Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Aquilo que ele disse no caso do David Luiz, é a prova definitiva, para quem precisasse dessa prova, de que este gajo não é a pessoa certa para levar o clube para o patamar seguinte. Mais um mandato de Vieira, são mais quatro anos a retardar a passagem do clube para um patamar seguinte.

glorioso41

Mandem aí um nome do qual apoiassem para Presidente.

Baron_Davis

Citação de: ricardofslp em 02 de Junho de 2020, 00:18
E anuncia que não faz debates com ninguém! E vão fechar a BTV aos outros candidatos de certeza.

Viva a democracia!!!

Qual era a dúvida?

Cobardia e nojeira

ARRG

Citação de: glorioso41 em 02 de Junho de 2020, 00:19
Mandem aí um nome do qual apoiassem para Presidente.
Qualquer um menos o Rui Costa.

Kurt Cobain 10

Se o Benfica ainda for campeão ...nem quero imaginar o que ele vai fazer ao plantel .

serebotna


Madiria

Desta entrevista e passando ao lado daquelas as resposta completamente vazias e ocas do costume (pedras da calçada, as pessoas ainda me vão perceber, ser campeões europeus, bla bla bal), retiro 3 pontos:

- grande confusão entre emprestimo e investimento em bolsa. O adquirir ações (por muito altruísta que se possa ser e se tenha ajudado o clube) é um investimento de risco, não é um empréstimo. Logo o clube não tem que devolver o valor que os investidores investiram, simplesmente os investidores regem-se pelo mercado.
É assustador a confusão que faz com conceitos tão básicos.

- A OPA seria para entrarem 3 acionistas, estilo Bayern Munich. Importante saber qual o perfil de investidores que estavam a ser pensados e quais os interesses desses no clube.

- Política do clube será cada vez mais virada para a venda de jogadores. Bem sabendo que essa será sempre uma necessidade (nem que seja pela capacidade de igualar salários com os clubes com mais capital), parece-me que se está a extremar demasiado, podendo trazer graves danos ao clube com o abaixamento recorrente da qualidade do plantel.

Tudo o resto foi completamente oco, vazio e repetitivo, com algumas tiradas completamente impensáveis para um presidente do Benfica. A do D. Luiz é de bradar aos céus! (Então gostava de um jogador e se ele aceitasse baixar o salário dizia-lhe para ir ganhar dinheiro e esquecer vir para o Benfica. Inqualificável para um presidente do Benfica!

Scorpion8

Citação de: Mika21PA em 01 de Junho de 2020, 21:51


Carrega Vieira! Bela propaganda e com informações erradas.
7+5+5= 15 tá certo, os outros dois é a comissão mendes

FP3

Citação de: HeijiHattori em 01 de Junho de 2020, 23:57
Depois desta entrevista, tenho a certeza que so um atrasado mental vota no Vieira.
Ou Dragarto ou corrupto ou escroque ou lambe cus ou DE FALTA DE VERGONHA NA PUTA DA CARA

Kinkolas

Não faz debates com os outros candidatos.

Até o Vale Azevedo fez.

Nramos


nog_ofloda

Citação de: glorioso41 em 02 de Junho de 2020, 00:19
Mandem aí um nome do qual apoiassem para Presidente.

A vassoura de minha casa de certeza que não mandava o David Luiz ganhar mais para outro clube! Por isso só com isso teria os meus votos todos!

Baron_Davis

O Rui Costa disse para o DL sair, o presimente diz para ainda não voltar

Taquepariu, como é possível continuar a votar nisto

Sintomatico

Kurt Cobain 10

Citação de: glorioso41 em 02 de Junho de 2020, 00:19
Mandem aí um nome do qual apoiassem para Presidente.
Centeno , António Mexia , Isaltino Morais .

20simao1

"O Bernardo Silva singrou logo, (disseram) "como é que foi possível vender logo o Bernardo Silva, um super craque e tal, venderam-no barato.
Cá não jogava" :estrelas:

Não percebes é um caralho de futebol!

Se tivesses um gajo qualquer a treinador que não metesse o Ronaldo ou Messi que se viam logo (para não dizer outros)

"Cá não jogava" :crazy2:

Tirem este gajo do Benfica.