Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tosta Mistica

aviso ao Vieira...

Tá na cara que a história se repete.

Vai caber de novo ao SLB acabar com a hegemonia do Real na Champions como nos anos 60.

Por isso bora lá, o Guttmann Vitória já temos, só falta arranjar o novo Eusébio...

:smokin:   :-X    :estrelas:

Semper Fidelis

Citação de: Tosta Mistica em 26 de Maio de 2018, 21:48
aviso ao Vieira...

Vai caber de novo ao SLB acabar com a hegemonia do Real na Champions como nos anos 60.

Por isso bora lá, o Guttmann Vitória já temos, só falta arranjar o novo Eusébio...

para isso precisávamos de um presidente como este

Scorpion8

Citação de: Tosta Mistica em 26 de Maio de 2018, 21:48
aviso ao Vieira...

com a dupla vieira&vitória? nem em sonhos

AnotherDoom

Vieira, percebeste hoje qual é a importância de ter um GR?

diego040675

Citação de: AnotherDoom em 26 de Maio de 2018, 22:03
o vieira não está nem aí

Paparuk1904

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Mais um grande fim-de-semana à Benfica!
Continue o bom trabalho! No final pague uma almoçarada a todos os técnicos que meteu no clube... não despeça ninguém! 10 anos à frente!
Por favor não renovem red pass, cancelem a Btv, não comprem a camisola.......... protestem como quiserem mas paguem as cotas!!!! Todos os votos vão ser precisos para correr de lá com o BOB

magoslb

Citação de: AnotherDoom em 26 de Maio de 2018, 22:03

Pergunta tonta, o homem não percebe de bola. Pergunta-lhe qts baldes de cimento se deve misturar com os de areia, isso ele deve responder a dormir.

magoslb

Citação de: Paparuk1904 em 26 de Maio de 2018, 22:14
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Mais um grande fim-de-semana à Benfica!
Continue o bom trabalho! No final pague uma almoçarada a todos os técnicos que meteu no clube... não despeça ninguém! 10 anos à frente!
Por favor não renovem red pass, cancelem a Btv, não comprem a camisola.......... protestem como quiserem mas paguem as cotas!!!! Todos os votos vão ser precisos para correr de lá com o BOB

Estou preso por um fio, só o poder votar me está aguentar. Mas na minha cabeça só bate que ando a dar dinheiro à trupe do cimento, qd pago para ver sucesso desportivo no meu clube.

ricardofslp

Anda lá mexe-te!!!
Manda o RV embora e revoluciona a estrutura técnica do clube.

pedro22

Esta época no futebol e nas modalidades é uma vergonha e a responsabilidade é toda tua.

A falta de ambição e investimento no futebol é também transversal as restantes modalidades do clube.

Tudo em comum com o futebol : planteis mal construídos; treinadores medíocres; jogos decisivos perdidos com estrondo, enfim...

Só para te relembrar que o Benfica é um clube não uma empresa de construção civil.

Esta época é uma merda e a culpa é tua

Eagle 0nE

Citação de: pedro22 em 26 de Maio de 2018, 22:29
Esta época no futebol e nas modalidades é uma vergonha e a responsabilidade é toda tua.

A falta de ambição e investimento no futebol é também transversal as restantes modalidades do clube.

Tudo em comum com o futebol : planteis mal construídos; treinadores medíocres; jogos decisivos perdidos com estrondo, enfim...

Só para te relembrar que o Benfica é um clube não uma empresa de construção civil.

Esta época é uma merda e a culpa é tua

Não nos vamos desviar um milímetro deste rumo.

Já não há memória? Querem voltar ao tempo do vale e azevedo?

Garotões!

Dias13

Nada faz sentido

Este silêncio par além de incompreensível, se realmente quer manter o RV já deveria ter vindo demonstrar confiança.no mesmo (nem sei como tal é possível)

ricardofslp

Citação de: Dias13 em 26 de Maio de 2018, 22:46
Nada faz sentido

Este silêncio par além de incompreensível, se realmente quer manter o RV já deveria ter vindo demonstrar confiança.no mesmo (nem sei como tal é possível)

Concordo em absoluto. Ou uma ou outra

Guzmán

Citação de: ricardofslp em 26 de Maio de 2018, 22:47
Citação de: Dias13 em 26 de Maio de 2018, 22:46
Nada faz sentido

Concordo em absoluto. Ou uma ou outra

O Rui Vitória vai ficar e pessoa não fala porque sabe que cada vez que o faz enterra-se um pouco mais.
Simples.

Baron_Davis

Qual a ultima temporada onde não se ganhou um misero campeonato?

10 anos à frente

Urge sangue novo