Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

e.pluribus.unum

Citação de: diogoaraujo85 em 16 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: e.pluribus.unum em 16 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: diogoaraujo85 em 16 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: e.pluribus.unum em 16 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: diogoaraujo85 em 16 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: e.pluribus.unum em 16 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: diogoaraujo85 em 15 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: e.pluribus.unum em 15 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: diogoaraujo85 em 15 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: e.pluribus.unum em 15 de Agosto de 2020, 22:47
2009:

- Leipzig: Fundado

- Benfica: Campeão Nacional com jogadores como David Luiz, Ramires, Aimar, Di Maria, Saviola e Cardozo.

2020:

- Leipzig: Meias finais da CL

- Benfica: Mais um ano a ser humilhado na Europa

#sófaltaovieira #OUTubro
Que raio de comparação!! Porra
Faltou o "Apoiem" no fim.
La vem essa conversa da treta.
Apoio o Benfica.
Apoiamos todos, companheiro. Daí estarmos aqui a discutir o futuro do nosso clube.
Apoiar o Benfica, não implica apoiarmos tudo o que lá dentro se passa. Não implica que todas as decisões que se façam, sejam as correctas.

Grande parte dos benfiquistas passa a vida a gritar doces mentiras e a rejeitar as amargas verdades. Não estamos aqui para fingir que está tudo bem quando não está. Vemos clubes a chegar às meias finais duma liga dos campeões do nível do Benfica e resignamo-nos a uma boa prestação na liga europa.

Vamos concordar em discordar porque o Benfica em que acreditas, não é o meu. O meu Benfica é aquele que o meu avô e o meu pai me passaram e que me fez aguentar os anos 90 com a mesma paixão.
Ainda bem que sabes qual é o Benfica em que eu acredito, sem eu dizer e sem me conheceres.
Estás com um discurso formatado estou a ver. Podes fazer copy past e usar com todas as pessoas. Força
Bastou uma breve pesquisa nos teus posts.  O0
Uma breve pesquisa 😂😂!! Ok amigo.
Acredito no Benfica que lute por títulos todos os anos e esperando que vença mais do que perca. Sei que não vamos vencer sempre, porque isso seria utopia.
Este ano vês um Lyon e um Leipzig chegar a uma meia final num ano completamente atípico e num formato que ajuda a este tipo de surpresas, jogos a duas mãos muito dificilmente isto aconteceria.
Foram cometidos erros nos últimos 2/3 anos de formatação do plantel e esta nova época sou da opinião que está a ser bem preparada, com um treinador de qualidade e um plantel de qualidade.
Ok. Vamos esquecer Lyon e Leipzig, então.
Ajax o ano passado. Meia final a jogar à bola e a entusiasmar qualquer apreciador de futebol.

Espera. Já sei. Foi mais um caso isolado.

O mundo está cheio de casos isolados que não servem de exemplo, não é meu caro?
Só tenho pena que o meu Benfica não seja também um.
Óbvio que foi um caso isolado e tu sabes perfeitamente que foi. Aliás o Ajax esta época nem passou a fase de grupos da liga dos campeões. O que é normal depois de ter perdido jogadores importantes. Ajax é um clube formador e vendedor e não tem o poderio financeiro para ficar com as suas pérolas, tal como acontece com os clubes portugueses.
Benfica pode ambicionar e deve fazer boas campanhas europeias, mas infelizmente não temos o poderio financeiro para ter como objetivo ser campeão europeu. Vamos ser realistas.
Estamos a provar que afinal o poderio financeiro existe... Ou não? Há dinheiro para investir e para segurar jogadores. Só não aconteceu antes porque se insistiu num paradigma ridículo e agora não dá jeito seguir porque "eleições". Deve-se apostar sim na formação, mas naqueles que fazem a diferença. Bernardo, Guedes, Ruben, Renato, Florentino, Felix, etc.

Não exijo ser campeão da CL, exijo é que façam tudo para o ser. Que se monte uma equipa capaz e que dêem tudo em campo para ganhar os jogos. Faz falta esse Benfica. Faz falta aquele Benfica em que sais do Estádio com um 6-0 a achar que podíamos ter feito o sétimo.

Se nos resignarmos a ser realistas não existem Leicester's no futebol. Podes voltar a referir que são casos únicos, mas fizeram por isso. Acreditaram que era possível.

