Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Diogo Brito em 28 de Outubro de 2019, 17:37
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2019, 17:13
Citação de: Diogo Brito em 28 de Outubro de 2019, 16:49
Citação de: The_Riggs em 28 de Outubro de 2019, 15:50
Citação de: Diogo Brito em 28 de Outubro de 2019, 15:25
Citação de: The_Riggs em 28 de Outubro de 2019, 15:12
Citação de: Diogo Brito em 28 de Outubro de 2019, 15:01
Citação de: The_Riggs em 28 de Outubro de 2019, 14:13
Citação de: Diogo Brito em 28 de Outubro de 2019, 14:09
Citação de: nuno16577 em 28 de Outubro de 2019, 12:36
By RGS no NGB sobre o Bruno Lage :
"Foi o que terá começado a fazer ... tão farto deve estar de tudo ... Incluindo as mensagens que alguém a seu lado recebe ao longo de todos os jogos ... vindas "cá de cima"!

"Diz-lhe para tirar o A, ... para, agora, meter o B, ... para mudar o C para o meio, ... para pôr a jogar o D na outra ponta, ... para fazer subir o E para a grande aérea"!

Vieira agora é treinador e o TP o adjunto?
Apesar de achar que o Bruno Lage não passa de mais um "Yes man" do Vieira, não é verdade essa história do RGS. Cheira a mentira por todos os lados.

Aliás, espero sinceramente que o RGS não seja o único concorrente do Vieira... porque é mau e porque não tem qualquer hipótese.

Se o RAP se candidatar e se rodear de pessoas que realmente percebem de desporto, terá o meu voto. E dará bastante luta... principalmente se houver debate

não deixa de ter piada que o RGS não serve mas um gajo que nunca teve ligado ao futebol e que pensava que o Benfica não ia ganhar nada pós JJ seja a solução ;D
Daí eu ter dito que tinha que se rodear de pessoas que percebem de futebol.
Não acho que o RGS tenha os básicos para ser presidente. Tudo o que oiço dele é a criticar sem apresentar soluções.

Não digo que o RAP seja perfeito, está muito longe disso. Mas das pessoas que se estão a afirmar contra o atual Benfica, parece-me o que tem mais carisma e condições de tomar as redeas do clube.

É apenas e só sócio do Benfica. Não ficou conhecido à pala do Benfica. Não precisa do Benfica para nada. E principalmente, é Benfiquista! Já são alguns argumentos importantes, para mim.
Mas já começou a campanha eleitoral sequer ?

Isto realmente quando se está contra alguém tudo serve para descreditar.
Quando alguém não fala contra é porque é chulo, vide Rui Costa, o RGS como fala já é outra coisa qualquer. Há sempre algo
Posso não gostar do RGS? Para mim não tem o que é preciso para ser presidente do Benfica.

No entanto, entre ele e o LFV...  ele 1000x

ouve, podes fazer o que quiseres, até podes dizer " não gosto do RGS porque é feio".

Agora quando se dão argumentos de merda para justificar as escolhas não se admirem que respondam.
o meu argumento contra o RGS é apenas nunca o ter ouvido dizer nada relevante sobre gestão desportiva, por exemplo. Não o vejo com ideias sólidas e fundamentadas sobre o Benfica.

Ao pé do que Vieira sabia qd entrou pela porta do cavalo para dar a mão aos betoneiros, está ao nível dum estratega militar em conhecimento do meio.

Seja RGS ou outro pessoa, ser Benfiquista é a principal premissa, deve ter conhecimento de futebol ou ter uma equipa conhecedora do fenómeno do futebol. Quero alguém que além dum projecto desportivo, prometa aos benfiquistas respeitar os valores do Benfica e que assegure que não haverá esquemas e "Fernando Santos" dentro do clube a lamber botas e a defender o indefensável. Quero um Benfica idóneo, competitivo e sem servir de rampa para a vida pessoal. Acima de tudo, um Benfica com capacidade de autocrítica sem defender ídolos com pés de barro.

