Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Ainda não acabou a primeira volta, quarto lugar a sete dos corruptos

Orelhudo não metas mais a pata

brazio

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Janeiro de 2019, 21:51
Citação de: brazio em 03 de Janeiro de 2019, 21:45
Na sua prepotência destruiu mais uma temporada.

Agora só falta ir buscar o catedrático o seu
fetiche para completar o desastre.

Que não se tenha ilusões a saída de RV só peca por tardia o verdeiro problema do Benfica persiste neste bigode intolerável...

tolerei o bigode dele desde 2009 quando com o JJ as coisas melhoraram.
Como qualquer adepto estarei sempre do lado dos títulos a não ser um caso muito grave.
Sem o JJ não é nada.
A verdadeira estrutura era ele!
Agora que já entregou 2 campeonatos e já está a pensar nas eleições de 2020 já vai buscar o Salvador.

Como adepto espero que corra bem!

Já que com um presidemente marioneta que nada consegue contra a volta do Apito Dourado que afirmou nunca mais ir voltar convém ao menos ter-se um treinador!

Da minha parte nem que ganhasse cinco Champions seguídas teria o meu apoio.

Ser contra Vieira é para mim uma questão de princípio não depende de resultados.

Sobretudo porque o Benfica ganha desde que nasceu e vai continuar a ganhar com e sem Vieira.

É o que nos separa dos Andrade.

Eles ganharam com Um presidente. E muitas vezes da forma que sabemos...

Nós fazemos um inédito tetra com um dos presidentes mais medíocres da história do clube. É a diferença.

O Benfica é uma realização da sua massa adepta não a expressão egocêntrica de um único homem.

Vieira beneficiou do momento traumático em que pega no clube. Mas quando a poeira assentar e um dia terá de sair  essa forma de liderar será lembrada como um equívoco e o Benfica esse continuará a ganhar.

Biscai@

magoslb

Citação de: Rei em 03 de Janeiro de 2019, 22:13
Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 22:12
RGS a dizer que está convencido que o Vieira vai buscar o Mourinho. ;D

Era um sonho.

Uma coisa era certa, em termos de comunicação era mudar do dia para a noite. Até para os patrocínios era mel, as marcas até se babavam.

mojo_j0jo

Marco Caneira não consegue articular 2 palavras seguidas sem fazer uma pausa para pensar no que dizer a seguir.

rjcc

Considero um bom Presidente e com muitas coisas bem feitas.

Ir buscar JJ é perder os valores e principios pelos quais o Benfica sempre se regeu

Citação de: MBACANO em 03 de Janeiro de 2019, 22:07
Citação de: rjcc em 03 de Janeiro de 2019, 21:59
Só para recordar...

Metes JJ no Benfica e perdes os votos cá de casa...mais de uns familiares que conheço...mais alguns amigos!!!

ainda é preciso isso para perder esses votos?

iKatz

Eagle 0nE

Só faltas tu meu miserável...é preciso foder mais uma época, aniquilar jogadores, destruir rankings e receitas para que tomes a decisão QUE TODA A GENTE SABIA SER INEVITÁVEL??

Sabotador do caralho, és um autêntico labrego, verme, desaparece do Benfica.

andoaleme

Caneira está para a SICN assim como o Rui Costa para o Benfica, não dá uma para a caixa!

Ex-jogadores deveriam apenas resumir-se aos comentários de jogos de futebol, em tudo o resto só revelam ignorância e cartilha mal atamancada que sequer sabem reproduzi-la.

magoslb

futeboldelite

Gonçalo Santos

Foi preciso perder-se o campeonato para o orientador ir com o crl.

Que nojo que me dás.

Morgan

voces ai a sonhar com vito pereira e jesus e neste momento ja o paulo bento ta a fazer as malas. xD preparem-se para o pior. Vejam bem o historial do Vieira no que toca a escolher treinadores... e depois chorem.

Slb04Sempre

Baron_Davis

O novo treinador tem de aproveitar estes meses para iniciar a full a nova época

Não ha tempo a perder

Contrata Qualidade diferenciada orelhudo