Hooijdonk

Leipzig investimento/vendas:

19/20: 74,50 M (16) / 50 M (12) Racio 1.49 (meias CL)
18/19: 65,63 M (19) / 72.75 M (16) Racio 0.90 (grupos EL)
17/18: 63,50 M (15)  / 24.54 M (12) Racio 2.57 (quartos EL)
16/17: 78,45 M (12) / 0.1 M (13) Racio 784.5

Saldo últimos 4 anos: 282.08 / 147.39 -- 134.69 milhões de prejuízo

Lyon investimento/Vendas:

19/20: 126,00 M (16) / 158.32 M (14) Racio 0.79 (meias CL)
18/19: 42,95 M (17) / 90.10 M (17) Racio 0.47 (16 CL)
17/18: 62.05 M (20) / 119.55 M (19) Racio 0.52 (16 EL)
16/17: 28.60 M (12) / 27.30 M (13) Racio 1.04 (meias EL)

Saldo últimos 4 anos: 259.6 / 395.27 -- 135.67 milhões de lucro

Benfica investimento/Vendas:

19/20: 63.50 M (22) / 223.50 M (25) Racio 0.28 (EL 32)
18/19: 25.61 M (37) / 68.78 M (31) Racio 0.37 (quartos EL)
17/18: 9.95 M (30) / 137.20 M (31) Racio 0.07 (grupos CL)
16/17: 43.77 (37) M / 121.35 M (32) Racio 0.36 (16 CL)

Saldo últimos 4 anos: 142.83 / 550.83 -- 408 milhões de lucro

O que coloquei entre parênteses é  o número e jogadores a entrar e a sair.

Somos de longe o clube com mais lucro. Somos de longe o clube com mais jogadores transaccionados. Somos de longe o que pior prestações faz na europa.

Hooijdonk

Perdoiai o double post.

Claramente o Benfica é feito para dar lucro. O Leipzig e o Lyon mostram que não é  preciso um orçamento do City, Barcelona, Madrid, Juve, Bayern, PSG, para sonhar com a Europa.

Enquanto isso somos campeões de venda e um entreposto se jogador. Entraram 117 jogadores e saíram 119 jogadores em 4 anos. E não está descrito em lado nenhum as comissões que pagamos por cada um destes 236 jogadores.

Obrigado Vieira por cada tiro no nosso sonho europeu.

Diabos SLB

Citação de: diogoaraujo85 em 16 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: e.pluribus.unum em 16 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: diogoaraujo85 em 16 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: e.pluribus.unum em 16 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: diogoaraujo85 em 15 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: e.pluribus.unum em 15 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: diogoaraujo85 em 15 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: e.pluribus.unum em 15 de Agosto de 2020, 22:47
2009:

- Leipzig: Fundado

- Benfica: Campeão Nacional com jogadores como David Luiz, Ramires, Aimar, Di Maria, Saviola e Cardozo.

2020:

- Leipzig: Meias finais da CL

- Benfica: Mais um ano a ser humilhado na Europa

#sófaltaovieira #OUTubro
Que raio de comparação!! Porra
Faltou o "Apoiem" no fim.
La vem essa conversa da treta.
Apoio o Benfica.
Apoiamos todos, companheiro. Daí estarmos aqui a discutir o futuro do nosso clube.
Apoiar o Benfica, não implica apoiarmos tudo o que lá dentro se passa. Não implica que todas as decisões que se façam, sejam as correctas.

Grande parte dos benfiquistas passa a vida a gritar doces mentiras e a rejeitar as amargas verdades. Não estamos aqui para fingir que está tudo bem quando não está. Vemos clubes a chegar às meias finais duma liga dos campeões do nível do Benfica e resignamo-nos a uma boa prestação na liga europa.

Vamos concordar em discordar porque o Benfica em que acreditas, não é o meu. O meu Benfica é aquele que o meu avô e o meu pai me passaram e que me fez aguentar os anos 90 com a mesma paixão.
Ainda bem que sabes qual é o Benfica em que eu acredito, sem eu dizer e sem me conheceres.
Estás com um discurso formatado estou a ver. Podes fazer copy past e usar com todas as pessoas. Força
Bastou uma breve pesquisa nos teus posts.  O0
Uma breve pesquisa 😂😂!! Ok amigo.
Acredito no Benfica que lute por títulos todos os anos e esperando que vença mais do que perca. Sei que não vamos vencer sempre, porque isso seria utopia.
Este ano vês um Lyon e um Leipzig chegar a uma meia final num ano completamente atípico e num formato que ajuda a este tipo de surpresas, jogos a duas mãos muito dificilmente isto aconteceria.
Foram cometidos erros nos últimos 2/3 anos de formatação do plantel e esta nova época sou da opinião que está a ser bem preparada, com um treinador de qualidade e um plantel de qualidade.