RGS não precisa do Benfica para construir a sua vida, que apareçam mais assim, o Benfica só tem a lucrar. No entanto, se aparecesse  um nome muito forte entre benfiquistas, espero que RGS e outros pensem primeiro no Benfica e se associem a ele. Urge devolver o Benfica à democracia.
Esqueces-te de que ele já foi um acérrimo apoiante do LFV, inclusivamente faz parte da "estrutura". Não gosto de pessoas que andam ao sabor do vento. As "ideias" do Vieira estão à vista à muito tempo, quando ainda o RGS estava no Benfica.

Mas volto a dizer: antes ele que o LFV. Terá claramente o meu voto numa disputa a dois.

Se tiver de decidir entre um que saiu e os que têm lá ficado alapados ao tacho, não tenho dúvidas de quem escolho.

SousaLB

Não havia um plenário hoje?

Bom era decidirem pôr este artista na rua.

IloveSLB2014

Citação de: SousaLB em 28 de Outubro de 2019, 18:06
Não havia um plenário hoje?

Bom era decidirem pôr este artista na rua.
Temos um grande Presi da MAG. Vamos confiar



Spoiler
:rir: :rir:
[fechar]

Bad Motherf*cker

Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2019, 16:16
O treinador pede um plantel bem curto, competitivo e muita concorrência, tem um plantel super longo, desequilibrado e sem qualquer competitividade.

O treinador perde um jogador fundamental na conquista do titulo e ao seu futebol e um dos melhores jogadores da historia do clube, em troca a direcção gasta 40M€ em dois jogadores que de modo algum vão colmatar as suas saídas. 

O treinador coloca 3/4 jogadores na lista de dispensados, no final do mercado todos ficam no plantel.

O treinador pede um Gr durante todo o verão, no final do ano fica com o mesmo Gr.

Os capitães do Benfica são Almeida e Pizzi, sendo os dois titulares indiscutíveis.

Pela 3 época consecutiva não há substituto para Nelson Semedo, no inicio da época o treinador teve inclusive um puto da formação que é lateral esquerdo.

Podia aqui estar o dia todo. Eu tenho criticas a fazer a Bruno Lage, mas quem é que tem condições para trabalhar nesta merda  ?

O treinador está a ser cozinhado para bode expiatório. E mete-me asco que grande parte da malta - especialmente os JJ fanboys - não veja isso.
Pah, é um treinador super-competente e com um potencial bestial.
Está claramente a ser cozinhado para depois ser cuspido - o circo do costume.
A patada que o RGS mandou hoje até foi leve: a malta precisa de perceber o que está a ser feito pela bigodagem e o seu lobby.

Aliás, nota-se perfeitamente que, apesar de se comportar sempre com o nível de sportsmanship que lhe é reconhecido, está com uma montanha às costas.

Nota-se em tudo o que diz é faz.
E quem não percebe... Enfim, termino aqui.

Abram os olhos, caralho.

xiribiti

Citação de: Bad Motherf*cker em 28 de Outubro de 2019, 18:42
Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2019, 16:16
O treinador pede um plantel bem curto, competitivo e muita concorrência, tem um plantel super longo, desequilibrado e sem qualquer competitividade.

O treinador perde um jogador fundamental na conquista do titulo e ao seu futebol e um dos melhores jogadores da historia do clube, em troca a direcção gasta 40M€ em dois jogadores que de modo algum vão colmatar as suas saídas. 

O treinador coloca 3/4 jogadores na lista de dispensados, no final do mercado todos ficam no plantel.

O treinador pede um Gr durante todo o verão, no final do ano fica com o mesmo Gr.

Os capitães do Benfica são Almeida e Pizzi, sendo os dois titulares indiscutíveis.

Pela 3 época consecutiva não há substituto para Nelson Semedo, no inicio da época o treinador teve inclusive um puto da formação que é lateral esquerdo.

