Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Coiso123

Surpreso com a quantidade de comments lá no vídeo do youtube a malhar. Parece que a contestação já passou do forum para as redes sociais. Falta agora levar para o mundo real.

Eusébio10

E aquela em que fazia uma equipa com 15 jogadores da formação e que dava para ganhar o campeonato?

:cheerleaders:

david_slb

Portanto, este imbecil deu uma entrevista em que fuzilou os próprios pés. Completamente.

Nem foi preciso debate. Foi uma entrevista a um canal parcial, com perguntas encomendadas. E mesmo assim fartou-se de dizer merda!

Ainda têm dúvidas que chegou o fim do LFV?

O RGS é pior que isto?

Querem mais 4 anos disto?!


Holmesreis


ISO

Gabar-se de que ia vender 2 por 200 M€, é o Benfiquinha que este tipo criou!!!
Desde o dia em que entrou no Benfica, que o número de adeptos não pára de descer!

André Sousa


Baron_Davis

Citação de: Eusébio10 em 02 de Junho de 2020, 01:04
E aquela em que fazia uma equipa com 15 jogadores da formação e que dava para ganhar o campeonato?

:cheerleaders:

quando na segunda liga a equipa anda a lutar pela permanência

afirmaçoes nojentas e pateticas, mas há quem goste

Biscai@

Citação de: Eusébio10 em 02 de Junho de 2020, 01:02
Citação de: SobeEquipa em 02 de Junho de 2020, 00:03
Já agora, há que reconhecer que hoje o Conduto esteve assertivo.

Super assertivo mesmo. Quando o Vieira disse que não fazia debates nem piou, pois claro, está a entrevistar o patrão, eu fazia o mesmo.
Foi vergonhosa a resposta do Vieira e foi vergonhoso o silêncio do Conduto.
Recusar debates numa altura de eleições é execrável e dá pano para mangas, Conduto sabe disso mas foi cobarde.

arfm14

Se eu quisesse perder umas eleições nem conseguia dar tantos tiros nos pés como deu o Vieira.

Ele disse com todas a letras que a OPA era para compensar quem investiu no clube há 20 anos atrás. Investiu, não emprestou.

Mais, no dia a seguir ao anúncio da OPA, ligou ao maior acionista individual, seu amigo há 30 anos com negócios em comum, a perguntar se ele estava contente. Lembrar que este acionista comprou ações a rondar o 1€, 1 ou 2 anos antes.

Para não falar na rábula do David Luiz.

Delirium Tremens

Cheira claramente e a fim de ciclo.

Em vez de ganhar com 83%, vai ganhar só com 80%

Como vingança , por cada % vai vender TRÊS titulares, para os garotões aprenderem que não se brinca com ele

Hylian

Citação de: Coiso123 em 02 de Junho de 2020, 01:04
Surpreso com a quantidade de comments lá no vídeo do youtube a malhar. Parece que a contestação já passou do forum para as redes sociais. Falta agora levar para o mundo real.

O facebook já tem tido muita muita gente a malhar duro no perfil oficial há bastante tempo

Playah

Evidente que a contestação aumentou, mas o homem está bem longe de ter o lugar ameaçado, muito menos quando a oposição nem entre os contestatários consegue ser unânime.

Bom relembrar que o VA ainda conseguiu sacar praticamente 40% dos votos quando foi a eleições...

Schuldiner

Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 00:52
Citação de: Schuldiner em 02 de Junho de 2020, 00:40
Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 00:27
Totó do Conduto "Na altura foi um grande negócio anunciado" :rir: (a venda do Bernardo)

Só pelos vieiristas e pelos palhaços dos pasquins.



E depois lá está o vieira "eu acho que esse negócio foi muito importante para o Benfica, deu uma visibilidade muito grande à nossa formação" :buck2: :buck2: :buck2:

Ele já disse muitas vezes esta merda.
Para quem goza de vez em quando aqui em relação àquela tirada de "um dia vão perceber os 15M" ;D, ele já admitiu.
Admitiu que não era para perceber?

Já agora.

CitaçãoVendas sempre a 15M são estratégia que será revelada daqui a 2 anos. "Há uma estratégia para isso. Daqui a 2 anos saberão. Tem de ser segredo, as pessoas copiam-nos em tudo, temos de ter cuidado." LFV 1-3-2017

E ainda disse "a experiência também nos diz a nós. Agora não se volta a repetir, vamos fazer isto de outra maneira. Se calhar agora já nos pagavam 20 ou 25 ou 30M por jogadores que não jogam"

Mas nunca vai sair ninguém da formação, é uma promessa a 3 anos não é? Não se esqueçam.
Só se fala de dinheiro hoje em dia, em todo o lado. A humanidade está completamente doente.

Isso do, "eu acho que foi um negócio blablabla", é mais um mantra para dar a entender à parolada que nada se faz ao acaso no reino do Vieira, está tudo traçado ao pormenor, tal a competência que ali vai.

Simplesmente não acreditavam nele, achavam que por 15M estavam a fazer um mega negócio, metem o JJ a metê-lo a defesa esquerdo, dão-lhe poucos minutos e ainda lhe dizem que tem os Bebés à frente dele. Fizeram tudo para deixar o rapaz desmotivado e não acreditar que tinha um futuro no Benfica e lá foi ele à vida dele, para bem dele e para grande azia a nossa. Em retrospectiva, acho que foi tudo concertado, entre Vieira que estava completamente exposto ao BES, parça estratégico Mendes e JJ. Juntou-se o útil ao agradável.

crowseye

Em Outubro ja sabem, Vote Vieira, por um Porto Nobo campeao.

Biscai@

Citação de: ISO em 02 de Junho de 2020, 01:06
Gabar-se de que ia vender 2 por 200 M€, é o Benfiquinha que este tipo criou!!!
Desde o dia em que entrou no Benfica, que o número de adeptos não pára de descer!
Andamos a caminhar por águas muito turvas... o Benfica sempre foi um clube de paixão, Vieira está a transformar o Benfica numa empresa de entretenimento. Temo pelo futuro.
O Benfica precisa de sangue novo ou corre o risco de desaparecer como ainda o conhecemos. Estou com receio do futuro. Vieira neste momento já não é o homem certo para comandar o Benfica, isto para mim é evidente.