Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: R3nas em 15 de Julho de 2020, 19:49
Citação de: Purple Rain em 15 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2020, 19:02


Isto é que é saber COMUNICAR !
Estes cartazes estão brutais !
Quero estes profissionais a trabalhar em prol do nosso Sport Lisboa e Benfica !

Pelos vistos o que a página Benfica 20-24 publicava incomodou bastante. Ao que parece, denunciaram a página e tiveram que criar uma nova:



https://www.facebook.com/Benfica.Verdade

Já tinham uns 2700 seguidores e tiveram que recomeçar. Vamos dar uma ajuda a estes rapazes que têm feito uma grande luta contra o regime Vieirista.



Ajudem estes verdadeiros BENFIQUISTAS que muito tem feito para denunciar os ladrões!!!!

R3nas

Citação de: arfm14 em 15 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: anselmoslb em 15 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2020, 19:02


Chamem os magos das finanças para explicar isto. MALUs e companhia.

No Benfica a contas batem todas certas.

Resta é perguntar o porquê de certos valores.

Eu também sei que 2+3 são 5. Mas porquê 2 e não 1 ou porquê 3 e não 2?

Se não estou em erro o aumento dessas despesas resultou em praticamente igualar o valor das despesas com o valor das receitas. Coincidência certamente.

Nramos

Veiga e pg tiveram que se demitir, e tu?

Vais usar e abusar do Benfica para te defenderes.

És um cobarde

jorgesse

Citação de: Achor81 em 15 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: anselmoslb em 15 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2020, 19:02


Chamem os magos das finanças para explicar isto. MALUs e companhia.

Com a vigilância foi este senhor



Deixamos a Prosegur para ir pagar mais ao amigo.
Mas este nao é da seção de boxe? Pelo menos está com os nossos pugilistas nos combates com também quando vão participar as nossas AG e e bodyguard da nossa equipa principal.

Tem mais algum papel na nossa organização?

Dandy


The Eagle 10

Citação de: redriver em 15 de Julho de 2020, 20:42
Citação de: Purple Rain em 15 de Julho de 2020, 20:31
Citação de: The Eagle 10 em 15 de Julho de 2020, 20:18
Branqueamento de Capitais é muito grave.

O dinheiro pode ter ido parar a paraisos fiscais ou offshores.

Para se perceber a gravidade da situação, aqui está bem explicado o que pode estar envolvido.

https://www.asae.gov.pt/perguntas-frequentes1/prevencao-e-combate-ao-branqueamento-de-capitais-e-ao-financiamento-do-terrorismo/1-o-que-e-o-branqueamento-de-capitais-bc-e-o-financiamento-do-terrorismo-ft.aspx


É muito grave sim, mas não para o Sport Lisboa e Benfica ... porque esse apenas está a ser vítima de DESVIO DE FUNDOS, vai uma aposta ?

Se a notícia da SIC estiver confirmada, tem é de se achar quem está a usar o Benfica para esse branqueamento.
sim mas o clube não deixa de ser vitima pois o dinheiro pode ter sido desviado para paraisos fiscais e depois ir parar às contas dos beneficiários, concretamente alguém dentro do clube.

Cosmic

Não sei como é que a família dele apoia esta exposição pública toda ::)

resendepereira

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2020, 20:42
Bem que eu estranhava que a Fraude Fiscal não viesse acompanhada de branqueamento de capitais.

PRENDAM-NO

PRENDAM-NO RAPIDAMENTE. A ele e a toda esta gente
branqueamento é normal na bola, é o mais facil para isso
pq achas q metem tanto € na bola
é td dinheiro de droga etc
os valores das transferencias servem para legitimar esse €
é assim q se faz na bola.

resendepereira

Citação de: Cosmic em 15 de Julho de 2020, 20:52
Não sei como é que a família dele apoia esta exposição pública toda ::)
KKK
eu apoiava se fosse filho dele
tinha era q me comprar cenas


slbenfica_croft

Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2020, 20:49
Veiga e pg tiveram que se demitir, e tu?

Vais usar e abusar do Benfica para te defenderes.

És um cobarde
Não. É só um vigarista que sabe que vai para a prisão

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: Lurgee em 15 de Julho de 2020, 20:16
Citação de: J.P. em 15 de Julho de 2020, 15:24
Excelente ideia.



Não esperava isto dito publicamente pelo Pedro Ribeiro.
este não é o pedro ribeiro que estás a pensar.

Se não é o Pedro Ribeiro da Comercial/TVI, não será o outro Pedro Ribeiro, humorista e antigo apresentador?

joaoreis

Luís Filipe Vieira e Benfica SAD também investigados por branqueamento de capitais

A investigação que levou à constituição como arguidos do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e da SAD do clube incidiu sobre fraude fiscal, mas também sobre branqueamento de capitais, esclareceu à Lusa fonte da Procuradoria-Geral da República (PGR).

"Clarifica-se que as diligências tiveram lugar no âmbito de um inquérito onde se investigam os crimes de fraude fiscal e branqueamento", apontou à Lusa fonte da PGR, um dia depois de ser confirmada a constituição como arguidos de Luís Filipe Vieira e do administrador Domingos Soares de Oliveira, enquanto representantes legais da Benfica SAD e da Benfica Estádio, segundo comunicado dos 'encarnados' à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

As investigações estão integradas na operação 'saco azul', incidindo sobre a obtenção de "vantagem patrimonial indevida" por aquelas sociedades nos anos 2016 e 2017.

A esta ação "está associada uma possível contingência fiscal calculada pela Autoridade Tributária no valor total aproximado" de 600 mil euros, referiram as águias no comunicado à CMVM.

Contactada pela Lusa, fonte oficial dos encarnados confirmou na terça-feira que a SAD do Benfica era um dos dois arguidos coletivos cuja constituição foi revelada pela PGR.

A mesma fonte disse que os advogados dos encarnados apresentaram um requerimento, a fim de saberem se o processo está em segredo de justiça, ressalvando que em causa estava um processo de crime fiscal, que nada tem a ver com questões desportivas ou "sacos azuis".

Antes, a CMVM suspendeu a negociação de ações da Benfica SAD, por aguardar divulgação de informação relevante ao mercado, tendo levantado a ação após comunicado daquela entidade.

O inquérito é dirigido pelo Ministério Público (MP) do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP).

https://www.jn.pt/desporto/luis-filipe-vieira-e-benfica-sad-tambem-investigados-por-branqueamento-de-capitais-12428100.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

1entremilhoes

Já chega de arrastar o nome do Benfica, deixa de usar o Benfica como escudo!
Rua!!!!

slbenfica_croft

Citação de: resendepereira em 15 de Julho de 2020, 20:52
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2020, 20:42
Bem que eu estranhava que a Fraude Fiscal não viesse acompanhada de branqueamento de capitais.

PRENDAM-NO

PRENDAM-NO RAPIDAMENTE. A ele e a toda esta gente
branqueamento é normal na bola, é o mais facil para isso
pq achas q metem tanto € na bola
é td dinheiro de droga etc
os valores das transferencias servem para legitimar esse €
é assim q se faz na bola.
epá sendo assim, é tudo na boa.

ora vamos lá eleger o Vieira para mais 20 anos

que tal?

É assim que se faz na bola, não é?