Podia aqui estar o dia todo. Eu tenho criticas a fazer a Bruno Lage, mas quem é que tem condições para trabalhar nesta merda  ?

O treinador está a ser cozinhado para bode expiatório. E mete-me asco que grande parte da malta - especialmente os JJ fanboys - não veja isso.
Pah, é um treinador super-competente e com um potencial bestial.
Está claramente a ser cozinhado para depois ser cuspido - o circo do costume.
A patada que o RGS mandou hoje até foi leve: a malta precisa de perceber o que está a ser feito pela bigodagem e o seu lobby.

Aliás, nota-se perfeitamente que, apesar de se comportar sempre com o nível de sportsmanship que lhe é reconhecido, está com uma montanha às costas.

Nota-se em tudo o que diz é faz.
E quem não percebe... Enfim, termino aqui.

Abram os olhos, caralho.

É que é tão óbvio

O triste é o Lage prestar-se a esse papel.

Embora em parte até o compreenda, está a assegurar a estabilidade futura da sua família.

mi mi miccoli

Aguardo a justificação para a não suspensão do presidente após agressão a um sócio. Vai ser engraçado de ler

xiribiti

Citação de: mi mi miccoli em 28 de Outubro de 2019, 18:54
Aguardo a justificação para a não suspensão do presidente após agressão a um sócio. Vai ser engraçado de ler

Ler o quê? Vai uma aposta em como nem vão falar disso?

mi mi miccoli

Citação de: xiribiti em 28 de Outubro de 2019, 18:56
Citação de: mi mi miccoli em 28 de Outubro de 2019, 18:54
Aguardo a justificação para a não suspensão do presidente após agressão a um sócio. Vai ser engraçado de ler

Ler o quê? Vai uma aposta em como nem vão falar disso?
Não admirava nada

andoaleme

Citação de: Seven Red em 28 de Outubro de 2019, 16:17
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2019, 16:03
Citação de: nuno16577 em 28 de Outubro de 2019, 12:36
By RGS no NGB sobre o Bruno Lage :
"Foi o que terá começado a fazer ... tão farto deve estar de tudo ... Incluindo as mensagens que alguém a seu lado recebe ao longo de todos os jogos ... vindas "cá de cima"!

"Diz-lhe para tirar o A, ... para, agora, meter o B, ... para mudar o C para o meio, ... para pôr a jogar o D na outra ponta, ... para fazer subir o E para a grande aérea"!

Vieira agora é treinador e o TP o adjunto?
Diz bem o carácter dos 3 citados!
E também diz muito do caracter intriguista do citador
Tem de haver cisão e confronto, é primordial expor o que grassa dentro do clube, da famosa "estrutura" e demais assalariados custeados pelo Benfica!

andoaleme

Citação de: xiribiti em 28 de Outubro de 2019, 18:56
Citação de: mi mi miccoli em 28 de Outubro de 2019, 18:54
Aguardo a justificação para a não suspensão do presidente após agressão a um sócio. Vai ser engraçado de ler

Ler o quê? Vai uma aposta em como nem vão falar disso?
Tudo feito por debaixo dos panos como habitual, com a conivência cobarde de vários

andoaleme

Citação de: xiribiti em 28 de Outubro de 2019, 18:51
Citação de: Bad Motherf*cker em 28 de Outubro de 2019, 18:42
Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2019, 16:16
O treinador pede um plantel bem curto, competitivo e muita concorrência, tem um plantel super longo, desequilibrado e sem qualquer competitividade.

O treinador perde um jogador fundamental na conquista do titulo e ao seu futebol e um dos melhores jogadores da historia do clube, em troca a direcção gasta 40M€ em dois jogadores que de modo algum vão colmatar as suas saídas. 

O treinador coloca 3/4 jogadores na lista de dispensados, no final do mercado todos ficam no plantel.

O treinador pede um Gr durante todo o verão, no final do ano fica com o mesmo Gr.

