Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fragaxez

Citação de: Manel88 em 24 de Setembro de 2019, 23:07
o bras entalou o pina  :rir: :rir: :rir:
entalou nada, o pina estava a meter o dedo na ferida e bem, e o braz a defender o vieira

Slipknot_BMC

"quem pagou os juros fui eu "

Mas atenção não o queria vender

Baron_Davis

70 tacos... idade bonita bonita para fazer cruzeiros, estar com os netinhos, jogar um dominó, all that crap

poe te no crlh

mas se calhar nao convém  ::)

ARRG

Citação de: Chappu em 24 de Setembro de 2019, 22:46
Ora bem, aqui fica um apanhado de mais um descarregamento de areia:

"Marque muitos ou poucos golos, se quiser vendo o Vinicius"

"Vinícius não tem nenhuma relação com Jorge Mendes"

"Antes de eu chegar o Benfica não tinha nada".

"Vai ver por quanto vou vender o chiquinho..."

"É negocio puro para o Benfica ganhar dinheiro...negocio puro"

"O treinador é que decide se eles ficam"

"Há uma proposta pra tornar o símbolo mais comercial"

"Vou fazer mais um mandato... vou-me candidatar para mais um"

"Ninguém vai fazer nada à revelia dos sócios."

"O Benfica é um clube do caralho"

"Não tenho a opinião da limitação dos mandatos mas não é por mim"

"Se o sonho de ganhar um título europeu morre com o pragmatismo atual? Não morre nada. Nós vamos lá chegar. Vamos ter essa equipa para lutar por uma final europeia. O tempo tem-me dado razão."

"O EdÉrson era desviado da cabeça"

"Vinicius não é jogador do Jorge Mendes"

"Por acaso na reunião com o Nápoles o Jorge Mendes estava comigo"

"Não me vai ver a comprar um defesa esquerdo ou um defesa direito"

"Venda de Félix para reduzir passivo? Benfica tem a dívida completamente controlada, não há necessidade. O Benfica tem outras prioridades e uma delas são as infraestruturas"

"Um demagogo qualquer investiria para criar uma superequipa mas depois a queda seria grande."

"Não vamos vender ninguém ( da formação) tão depressa!!!"

"Dar 30M por um jogador? Não é preciso"

"O Sporting precisa de estabilidade. É mau para o futebol português. Devia estar a competir com Benfica e Porto"

"Não há condições para falar com o presidente do Porto"

"Nunca vou sair no final de um mandato. Quero sair numa altura em que seja recordado"

"Ir ao estádio quando me retirar? È dificil, mas vou ser sempre do Benfica"

"Disseram-me no marquês: foi graças à tua liderança e à tua determinação que estamos aqui a festejar hoje"

"Lage vai ser treinador do Benfica nos próximos 5 anos"
fdx

lanceiro

Citação de: EverlastingCunt em 24 de Setembro de 2019, 23:00
Porque vejo um suino e um lagarto na tvi 24 a comentar a entrevista do LFV ? fds...  :buck2: :buck2:

Aqui também acontece levar com "répteis", nada de novo.

Cabe-nos filtrar a sujidade.

Manel88

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Setembro de 2019, 23:05
Citação de: Manel88 em 24 de Setembro de 2019, 22:55
Citação de: Tavares SLB em 24 de Setembro de 2019, 22:49
Existe algo aqui que é claro. Chegou a altura de quem tem um projeto para o Benfica avançar.  O que considero positivo nesta entrevista é que ficou claro que para vieira o caminho é só um.
Para o Benfica crescer para um patamar que lhe pertence , face à sua história,  precisa de ideias novas e de uma nova equipa dirigente. Com vieira a ambição de regressar aos grandes palcos nao existe . Existe a ambição de ter um hotel e um colégio,  ponto.

mas sera que nao percebes que o hotel e tudo o resto e para desenvolver mais a marca do benfica? criando riqueza para investir no seixal e continuar a produzir talentos? es retardado ao ponto de querer investir tudo em alguns jogadores e depois se correr mal vais dizer o que? vens criticar na mesma certo? e entretanto la se foi o trabalho de tantos anos. e surreal o teu pensamento

O Retardado és tu. Desenvolver a marca através de hoteis? colegios? lares?

Se investir em jogadores e depois correr mal? foda se! mas o que é isto, mas isto é real?

Mas vês mais algum clube a fazer isso? Já agora vamos criar uma marca de carros e produzir carros. Não vá os jogadores não darem.

Vender bolos também não? não vá não funcionar vender jogadores....

foda se é surreal a falta de inteligencia de algumas pessoas. papam tudo o que lhes mandam para a cabecinha. 

e já agora com todo esse dinheiro temos feito o quê? contratamos melhores jogadores? NÃO. Construimos mais instalações que em nada servem para desenvolver os jogadores e retira nos o dinheiro para contratar melhores jogadores... and so on and so on.

nao vou continuar esta discussao, e inutil. continua a pensar assim.

Jb1904

Situação extremamente invejável, o Benfica se quiser, o Benfica se quiser.. é esperar, mais ano menos ano deve tar aí a rebentar..