Não eram anos de eleições amigo

Fenómeno

Vejo em inúmeros programas, seja o maistabaco, só tolos, etc...

"Nem no Benfica, nem nenhum clube do mundo só se ganha com a formação"

Só a formação do Benfica:

GR:Ederson/Oblak
DD: Nelson Semedo, Cancelo
DC: Ruben, Lindelof, "David Luiz"
DE: Mario Rui, Nuno Tavares
MC: Renato, A. Gomes, Tino, Gedson, Pepê, Danilo, João Carvalho
Avançados: Félix, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Jota.

Epa, fodam-se... Farto deste 8 a 80 de pessoal que não faz ideia o que está a dizer.

Todo este investimento feito pelo Benfica é apenas 1 João Félix. Isto dá para ter uma ideia do jogador que o Félix é e, mesmo assim, foi vendido quase a leilão.

SLBenfica1904

Sondagem CM, LFV favorito.

Só me dá vontade de desistir disto...

raio

Citação de: SLBenfica1904 em 16 de Agosto de 2020, 06:19
Sondagem CM, LFV favorito.

Só me dá vontade de desistir disto...

Meu caro, tal como têm sido pagos advogados com o dinheiro do clube, também se podem pagar capas com um Cavani ao lado. Há umas semanas não quiseram eles no cm fazer uma sondagem. Nessa altura  teria de aparecer um Pizzi e um campeonato e taça perdidos para um porto falido. É o despudor por completo.

Pelo Benfica, e pela memória de todos os que fizeram e este clube grande no passado, a luta contra a ditadura não pode parar.

156

Miguel23xxx

Vieira tem de dar lugar a outros, estamos num clube democratico

pedrocairrao

Citação de: Chappu em 15 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: pedrocairrao em 15 de Agosto de 2020, 22:03
Boas malta antivieira.
Só para avisar que o Leipzig e o Lyon, que ficaram à nossa frente no grupo da champions, estão nas meias finais.

Beijos.

Boas malta lambe-botas.

Só para avisar que a desculpa dos orçamentos acabou de ficar fora de prazo. Podem juntá-la ao argumento do Vale e Azevedo e das pedras da calçada.

Eu no teu lugar pedia já para me encerrarem a conta... era um favor que fazias a ti próprio que esta humilhação já foi épica o suficiente.

Mas qual lambe botas? Lambe botas é alguém que faz algo com o objectivo de ganhar algo. Eu não tenho objectivo nenhum, a não ser dar a minha opinião.

Não vou encerrar a conta não, vão ter que levar com a minha opinião :)

redriver

Citação de: pedrocairrao em 16 de Agosto de 2020, 07:59
Citação de: Chappu em 15 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: pedrocairrao em 15 de Agosto de 2020, 22:03
Boas malta antivieira.
Só para avisar que o Leipzig e o Lyon, que ficaram à nossa frente no grupo da champions, estão nas meias finais.

Beijos.

Boas malta lambe-botas.

Só para avisar que a desculpa dos orçamentos acabou de ficar fora de prazo. Podem juntá-la ao argumento do Vale e Azevedo e das pedras da calçada.

Eu no teu lugar pedia já para me encerrarem a conta... era um favor que fazias a ti próprio que esta humilhação já foi épica o suficiente.

Mas qual lambe botas? Lambe botas é alguém que faz algo com o objectivo de ganhar algo. Eu não tenho objectivo nenhum, a não ser dar a minha opinião.

Não vou encerrar a conta não, vão ter que levar com a minha opinião :)

Lambes de borla? Isso é que é gostar da coisa.

redriver

É triste ver tudo a deliciar se com esta areia para os olhos, quando o objetivo é só um, segurar o poleiro.

Lembram se por exemplo da questão do "tráfico de influências"? Se o poleiro desaparece podem acontecer coisas destas.

https://www.jornaldenegocios.pt/economia/mundo/africa/angola/amp/filho-de-jose-eduardo-dos-santos-condenado-a-cinco-anos-de-prisao#aoh=15975626132125&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=De%20%251%24s

Biscai@

Vende o Pizzi. A jogar a 8 vai dar merda e acabarás por cair com estrondo.

FilipeCoutinho

Vim aqui apenas para dizer que os que acham impossível tirar o ditador do Benfica em outubro são iguais aqueles coitadinhos que entraram numa final da taça em Coimbra já derrotados. Envergonham o Benfica!

OUTubro

Zetuga