Os capitães do Benfica são Almeida e Pizzi, sendo os dois titulares indiscutíveis.

Pela 3 época consecutiva não há substituto para Nelson Semedo, no inicio da época o treinador teve inclusive um puto da formação que é lateral esquerdo.

Podia aqui estar o dia todo. Eu tenho criticas a fazer a Bruno Lage, mas quem é que tem condições para trabalhar nesta merda  ?

O treinador está a ser cozinhado para bode expiatório. E mete-me asco que grande parte da malta - especialmente os JJ fanboys - não veja isso.
Pah, é um treinador super-competente e com um potencial bestial.
Está claramente a ser cozinhado para depois ser cuspido - o circo do costume.
A patada que o RGS mandou hoje até foi leve: a malta precisa de perceber o que está a ser feito pela bigodagem e o seu lobby.

Aliás, nota-se perfeitamente que, apesar de se comportar sempre com o nível de sportsmanship que lhe é reconhecido, está com uma montanha às costas.

Nota-se em tudo o que diz é faz.
E quem não percebe... Enfim, termino aqui.

Abram os olhos, caralho.

É que é tão óbvio

O triste é o Lage prestar-se a esse papel.

Embora em parte até o compreenda, está a assegurar a estabilidade futura da sua família.
Deverá ser o estagiário mais bem pago da história, este record dificilmente será quebrado!

De facto é digno de lamento coitadinho...

JonasSabrosa

Já saiu alguma coisa sobre o Plenário?

Renegado

Citação de: Diogo Brito em 28 de Outubro de 2019, 17:43
Tambem acho graça a benfiquistas que apoiam o RGS, como se ele nunca tivesse feito parte deste regime... Como se ele se tivesse revoltado contra a politica desportiva, mudanças de estatutos, entre outras aberrações que ocorreram enquanto ele lá estava na "estrutura".

É tipo aqueles gajos que estão num grupo de amigos e dizem mal de outro grupo. Depois, por alguma razão, chateiam-se com esses amigos e vão para outra "freguesia" dizer mal de onde já estiveram.

Até deixava isso passar se ele me viesse com alternativas ao modelo de gestão do Benfica. Mas até agora ZERO. Só criticas e mais criticas. Como qualquer bom português... Muita palavra pouca ação.

Se te desses ao trabalho de ler o que o homem escreveu, nomeadamente hoje, escusavas de te prestar um pouco a este papel de opositor ao opositor, apenas porque sim.

Para quem não tem memória, ele hoje fez questão de lembrar que enquanto lá esteve apontou publicamente o aburguesamento da estrutura e que isso lhe valeu inclusivamente pedidos de demissão lá dentro.

A via do argumento primário é sempre mais fácil e redutora. Chama-se argumentum as hominem, atacar o mensageiro e não a mensagem.

Naturalmente que Ninguém te obriga a louvar o homem, gostar da figura pública ou identificar-se com o percurso de vida, mas com tantos defeitos que ele tem, e se queres que partilhem da tua opinião, tens de procurar argumentos mais sólidos e fundamentar, ao invés do "fazer parte de algo conduz à exclusão da alternativa de algo parecido".

Porque o que estás a fazer é precisamente aquilo que o acusas de fazer, embora ele não o faça, criticar por criticar.

gizmo

Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2019, 16:16
O treinador pede um plantel bem curto, competitivo e muita concorrência, tem um plantel super longo, desequilibrado e sem qualquer competitividade.

O treinador perde um jogador fundamental na conquista do titulo e ao seu futebol e um dos melhores jogadores da historia do clube, em troca a direcção gasta 40M€ em dois jogadores que de modo algum vão colmatar as suas saídas. 

O treinador coloca 3/4 jogadores na lista de dispensados, no final do mercado todos ficam no plantel.

O treinador pede um Gr durante todo o verão, no final do ano fica com o mesmo Gr.

Os capitães do Benfica são Almeida e Pizzi, sendo os dois titulares indiscutíveis.