Schweisen Tiger

Citação de: Troglodite em 24 de Setembro de 2019, 23:03
Renovação de Grimaldo Jota e Rúben Dias. Aumento da lotação em estudo. Não vai investir em grandes jogadores mas manter a aposta em jovens. Colégio e hotel a seguir. Naming não há quem tenha chegado a valores exigidos pelo Benfica mas já houveram propostas. Estrutura escolhe jogadores. Objetivo é ficar sem dívidas. RdT serviu também para apaziguar relações com RM. Vai chegar mais um jogador para rodar. Somos capazes de ir ao mercado em Janeiro.

Assim de repente foi o que apanhei.

Quanto ao Ruben, ouviste mal. Fez uma proposta e foi rejeitada. Vai tentar novamente.

A questao que se devia colocar é, sendo o empresario de Ruben Dias, Jorge Mendes, vulgo, parceiro do SLB...não devia este processo correr sem sobressaltos?

Fica a nota.

JPSilva

Citação de: jmm8 em 24 de Setembro de 2019, 23:09
entalou nada, o pina estava a meter o dedo na ferida e bem, e o braz a defender o vieira

Alguem imagina um comentador do Benfica num painel a discutir uma entrevista do presidente do sporting?

Roting

futeboldelite

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2019, 23:07
Citação de: futeboldelite em 24 de Setembro de 2019, 23:06
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Setembro de 2019, 22:57
Vamos ser, nos proximos anos, de forma consciente e planeada, carne para canhão na Europa.

Zero ambiçao desportiva.

pode ser que alguns passem a perceber porque é que é sempre bom haver competitividade interna.

A competitividade interna é excelente quando os rivais são dignos. A partir do momento que um rival teu é o FC Porto a competitividade passa para segundo plano.

Competitividade com 7/8 que nos possam tirar pontos e nos obriguem a aumentar o nível.

Concordo que aquilo que o porto faz não é competição, é mais que isso, mas tal não significa que tenhamos de nos baixar ao nível deles.
Só perdemos em entrar naquele jogo.

hertz

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Setembro de 2019, 23:10
Citação de: Troglodite em 24 de Setembro de 2019, 23:03
Renovação de Grimaldo Jota e Rúben Dias. Aumento da lotação em estudo. Não vai investir em grandes jogadores mas manter a aposta em jovens. Colégio e hotel a seguir. Naming não há quem tenha chegado a valores exigidos pelo Benfica mas já houveram propostas. Estrutura escolhe jogadores. Objetivo é ficar sem dívidas. RdT serviu também para apaziguar relações com RM. Vai chegar mais um jogador para rodar. Somos capazes de ir ao mercado em Janeiro.

Assim de repente foi o que apanhei.

Quanto ao Ruben, ouviste mal. Fez uma proposta e foi rejeitada. Vai tentar novamente.

A questao que se devia colocar é, sendo o empresario de Ruben Dias, Jorge Mendes, vulgo, parceiro do SLB...não devia este processo correr sem sobressaltos?

Fica a nota.

Quando comprar 2 ou 3 cepos do Mendes, a renovação faz-se.

Manel88

Citação de: jmm8 em 24 de Setembro de 2019, 23:09

que dedo na ferida? tava a insinuar que era ilegal com a expressao mercado paralelo e ao mesmo tempo a dizer que nao era ilegal e o bras disse que mercado paralelo e ilegal.

Ricardo Cavalkante

Citação de: Slayer em 24 de Setembro de 2019, 22:55
Citação de: Ricardo Cavalkante em 24 de Setembro de 2019, 22:53
Citação de: Cloughie em 24 de Setembro de 2019, 21:52
O nosso 1º adversário na Champions estava há 10 anos na 4ª divisão alemã.

Ai as pedras da calçada...

Conversa para pessoas com poucos neurónios (ou nenhuns) a funcionar.
Pois..mas n tinha dívidas de milhões, nem nunca teve dificuldades de financiamento. Enfim, bom é o varandas e o pinto, este que também fez milhões e agora anda intervencionado. Lfv pode até nem ser um grande profissional de gestão futebolistica ( se calhar rui costas e afim n fazem o seu trabalho) mas a nivel de gestão n precisa de lições de ninguém. Quem vier me fara grande... o ditado já é velho.

Não precisa de lições nenhumas.

O Alverca que o diga. A Obriverca que o diga. A dívida ao BES que o diga.
Tenho 42 anos, tive na minha vida profissional até agora 6 empresas em 4 paises diferentes. Perdi dinheiro nas primeiras 3, por inexperiência, falso amigos ou fracos conselhos , ganhei um futuro que me orgulho nas outras 3, porque encontrei o equilíbrio da experiência e as condições humanas ao meu lado. Atira tu a primeira pedra, jå que a perfeição te assiste. Farto dever a malta só criticar. Estou certo que fariam melhor. Então força avancem e sejam candidatos. Porque atras de um pc somos todos campeões, até os sportinguistas.

Holmesreis

Sempre que há uma entrevista do Vieira, acaba por deflagrar a Batalha de Iwo Jima aqui no tópico.