Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

elpayaso10

CHEIRA-ME A Demissão e pedido para convocação de eleições apos o plenário dos Orgãos sociais.

Iron Mask

Citação de: diogo32 em 03 de Outubro de 2019, 10:54
Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2019, 10:53
Citação de: diogo32 em 03 de Outubro de 2019, 10:52
Temos uma tv do clube (do clube como quem diz vá), com tanta gente paga a peso de ouro, com conteúdos por vezes repetidos. E não transmitem as assembleias gerais porquê?

Porque a transmissão é proibida nos estatutos e regulamentos.

não chegou a haver transmissão no tempo do vale e azevedo? tinha essa ideia.

Creio que sempre foram. Aliás nem com o telemóvel é permitido. O que havia na altura era televisões que não podiam transmitir em direto mas a SIC nos Donos da bola lá fazia umas ligações em direto.

Oscor78

Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2019, 10:58
CHEIRA-ME A Demissão e pedido para convocação de eleições apos o plenário dos Orgãos sociais.
Esse nariz nao esta bom.

Grizzli

Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2019, 13:35
Vai-me saber tão bem ver este senhor reeleito com mais de 90% outra vez... Vai ser um banho de humildade a muita gente. Devia, mas como não se tocam vai apenas ser uma grande azia.

Viva o Benfica.
Es triste mano.
Tenho pena de ti

JPE

The easy way out to get in.

Grizzli

Calma RAP

Iron Mask

Nah. Foi só o Vladimiro que se peidou.

Meio_metro

Citação de: Oscor78 em 03 de Outubro de 2019, 10:58
Esse nariz nao esta bom.
Se for inteligente faz isso e ganha de goleada.... Infelizmente é esta a realidade....

Plexas

Ja disse isso ontem. Nao é um burro de merda como o Brunão e vai fazer o que o outro devia ter feito.

merlin

Zetuga

Iron Mask

Citação de: Meio_metro em 03 de Outubro de 2019, 10:56
Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2019, 10:56
Citação de: Meio_metro em 03 de Outubro de 2019, 10:52
Citação de: Nhecks em 03 de Outubro de 2019, 10:51
Citação de: OrangeOne em 03 de Outubro de 2019, 10:42

Olhando para o plantel, que obviamente não é de luxo, não posso afirmar que seja fraco para a champions...sobretudo se o objetivo mínimo for fazer figura decente e passar a fase de grupos. Todos gostaríamos do saudoso "Benfica Europeu", mas já só estou a meter a bitola na passagem à fase a eliminar, que não sendo brilhante, já teria dignidade.

Brugge, Estrela Vermelha, Shaktar, Salzburgo, Lyon...têm assim um plantel tão melhor que o nosso (posição-a-posição)? Não creio...

Respondendo à tua questão a resposta é..... sim.

Não conheço os planteis das equipas que enumeraste em profundidade. Mas não tenho grandes dificuldades em afirmar que têm um melhor plantel que nós.

A gestão incompetente e absurda da direção do Benfica fez com que ontem tivesses em campo um Jardel acabado para o futebol, um Fejsa que estava dispensado e que não tem capacidade fisica para jogar a alto nivel, um Tomas Tavares que só tem dois jogos de senior (todos na Champions -lol), um Taarabt que se sempre se lixou para uma carreira de futebolista, um Pizzi que não passa de uma pseudo-vedeta e um Seferovic que é um dos maiores cepalhões alguma vez a envergar a camisola do Benfica.

Devolvo-te a pergunta de outra maneira. Algum dos jogadores que acima referi tiravam a titularidade a alguem do Lyon? do Salzburgo? do Brugges? Acho que a resposta é não.

Temos dos planteis mais fracos senão mesmo o mais fraco da Champions. Graças ao incompetente que nos preside.

Só que não....

Na minha opinião em termos qualitativos temos o quarto pior plantel da Champions.
Quem são os piores?

Atrás de nós o Slavia, o Estrela Vermelha e o Olympiakos.

Plexas

Citação de: RicardoSR em 03 de Outubro de 2019, 10:54
Citação de: Plexas em 03 de Outubro de 2019, 10:13
Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2019, 10:11
Nas últimas 3 edições da Liga dos Campeões o @SLBenfica fez 7 pontos em 42 possíveis. Sete. Em quarenta e dois.

Não é melhor que 0? Apoia mas é garotão.
6 deles foram contra os cepalhões do aek, tivesse sido uma um pouquinho melhor e eram 1 em 42.

E vimos bem como foram essa vitorias.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2019, 23:07
Já chega

esqueçam os reforços, o treinador e o apertar de pescoço

Contribuo com 50 euros para que se faça uma auditoria às contas do clube

Tem de ser por aqui

e convém ser este ano, para ver se ainda se vai a tempo de termos alternativas ao bigodes
Mas vocês andam minimamente informados??? Antes de dizerem estas parvoíces.

As contas do clube estão todas muito clarinhas.

O problema não está nas contas do clube. Lá está bem demonstrado o roubo que o clube serve.
O Que tem de ser investigado é porque pagamos altíssimo determinadas taxas de juro do factoring, porque há tanto dinheiro em comissões (onde muitas vezes ultrapassa os 10% mas em outras rubricas), e, qual a circulação desse dinheiro que sai do Benfica.

A questão é essa! Para onde vai o dinheiro dessas comissões e das operações de factoring, depois de passarem pela lavandaria Mendes e do Peter Lim.

Parece me que uma boa parte vai para alguém de bigode.

Mas repito, as contas do clube estão "limpas". Intocáveis. Não é por aí que temos de ir, mas sim seguir o rasto do dinheiro que sai do clube.

O LFV só sai do Benfica quando houver um Panamá papers, no país em que LFV tiver a sua conta off shore. Provavelmente Cayman, pelo que já se foi descobrindo.

E mesmo que se descubra essa conta e respectivo valor, será quase impossível demonstrar de onde veio o dinheiro, pois o mesmo já foi lavado por Jorge Mendes e companhia

Barcelense1994

Acordo ainda com um puto de um cabeção e este ainda continua como presidente?  :tickedoff: E vejo que já todos os seus papagaios já vieram queimar o Lage (Que tem culpas no cartório mas, tal como no ano do possível penta com RV, ele levou com um mercado e gestão vergonhosa.). Ver o Benfica a chegar a isto na Europa deixa-me mesmo triste. Eu só tenho 25 anos e infelizmente vi muito pouco do Benfica Europeu, mas qualquer Benfiquista sabe que foi a Europa que tornou grande o Benfica. Infelizmente, é só betão, Seixal e vender, vender e vender. 12 derrotas em 15 jogos na Champions quando supostamente estamos cheios de dinheiro? Vai gozar com o caralho Vieira!!!