Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NoNickBoy

Malta a sério, caguem nessa merda dos treinadores, o PROBLEMA não são os treinadores!
O problema tem bigode!!!!

Espero até que ele mantenha o verissimo até outubro, depois é que vamos solucionar problemas.

Quando ver aquele bigode na choldra, festejo como um titulo.

Jomoco

Desde 2008 ou 2009 que não posso com o ditador, nunca me fiz sócio por causa dele, mas agora andei no site a ver sobre o pack família (tenho 2 meninos de 1 e 2 anos e gostAva que fossem sócios) mas só faço em Outubro se o tricolor sair... Não consigo concordar com nada que o Vieira faz, tudo mal planeado época após época, contratações só no final de agosto (2009 foi excepção), contrata-se muito mal, aos contentores e nunca para as posições mais carenciadas (no tempo do JJ tínhamos 5/6 extremos e contratava-se sempre mais 1 ou 2), estatutos mudados para se perpetuar no poder, e-mails, milhões de comissões, OPA, as modalidades coitadas, enfim, não acaba, parece que nada è feito para beneficiar o Benfica... Dizem que tem obra, o Seixal e tal... eu com o dinheiro dos bancos também tinha obra 😂
Podíamos ser o Bayern ou Juventus ca do sítio... Ate o Red Bull Salzburg já vai em 7campeonatos, tem feito bons jogos na Europa e têm tido bons jogadores, bom scouting... mas o que esperar de uma direção cheia de sportinguistas?


alves6


Xanghai

Citação de: Holmesreis em 01 de Julho de 2020, 09:11
O Gallardo seria uma pedrada no charco e exatamente o perfil de técnico de que necessitaríamos no momento.

Principalmente se vier com o Aimar a adjunto, ficávamos muito bem servidos.

iloy

#904069
Citação de: Davidslb04 em 01 de Julho de 2020, 09:04
Parece que irá tentar  Unai Emery para treinador.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/pochettino-deu-nega-a-vieira-e-benfica-vira-se-para-outro-nome-ilustre-12373014.html

Ate podia pedir ao Allegri de vir, tudo isso è areia mandado aos olhos dos Benfiquistas mais ingênuos. Ridiculo. Ja todos sabemos que vamos ter um treinador de terceira zona que será mais um yes men.

xiribiti

Citação de: NoNickBoy em 01 de Julho de 2020, 09:14
Malta a sério, caguem nessa merda dos treinadores, o PROBLEMA não são os treinadores!
O problema tem bigode!!!!

Espero até que ele mantenha o verissimo até outubro, depois é que vamos solucionar problemas.

Quando ver aquele bigode na choldra, festejo como um titulo.
idem

JRCosta

Houvessem Benfiquistas na direcção e demitiam-se para fazer este presidente cair. Alguém espera que isto vá a algum lado com Vieira a mandar e desmandar tudo?

Ainda não vimos o pior, parece-me... humilhação na Taça e nem o 2º lugar seguramos. Não ganhamos a ninguém e não é com Veríssimo (o adjunto do gajo que foi despedido) que as coisas tendem a melhorar.

Ninguém defende o Benfica lá dentro, só o tacho.

Vieira recuperou o Benfica financeiramente. O que vier a seguir tem de recuperar o Benfica desportivamente.

+1benfiquista

Citação de: NoNickBoy em 01 de Julho de 2020, 09:14
Malta a sério, caguem nessa merda dos treinadores, o PROBLEMA não são os treinadores!
O problema tem bigode!!!!

Espero até que ele mantenha o verissimo até outubro, depois é que vamos solucionar problemas.

Quando ver aquele bigode na choldra, festejo como um titulo.

Interessa um pouco que a actual direção não meta um contrato de 2 ou 3 anos num treinador estilo Emery... Fica a próxima direção com um problema para resolver.

xiribiti

Citação de: JRCosta em 01 de Julho de 2020, 09:19
Houvessem Benfiquistas na direcção e demitiam-se para fazer este presidente cair. Alguém espera que isto vá a algum lado com Vieira a mandar e desmandar tudo?

Ainda não vimos o pior, parece-me... humilhação na Taça e nem o 2º lugar seguramos. Não ganhamos a ninguém e não é com Veríssimo (o adjunto do gajo que foi despedido) que as coisas tendem a melhorar.

Ninguém defende o Benfica lá dentro, só o tacho.

Vieira recuperou o Benfica financeiramente. O que vier a seguir tem de recuperar o Benfica desportivamente.

Recuperou recuperou

Com o dinheiro dos outros também eu sou um grande gestor

iloy

Neste momento a prioridade devia ser mudar de presidente et ter um verdadeiro diretor desportivo. Pedir para trocar de treinador e de jogadores não vai mudar nada.

xiribiti

Perder o segundo lugar talvez fosse a melhor quimioterapia para vencer o cancro

Eu a taça já dou de barato

Red2802

Construiu um plantel com a pior relação qualidade/preço da história do Benfica.

Entregou dois campeonatos em três anos ao pior Porto de que há memória nos últimos quarenta anos, e não foram três por milagre.

Finalmente temos a hemorragia no futebol português.

NEW

Em primeiro lugar deveria de convocar eleições antecipadas e quem vencer escolhe o novo treinador.

Lopes1986

Citação de: +1benfiquista em 01 de Julho de 2020, 09:19
Citação de: NoNickBoy em 01 de Julho de 2020, 09:14
Malta a sério, caguem nessa merda dos treinadores, o PROBLEMA não são os treinadores!
O problema tem bigode!!!!

Espero até que ele mantenha o verissimo até outubro, depois é que vamos solucionar problemas.

Quando ver aquele bigode na choldra, festejo como um titulo.

Interessa um pouco que a actual direção não meta um contrato de 2 ou 3 anos num treinador estilo Emery... Fica a próxima direção com um problema para resolver.

Estes bonecos que estao na direcção ate sao meninos para espetar clausulas de renovação automatica por 5 anos com aumento de 500% no salario se a direcção perder as eleições...

JRCosta

Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2020, 09:20
Citação de: JRCosta em 01 de Julho de 2020, 09:19
Houvessem Benfiquistas na direcção e demitiam-se para fazer este presidente cair. Alguém espera que isto vá a algum lado com Vieira a mandar e desmandar tudo?

Ainda não vimos o pior, parece-me... humilhação na Taça e nem o 2º lugar seguramos. Não ganhamos a ninguém e não é com Veríssimo (o adjunto do gajo que foi despedido) que as coisas tendem a melhorar.

Ninguém defende o Benfica lá dentro, só o tacho.

Vieira recuperou o Benfica financeiramente. O que vier a seguir tem de recuperar o Benfica desportivamente.

Recuperou recuperou

Com o dinheiro dos outros também eu sou um grande gestor

Mal ou bem, o Benfica voltou a ter reputação positiva e a cumprir as obrigações. Agora gera tanto dinheiro que dá para pagar, roubar, distribuir, OPAr, renovar... e neste momento a imagem da direcção começa a ser nefasta para investidores, patrocinadores e colaboradores (que treinador se quer associar a esta fase?).

Não há um único motivo racional para manter esta direcção. É o principal foco de instabilidade, toma más decisões sucessivas e está a criar encargos futuros enormes à porta de eleições e de uma pré época.