Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo Brito

Citação de: Amulador em 20 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: Amulador em 20 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: Serdeira23 em 20 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: rcoelho em 20 de Agosto de 2020, 09:01
Citação de: Davidslb04 em 20 de Agosto de 2020, 08:06
Octávio Machado critica "estratégia" de Tiago Pinto: «Não é ele que vai fazer o plantel»

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/octavio-machado-critica-estrategia-de-tiago-pinto-nao-e-ele-que-vai-fazer-o-plantel?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

o porta-voz do jj já vem mandar recados para dentro?

Não há paciencia para este jogo do JJ e o Octávio. Já no sporting era assim, só desestabilizam.

A verdade é que o Tiago Pinto não tem que falar sobre jogadores, muito menos limitar a ação do treinador. Sinceramente nem sei que tacho esse gajo arranjou para ali, o Rui Costa poderia muito bem estar nessa posição
Sinceramente, acho bem que o Tiago Pinto proteja com palavras as nossas pérolas da formação.

Para esses glutões não pensarem que é só chegar e pegar.

Ai agora o JJ vai chegar, pegar no Florentino e leva lo para onde?
O JJ quer os melhores no plantel dele que por acaso é do Benfica
Mas onde é que eu falei do JJ ? Nem no tópico dele estou.

vermelhao_33

Obviamente que caso nao haja sucesso o Vieira e o jj vao comecar a sabotar se.

O otavio e o Porta voz do JJ e de certeza que nao emitiria esta opiniao sem o acordo do JJ.

E a primeira critica publica do JJ ao vieira e a sua estrutura que em vez de trabalhar perde se a dar entrevistas.

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2020, 23:59
Por acaso nesta questão do Pedrinho acho que o Vieira esteve bem. Consegui-se um melhor acordo e acabou-se com aquelas suspeitas de que poderiam haver pagamentos atrasados e problemas com o empresário.
Certo e depois participa num video que dá vergonha alheia com um idiota qualquer que por acaso é empresário de futebol !

Passos

Um presidente de uma instituição como é o Benfica, que se presta ao ridículo de fazer vídeos como aquele com um empresário que saiu agora sabe-se lá de onde........está tudo dito!

OUTubro.

unum

Força Vieira, vamos arrasar com as finanças do Benfica.
O Rui Costa depois apaga luz.

rcoelho

O vieira pode ficar descansado que se não trouxer o Cavani eu não vou mudar o sentido de voto.

não vou votar nele.

#OUTubro

Diogo Brito

Cada vez me convenço mais que existe conflito entre JJ e Tiago Pinto.

Provavelmente o JJ queria o Otávio na estrutura. Mas o Vieira não é parvo. Otávio no Benfica cairia o carmo e a trindade.

Só faltava meter o Pedro Guerra e o Boaventura no banco de suplentes a acompanhar o jogo.

Aguiavareira

Octávio Machado critica "estratégia" de Tiago Pinto: «Não é ele que vai fazer o plantel»

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/octavio-machado-critica-estrategia-de-tiago-pinto-nao-e-ele-que-vai-fazer-o-plantel?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Não há paciencia para este jogo do JJ e o Octávio. Já no sporting era assim, só desestabilizam.

A verdade é que o Tiago Pinto não tem que falar sobre jogadores, muito menos limitar a ação do treinador. Sinceramente nem sei que tacho esse gajo arranjou para ali, o Rui Costa poderia muito bem estar nessa posição

A verdade é que o pessoal anda a sabor do vento e conforme lhes dá geito
Agora interessa começar a criar conflitos entre o treinador e o presidente e então ficam muito ofendidos com a opinião de um comentador na televisão só porque é amigo do treinador e por acaso até disse desta vez umas verdades
Até pouco tempo mesmo antes do JJ assinar era vê-los aqui a rasgarem Tiago Pinto de cima abaixo
Um pouco mais de coerência e preciso
Eu também não vou votar Vieira em Outubro mas tem de se ter cuidado porque não interessa destabilizar a equipa

paulomaia1972

the_saint

O teu fcp estando no pote 1 da Liga dos Campeões, tem muito facilitada a passagem da fase de grupos!
Mais uma garrafa de champanhe!
Aquele vídeo com o empresário do Pedrinho em pleno Estádio da Luz é uma VERGONHA para o Nosso GLORIOSO CLUBE.
Sinto-me envergonhado!
ACORDA BENFICA

vermelhao_33

Citação de: Aguiavareira em 20 de Agosto de 2020, 11:39

A verdade é que o pessoal anda a sabor do vento e conforme lhes dá geito
Agora interessa começar a criar conflitos entre o treinador e o presidente e então ficam muito ofendidos com a opinião de um comentador na televisão só porque é amigo do treinador e por acaso até disse desta vez umas verdades
Até pouco tempo mesmo antes do JJ assinar era vê-los aqui a rasgarem Tiago Pinto de cima abaixo
Um pouco mais de coerência e preciso
Eu também não vou votar Vieira em Outubro mas tem de se ter cuidado porque não interessa destabilizar a equipa

Num forum nem todos tem a mesma opiniao por isso estas generalizacoes nao fazem qualquer sentido porque nao sao as mesmas pessoas que emitem estas opinioes.

Depois nao se pode pedir estabilidade quando o Vieira traz um treinador com este perfil e aparentemente nao resolve todas as situacoes que o jj indica.

O Tiago Pinto e claramente um elemento que o jj afastou mas o Vieira manteve o por perto.

Depois nao e num forum que se destabiliza a equipa nem tao pouco Sao os adeptos com jogos a porta fechada.

O que destabiliza sao os problemas mal resolvidos na estrutura, os jogadores que estao a treinar que ainda nao foram colocados e a distancia que vai entre o que o jj quer, o que lhe foi prometido e o que o Vieira pode dar.

Diogo Brito

Citação de: the_saint em 20 de Agosto de 2020, 11:57
O teu fcp estando no pote 1 da Liga dos Campeões, tem muito facilitada a passagem da fase de grupos!
Mais uma garrafa de champanhe!
Aquele vídeo com o empresário do Pedrinho em pleno Estádio da Luz é uma VERGONHA para o Nosso GLORIOSO CLUBE.
Sinto-me envergonhado!
ACORDA BENFICA
Com aquela equipa são bem capazes de ficar em último lugar. A Europa não é o tugão.

mojo_j0jo

Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 11:28
Cada vez me convenço mais que existe conflito entre JJ e Tiago Pinto.

Provavelmente o JJ queria o Otávio na estrutura. Mas o Vieira não é parvo. Otávio no Benfica cairia o carmo e a trindade.

Só faltava meter o Pedro Guerra e o Boaventura no banco de suplentes a acompanhar o jogo.

Meter o Otávio a meses das eleições eram uma bazucada no pé...

DD

Ate cortava o bigode para ganhar as eleicoes