Citação de: sabescome em 09 de Maio de 2018, 19:25
O JoaoM esqueceu-se da password da conta Guutman.

????

E acho que o nome dele era Bela Guttman .

Agora já me comparam a treinadores que lançam maldiçoes ???
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=summary;u=40393

Ao menos metias um avatar e tal, alteravas o tipo de escrita, apanhavas um bocadinho de ar noutro tópico. Assim é muita cana.

Nao me leves a mal , mas agora estou perdido .

Hölderlin

#725050
Não é que eu não goste de caçar bruxas e atiçar lume, mas se formos pela mesma lógica eu sou um subversivo profissional que faz carreira no SB para desmontar as figuras mais visíveis da estrutura benfiquista.

Será que critico porque me custa ver o que está a acontecer ao meu clube, ou porque a estrutura trabalha bem e afeta o meu outro clube? É sensível julgar benfiquismo pela posição que temos em relacao ao Vieira? E mudamos opiniões se estereotipamos os users em vez de discutir com eles, educadamente?

É normal neste fórum as imiscuidades dos cartilhados, eu sei, e amainou com os títulos, mas tenho saudades de quando se discutia futebol aqui, quando opinioes contrárias eram abordadas com respeito.

Saudades do Theroux, do grande Çula, do Bola... Enfim.

Joseph36

A verdade é que Luís Filipe Vieira é um dos melhores Presidentes de sempre da história do Sport Lisboa e Benfica.
O que faz falta a alguns adeptos é fazerem um exercício de memória e lembrarem-se de como estava o Benfica antes da chegada de Luís Filipe Vieira. Será necessário relembrar o 6º lugar, o jejum de campeonatos, o clube estoirado financeiramente e sague de sanguessugas que se intitulavam benfiquistas, estando à beira do colapso total. É necessário relembrar Damásio e Vale e Azevedo.
Ora, graças a este homem o Benfica voltou ao lugar onde merece estar. Temos infraestruturas modernizadas, temos equipas competitivas, voltamos a ter finalmente a hegemonia do futebol português, temos um clube estável financeiramente, somos um clube que tem formado grandes talentos, temos uma televisão fabulosa, que transmite diversos conteúdos, voltamos a ser pujantes nas modalidades. Somos um clube credível e modernizado em todas as frentes.
Luís Filipe Vieira é o responsável por uma década de sonho do clube (uma das melhores de sempre), onde sobressaltam 5 campeonatos conquistados.
Por um ano menos conseguido vamos querer deitar tudo a perder? Nem o Luís Filipe Vieira, nem o Professor Rui Vitória são perfeitos, mas é com eles que vamos encarar as próximas épocas, isto doa a quem doer. E vamos voltar a vencer.
Tenho pena que os Benfiquistas prefiram direcionar as críticas à direção, depois dos ataques de que o Benfica foi alvo esta época. Meus senhores, os tempos são de união, só assim conseguirmos reconquistar o que é nosso por direito e afundar quem nos faz tanto mal.
Quanto à candidatura de Rui Gomes da Silva, sem prejuízo de ter todo o direito a candidatar-se, pois afinal somos um clube democrático não deixam de ser verdadeiramente surpreendente as suas últimas intervenções.
Rui Gomes da Silva sempre fui um acérrimo defensor de Luís Filipe Vieira e agora vai candidatar-se contra alguém que, peço desculpa pela expressão, já lhe deu de comer?
Como disse o Dr. Pedro Guerra há uns tempos, o Benfica não precisa de mais um aventureiro. Muito menos de alguém que só se lembrou desta "ideia" no fim de um campeonato injustamente perdido, fazendo declarações desestabilizadoras antes de um jogo que pode ter decidido o segundo e o terceiro lugar.
De resto, não tenho mais nada contra a sua candidatura. Apenas quero ver se vai com ela para a frente. Porque ou muito me engano ou será humilhado eleitoralmente e aí ficará para sempre sem credibilidade. para o Benfica. Vamos ver se tem coragem.

terrorista

Citação de: K9Pitbull em 09 de Maio de 2018, 19:29
Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Maio de 2018, 19:02
Este user JoãoM tem 109 mensagens, 107 no tópico do "melhor presidente da historia do clube" e 2 no tópico das Finanças.

Eh pa camarada, tenta dar um pouco menos nas vistas. Vai fazer uma visitinha ao tópico das Deusas, tem lá umas miúdas muito jeitosas.
Gosto destes paraquedistas. Dei-me ao trabalho de ler o que escreveu e a única coisa de relevante é mesmo a prepotência dada na maioria das respostas, para ser simpático. É uma questão de tempo até ir de vela ou de voltar para onde saiu. Fica ao cuidado da moderação. Da minha parte é ignorar e deixá-lo a falar sozinho.

Afiinal o gabinete de crise existe!

Rui Ramone

Citação de: Joseph36 em 09 de Maio de 2018, 19:39
A verdade é que Luís Filipe Vieira é um dos melhores Presidentes de sempre da história do Sport Lisboa e Benfica.
O que faz falta a alguns adeptos é fazerem um exercício de memória e lembrarem-se de como estava o Benfica antes da chegada de Luís Filipe Vieira. Será necessário relembrar o 6º lugar, o jejum de campeonatos, o clube estoirado financeiramente e sague de sanguessugas que se intitulavam benfiquistas, estando à beira do colapso total. É necessário relembrar Damásio e Vale e Azevedo.
Ora, graças a este homem o Benfica voltou ao lugar onde merece estar. Temos infraestruturas modernizadas, temos equipas competitivas, voltamos a ter finalmente a hegemonia do futebol português, temos um clube estável financeiramente, somos um clube que tem formado grandes talentos, temos uma televisão fabulosa, que transmite diversos conteúdos, voltamos a ser pujantes nas modalidades. Somos um clube credível e modernizado em todas as frentes.
Luís Filipe Vieira é o responsável por uma década de sonho do clube (uma das melhores de sempre), onde sobressaltam 5 campeonatos conquistados.
Por um ano menos conseguido vamos querer deitar tudo a perder? Nem o Luís Filipe Vieira, nem o Professor Rui Vitória são perfeitos, mas é com eles que vamos encarar as próximas épocas, isto doa a quem doer. E vamos voltar a vencer.
Tenho pena que os Benfiquistas prefiram direcionar as críticas à direção, depois dos ataques de que o Benfica foi alvo esta época. Meus senhores, os tempos são de união, só assim conseguirmos reconquistar o que é nosso por direito e afundar quem nos faz tanto mal.
Quanto à candidatura de Rui Gomes da Silva, sem prejuízo de ter todo o direito a candidatar-se, pois afinal somos um clube democrático não deixam de ser verdadeiramente surpreendente as suas últimas intervenções.
Rui Gomes da Silva sempre fui um acérrimo defensor de Luís Filipe Vieira e agora vai candidatar-se contra alguém que, peço desculpa pela expressão, já lhe deu de comer?
Como disse o Dr. Pedro Guerra há uns tempos, o Benfica não precisa de mais um aventureiro. Muito menos de alguém que só se lembrou desta "ideia" no fim de um campeonato injustamente perdido, fazendo declarações desestabilizadoras antes de um jogo que pode ter decidido o segundo e o terceiro lugar.
De resto, não tenho mais nada contra a sua candidatura. Apenas quero ver se vai com ela para a frente. Porque ou muito me engano ou será humilhado eleitoralmente e aí ficará para sempre sem credibilidade. para o Benfica. Vamos ver se tem coragem.

esse texto  é  de 2004 certo?

Rui Ramone

Este  sr quer fazer hoteis e colégios...a malta não  se enxerga?