Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Josh em 14 de Agosto de 2020, 21:11
O Benfica nestas contratações vai gastar uns 60 milhões (estou já a contar com os prémios de assinatura do Vertonghen e do Cavani).

No ano passado, tendo recebido 120 milhões pelo João Felix, era alguma loucura usar metade desse valor como agora para trazer jogadores desta estirpe?  Gestão incompreensível.

Houve investimento. Não foram e mais valias para o plantel. Mas o dinheiro rodou.

A gestão destes últimos anos não tem explicação possível.

Rui SLB Pedro

Veremos as consequências no futuro de o investimento estar todo concentrado num só ano.

SLBenfica1904

A euforia que não se criaria em ano de possível penta com um mercado forte. A venda de cativos, quotizacão, marketing... Mas não, é em ano de pandemia. As moscas vão adorar. E um ou outro pombo.

Está quase!

OUTubro

Purple Rain

cmarg1971

As famosas pedras da calçada agora são um pavimento de acabamento de luxo (tipo mármores ou madeiras exóticas)
Temos andado sempre em remodelações de má qualidade onde se mudou topos de gama por protótipos de materiais econômicos.
Mas isto sempre foi o modo de vida dos "patos bravos" deste país.
Está na hora de passar a obra a um bom gestor.

Purple Rain

MSAM

Eleições todos os anos e já tínhamos sido novamente campeões europeus.

MiguelRibeiro

Eu nao me esqueco que:

Ha duas semanas fomos humilhantemente derrotados por um Porto intervencionado, a jogar com 10 na final da taca de Portugal.

SLBenfica1904

Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Agosto de 2020, 23:49
Eu nao me esqueco que:

Ha duas semanas fomos humilhantemente derrotados por um Porto intervencionado, a jogar com 10 na final da taca de Portugal.

Isto!

Como alguém diria "não podemos ter memória curta".

OUTubro

FP3

RedStar1982

Descobri agora que metade do plantel do Benfica não vale nada do que diziam...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: