Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBenfica1904

OS SÓCIOS ESTÃO A ACORDAR!!

ATÉ OS QUE ERAM OS TEUS MAIORES DEFENSORES, AQUELES QUE TE PUNHAM A FRENTE DO CLUBE, ESTÃO A ACORDAR!!

FIM DE LINHA, FIM DE CICLO!!

VAIS CAIR!!

Baron_Davis

raymanzarek

Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2020, 23:27
Ataquem os jogadores... sim senhor, agora é que batemos mesmo no fundo.

Agora?

Isto parece encomendado.

GlennStrombergh

Citação de: gaucho em 04 de Junho de 2020, 22:10
Esta época não vou assistir a mais nenhum jogo do Benfica, vou sofrer à minha maneira.
O dinheiro das quotas do pessoal cá de casa a meu cargo, vai para a jarra,. Não vou pagar mais nenhuma das quotas das três pessoas cá da casa, enquanto o Vieira mandar no Benfica.
Quando ele sair, retomamos a nossa condição de sócios pagantes.
Se ele ganhar as próximas eleições, cada um vai assumir o seu pagamento, eu não vou financiar mais.
As eleições são em Outubro. Ajuda nas eleições porque assim estás a ajudar aquele que não queres na presidência.

SigaPaVinho

dreadrocK

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2020, 23:28

Agora?

Isto parece encomendado.

E por quem? 

Aka

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2020, 23:28

Agora?

Isto parece encomendado.

FOI ENCOMENDADO PELO PRESIDENTE! FOI ENCOMENDADO PELO PRESIDENTE! E O VINÍCIUS LEVOU COM UM CINTO!

Leonzo

rotepa

Talvez o publico que normalmente vai a Luz, vai ver o outro Benfica pela TV. E vão parar de bater palminhas a pedido do speaker e vão notar a merda que jogamos.

Talvez mudem de ideias em relação ao Kim Jong Un.

rude

alsohugo

Vai ser sempre a descer mas ele vai manter-se por cima. Já sabemos o que a casa gasta.

MrFire

Citação de: gaucho em 04 de Junho de 2020, 22:10
Esta época não vou assistir a mais nenhum jogo do Benfica, vou sofrer à minha maneira.
O dinheiro das quotas do pessoal cá de casa a meu cargo, vai para a jarra,. Não vou pagar mais nenhuma das quotas das três pessoas cá da casa, enquanto o Vieira mandar no Benfica.
Quando ele sair, retomamos a nossa condição de sócios pagantes.
Se ele ganhar as próximas eleições, cada um vai assumir o seu pagamento, eu não vou financiar mais.

Aguenta até Outubro para ires votar!!

Kyoto

Citação de: Kampz em 04 de Junho de 2020, 14:26
É de uma falta de noção incrível vir meter hoje numa publicação oficial que "somos o único clube que depende de si próprio".

É uma postura arrogante e idiota, ainda para mais para quem vem de 1 vitória em 8 jogos, algo que deve ser um recorde histórico.

Nós não merecemos, mas vamos ver se daqui a poucas horas não estamos a levar (mais) uma chapada no focinho.

Enfim, uma posta à imagem da nossa gestão de bigode: estávamos na merd@ por incompetência, aconteceu-nos algo positivo exclusivamente por demérito dos outros, inicia-se a auto-bajulaçãdo, assume-se uma postura arrogante e de gozo e daqui a umas horas a nossa incompetência será novamente visível para todos (exceto mercenários).
Este post foi feito as duas e meia da tarde.

Este benfica dá nojo em toda a linha: no campo, na comunicação e na presidência

paulocc

tic tac... lá vai o lage na próxima jornada à vida, de maneira a manter-se no poleiro