Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monster

Aqui nao ha venda... quem quizer o jogador que deposite o chash na conta... tudo que nao seja isto o senhor presidente CFO e administrador da Sad aldrabaram os Benfiquistas...
Quem desrespeita o Benfica sao estes que dão estes sinais para os outros clubes. Qualquer clube que se interesse por um jogador do Benfica sabe 2 coisas... deve contactar o Mendes e o preço baixa....
Esta é a msg que a estrutura passa para fora....

catarinagf

Está na cara que o João Félix vai sair por 40M€, mais 80M€ por objetivos, entre os quais ganhar a bota de ouro, ganhar a bola de ouro, ganhar o golden boy e afins. Espero estar enganada.

O que me deixa profundamente irritada já ultrapassa em muito estas vendas ao desbarato, o que me tira do sério é a forma como mente descaradamente acerca da política de transferências do clube, não é de hoje, nem de ontem, é desde sempre. Parece que olha para todos nós com um ar jucoso e diz "só vamos fazer contratações cirurgicas", "os melhores jogadores só saiem pela cláusula de rescisão", "sabemos que esta é a única forma de podermos ombrear com os maiores da Europa" e por dentro está a rir-se às gargalhadas com um "isso é que era bom, não era?".

Só torna tudo ainda mais insuportável e faz cair a máscara da incompetência, não é incompetência, ele sabe bem o que tinha de fazer pelo Benfica e para o Benfica, simplesmente, por algum motivo, prefere nunca o fazer.

Kurt Cobain 10

Citação de: catarinagf em 10 de Junho de 2019, 12:44
Está na cara que o João Félix vai sair por 40M€, mais 80M€ por objetivos, entre os quais ganhar a bota de ouro, ganhar a bola de ouro, ganhar o golden boy e afins. Espero estar enganada.

O que me deixa profundamente irritada já ultrapassa em muito estas vendas ao desbarato, o que me tira do sério é a forma como mente descaradamente acerca da política de transferências do clube, não é de hoje, nem de ontem, é desde sempre. Parece que olha para todos nós com um ar jucoso e diz "só vamos fazer contratações cirurgicas", "os melhores jogadores só saiem pela cláusula de rescisão", "sabemos que esta é a única forma de podermos ombrear com os maiores da Europa" e por dentro está a rir-se às gargalhadas com um "isso é que era bom, não era?".

Só torna tudo ainda mais insuportável e faz cair a máscara da incompetência, não é incompetência, ele sabe bem o que tinha de fazer pelo Benfica e para o Benfica, simplesmente, por algum motivo, prefere nunca o fazer.
Excelente post . Parabéns.

vieirah1904

Serão os 120M como foram os 85M pelo Renato.

Ninguém engana o negociador implacável. Ele só negoceia pelas cláusulas.

Ricardol

Aquilo que eu espero ė que se ele vender algum jogador da formação abaixo da cláusula que ninguém voto mais nele, porque se se votar está a pactuar cm tudo isto e gosta de ser enganado. Vou esperar pelos próximos dias para ver o que vai dar.

Seven Red

Citação de: dinaman em 10 de Junho de 2019, 12:38
Vai ser como o negocio Simao que ainda hoje esperamos pelos tais 2 jogadores.
Outra vez arroz? Isso era direito de opção!

SLBRulez

Citação de: Jar Jay em 10 de Junho de 2019, 00:58
Não gosto do Vieira, mas desta vez eu tenho que dar os parabens. disse que ia encher a seleção com miudos formados no Benfica e conseguiu
Claro que conseguiu, o dia que te aperceberes que nenhum joga no Benfica espero que acordes para a realidade.
Bernardo Silva, Cancelo, Semedo, Renato foi tudo vendido ao desbarato
E o mesmo vai acontecer ao Félix e ao Dias.

iloy

Se o Félix fora mesmo vendido sem bater a clausula entao espero que os Benfiquistas serão capazes de ir a luz a pedir a cabeça do lfv caso contrário tudo será muito bem feito

iloy

Citação de: Jar Jay em 10 de Junho de 2019, 00:58
Não gosto do Vieira, mas desta vez eu tenho que dar os parabens. disse que ia encher a seleção com miudos formados no Benfica e conseguiu

Nao, disse que o Benfica ia ter a coluna vertebral da seleção e mais uma vez mentiu já que muitos já não jogam há muito tempo pelo Benfica e que parece que vai continuar

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 10 de Junho de 2019, 12:59
arroz levas tu e nos do grande líder.

Migas75

Contrata o DC do Boavista Gonçalo Cardoso, esquerdino, 1,89m, 18 anos, com um potencial enorme...
Em vez de contratares entulho...

paulomaia1972

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Migas75 em 10 de Junho de 2019, 13:23
Contrata o DC do Boavista Gonçalo Cardoso, 1,89m, 18 anos, com um potencial enorme...

Calma Gonçalo...

dinaman

Citação de: Seven Red em 10 de Junho de 2019, 12:59

Ah entao sendo assim valeu a pena baixar o valor pra termos  direito de opcao de 2 jogadores que nunca vieram! Devemos ser os unicos a ter direitos de opcao de jogadores de clubes financeiramente muito melhores. Imagino termos o direito de opcao do Aguero com 17 anos, e o Benfica exercer essa opcao pagando 40M, desviando-o do City.

Migas75

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Junho de 2019, 13:25
Citação de: Migas75 em 10 de Junho de 2019, 13:23
Contrata o DC do Boavista Gonçalo Cardoso, 1,89m, 18 anos, com um potencial enorme...

Calma Gonçalo...

Menos...
Em vez de contratar Cadiz desta vida, não deveríamos contratar jogadores jovens com potencial! Fez grandes exibições em Toulon!