Pela 3 época consecutiva não há substituto para Nelson Semedo, no inicio da época o treinador teve inclusive um puto da formação que é lateral esquerdo.

Podia aqui estar o dia todo. Eu tenho criticas a fazer a Bruno Lage, mas quem é que tem condições para trabalhar nesta merda  ?


Subscrevo e concordo com tudo. No entanto não consigo pegar nisto contra os Moreirenses e Tondelas desta vida, e o futebol apresentado tem sido para lá de pobre.
Este é o onze que dominou o Porto no Dragão, como talvez eu nunca vi em 45 anos de vida:
Ody
Grimaldo
Ferro
Rúben
Almeida
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Félix
Seferovic

Uma organização, dinâmica, agressividade e alma, capazes de meter inveja a alguns tubarões que por lá já passaram. Aqueles 10 minutos em que o Porto nem tocou na chicha, nunca mais. E a não ser que o Félix seja um super-herói que fazia sozinho a baliza, defesa, meio campo e ataque, não encontro explicação para o que sucedeu com o Lage.
A equipa anda completamente perdida em campo, ele parece distante do grupo, pois nota-se que os jogadores já não têm aquele compromisso com ele, e o próprio discurso é contraditório, ou seja, anda à deriva.
Já se escalpelizou por aqui tudo o que Lage tem feito mal, deu tiros nos pés, ponto. Ser conivente com a politica do LFV pode ter acabado com toda a aura à volta dele. Aqueles ideais que defendia e que fazia com que os jogadores o seguissem e "morressem" por ele, acabou. Uma equipa não desaprende de jogar de um dia para o outro.

Renato Ferreira

Citação de: Bad Motherf*cker em 28 de Outubro de 2019, 18:42
Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2019, 16:16
O treinador pede um plantel bem curto, competitivo e muita concorrência, tem um plantel super longo, desequilibrado e sem qualquer competitividade.

O treinador perde um jogador fundamental na conquista do titulo e ao seu futebol e um dos melhores jogadores da historia do clube, em troca a direcção gasta 40M€ em dois jogadores que de modo algum vão colmatar as suas saídas. 

O treinador coloca 3/4 jogadores na lista de dispensados, no final do mercado todos ficam no plantel.

O treinador pede um Gr durante todo o verão, no final do ano fica com o mesmo Gr.

Os capitães do Benfica são Almeida e Pizzi, sendo os dois titulares indiscutíveis.

Pela 3 época consecutiva não há substituto para Nelson Semedo, no inicio da época o treinador teve inclusive um puto da formação que é lateral esquerdo.

Podia aqui estar o dia todo. Eu tenho criticas a fazer a Bruno Lage, mas quem é que tem condições para trabalhar nesta merda  ?

O treinador está a ser cozinhado para bode expiatório. E mete-me asco que grande parte da malta - especialmente os JJ fanboys - não veja isso.
Pah, é um treinador super-competente e com um potencial bestial.
Está claramente a ser cozinhado para depois ser cuspido - o circo do costume.
A patada que o RGS mandou hoje até foi leve: a malta precisa de perceber o que está a ser feito pela bigodagem e o seu lobby.

Aliás, nota-se perfeitamente que, apesar de se comportar sempre com o nível de sportsmanship que lhe é reconhecido, está com uma montanha às costas.

Nota-se em tudo o que diz é faz.
E quem não percebe... Enfim, termino aqui.

Abram os olhos, caralho.
Tens toda a razão e digo te isto sendo um fã do futebol de Jorge Jesus ( como pessoa óbvio que não). Mas crl os jogadores também se estão a deixar levar nesta merda. Porque estão se completamente à cagar para um gajo que acreditou neles quando estavam na merda.

A imoralidade deste presidente espelha o clube. Estamos sem ré nem ró, estamos um clube sem história, estamos completamente mortos/apagados, estamos sem chama imensa, sem inferno da luz, sem mística... Somos adeptos do clube do LFV