Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vieirah1904

Presidente, eu não quero acreditar que vai deixar o Jorge ir para a Arábia e vai manter o incompetente das rotundas...  :estrelas:

Eu não quero acreditar...  :cry2:

Eu não quero acreditar..  :cry2:

Zetuga

Citação de: vieirah1904 em 03 de Junho de 2018, 22:25
Presidente, eu não quero acreditar que vai deixar o Jorge ir para a Arábia e vai manter o incompetente das rotundas...  :estrelas:

Que falta de coluna vertebral...

luis.live

edit...

Sempreparasemprebenfica

Quanto tempo falta para o dono do Benfica nos explicar o porquê dos jogadores saírem por 15M€?

Mika21PA

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Junho de 2018, 22:40
Quanto tempo falta para o dono do Benfica nos explicar o porquê dos jogadores saírem por 15M€?

Está no cardápio.

iloy

Nao sabes? Entao espera um pouco e quando vais ver saber por quanto será vendido o Rúben dias  talvez vais começar a perceber.

jami95

Citação de: Mika21PA em 03 de Junho de 2018, 22:43

Está no cardápio.

Jogador de formação c/ menos de duas época desportiva na equipa A . . . 15 M€
Jogador de formação c/ duas/três épocas desportivas na equipa A . . . 30 M€
Jogador de formação c/ mais de três épocas desportivas na equipa A . . . ERROR

Cor_rubrum

Leram o que aquela Elsa (ou Elso) presidente da MAG provisória do Sporting disse do nosso clube ?

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/elsa-judas-rui-patricio-so-pode-jogar-no-benfica-ou-no-wolverhampton.html

Se não a (o) processarem, então abandonarei de vez a vida clubística e dedicar-me-ei apenas a assuntos extra-desportivos.

Son Gohan

Quero ver o Patricio no Benfica!!!

Mexe te pá

Cardia

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Junho de 2018, 23:19
Leram o que aquela Elsa (ou Elso) presidente da MAG provisória do Sporting disse do nosso clube.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/elsa-judas-rui-patricio-so-pode-jogar-no-benfica-ou-no-wolverhampton.html

Se não a (o) processarem, então abandonarei de vez a vida clubística e dedicar-me-ei apenas a assuntos extra-desportivos.

Mais, do que é que estamos à espera para lhe fazer a vontade e sacar a custo zero todos os jogadores lagartos que pudermos?
Por princípio não o faria mas este tipo de gente não merece outra coisa...

Motörhead

Ruben Dias, D.Gonçalo, J.Carvalho prestes a sair... então era isso a famosa aposta na formação... Good job Louis...

Guzmán

Citação de: Zetuga em 03 de Junho de 2018, 22:26
Citação de: vieirah1904 em 03 de Junho de 2018, 22:25

Que falta de coluna vertebral...

Tinhas razão se o Jotacão tivesse sido campeão em alvalixo.

No contexto atual, de guerra-total entre sapos, e contra nós, faria todo o sentido demonstrar-lhes por A + B que a diferença está na essência e diferença de massa crítica dos clubes  voltando a conquistar o título com o Jotacão.

Seria a machadada final, caso o Brunão se mantenha no poder e seria um tremendo upgrade na liderança técnica da nossa equipa, uma vez que estamos muitíssimo carentes de liderança, carisma e de FUTEBOL, que não é a mesma coisa que pontapear uma bola em contexto de anarquia e ausência de ideias, como é o nosso atual.

RedIt

Citação de: Eagle 0nE em 03 de Junho de 2018, 21:59
Quanto mais depressa vocês se convencerem de que a "aposta na formação" não é mais nem menos do que mais uma fonte de financiamento melhor.

Assimilem isso rapidamente que custa menos.

Seguem-se Felix, Umaro e mais uns quantos.

Há que ter liquidez para os colégios, campos, hóteis, rádios, viadutos, casa de putas etc

A pior parte ainda é a "etc"...  :whistle2:

piwo

Ja viram aquele filme "VIPs – Histórias Reais de um Mentiroso" ?
Grande filme, dos meus preferidos.

-> 15 milhoes....sempre 15  :rir:

Sprint

Realmente é sempre os 15 milhões, já cheira a esturro.