Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Black Panther

Citação de: joaogr em 24 de Agosto de 2020, 23:24
Epah este presidente n vê o que se está a passar na CS?! Onde é que ele anda? Está de férias?! Está na hora de tomar uma posição oficial e acabar com este vem ou não vem... Esta telenovela que so está a ser criada para servir os interesses desses uruguaios, acaba com isto de uma vez

Um presidente que durante 10 meses deixou o nome do BENFICA na lama, enquanto eramos difamados, humilhados, e chamados de corruptos por tudo o que era CS neste País e tb um pouco lá por fora, e que a única coisa que fazia era ir para Casas do BENFICA dizer e passo a citá-lo "deixem-nos falar"

Eu nunca lhe vou perdoar não ter defendido o BENFICA

Um presidente que permite tudo isso agora é que ia se mexer com comunicados por causa de um jogador? ele está adorar tudo isto, pq não se fala daquilo que importa na sua cabeça... as eleições

arfm14

SCunha11

Real Madrid atrás do Cavani, já foste Vieira. OUTubro!

RedHeart_95

Citação de: LX em 24 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: RedHeart_95 em 24 de Agosto de 2020, 23:41
Fecharam o tópico do Cavani de vez?

Este tipo de post devia dar amarelo.

Vê lá se também não será logo um vermelho directo, parecem velhos, reclamam com tudo...
Foi uma pergunta off-topic, mas que mal nenhum faz, alias, espero bem que tenham fechado o tópico de vez, mas como não estou a par da situação de momento, vim ver se alguém me podia responder.

Pinguinha

Citação de: SinalV2 em 24 de Agosto de 2020, 19:14
Eu sou um grande admirador do Sr.Luís F. Vieira.

Um grande lider, desde que chegou que engrandeceu o Benfica.

Somos neste momento uma pujança mundial. Espero um dia festejar a Champions ao seu lado.

Pena os processos judiciais a ensombrar a sua obra. Acredito que vai sair ainda mais forte.

Força Presidente.
Que sejas um admirador do LFV , estás no teu direito e liberdade para o ser, mas ...

Não o considero nem grande Lider , nem que tenha engrandecido o Benfica , antes pelo contrário, só o tornou cada vez mais pequeno .

Não estou a ver onde é que o Benfica é neste momento uma pujança mundial . Campanhas de zero pontos e constantes humilhações nas competições europeias , não são própriamente predicados de pujança e sim de uma enorme fraqueza desportiva. Eu também gostaria de festejar a champions , mas isso nunca vai ser possível com um homem como o LFV como Presidente de qualquer clube mundial.

Os processos não ensombram. Envergonham, Humilham e abrem uma suspeição constante sobre um clube de sócios e adeptos que são gente séria e honesta . Ensombrar é um adjectivo muito leve, se a ti só ensombra , a mim dá.me Vergonha e NOJO !

N1c0

Citação de: SCunha11 em 24 de Agosto de 2020, 23:46

Isso era o melhor que podia acontecer ao Vieira. "Perdemos o jogador para o Real. Não podemos competir com estes clubes"

terrorista

Não percam o foco. É aqui e no eleições 2020 que devemos estar. 

Não aprenderam nada com as novelas dos últimos anos? 

Papas e bolos é para os tolos, nós temos de estar concentrados nos interesses do Benfica, a curto e longo prazo, e a nossa oportunidade para os defender está já aí... em Outubro.

Baron_Davis

Citação de: benficaslb1 em 24 de Agosto de 2020, 23:16
Fecharam o tópico de vez ou foi só temporariamente?
Oxalá de vez

Puto esgoto a céu aberto

Berna®

Citação de: joaogr em 24 de Agosto de 2020, 23:24
Epah este presidente n vê o que se está a passar na CS?! Onde é que ele anda? Está de férias?! Está na hora de tomar uma posição oficial e acabar com este vem ou não vem... Esta telenovela que so está a ser criada para servir os interesses desses uruguaios, acaba com isto de uma vez

Ou será que o ngl também se está a aproveitar? Deixem lá falar do Cavani que Outubro está quase aí, assim ninguém fala muito de eleições até lá.

MiguelTrindade

Ex. Sr. Presidente Luis Filipe Vieira, peço-lhe por favor que oiça no mínimo os adeptos, o Sr. percebe "0" de futebol. Por favor o Sr. é presidente tudo bem mas por favor o senhor percebe de betão, de imobiliário e coisas dessas.
Sr. Presidente antes disso deixe o futebol para quem sabe, crie alguém na sua estrutura que realmente perceba de futebol, e por favor deixe trabalhar as pessoas, o Benfica e o futebol propriamente dito não precisa de si precisa de alguém que se possa mexer e trabalhar sem necessitar que se coloque sempre pelo meio.  Por amor de Deus se não o conseguir fazer por favor saia para bem do nosso clube porque á quem queira faze-lo  e faze-lo bem.

MrCPTT

Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2020, 23:48

Isso era o melhor que podia acontecer ao Vieira. "Perdemos o jogador para o Real. Não podemos competir com estes clubes"
E um gajo responde: "Enquanto o Vieira e os seus esquemas estiverem à frente do Benfica, o Benfica não poderá competir com esses clubes."

SCunha11

Demorar 1 mês para fechar foi mesmo à negociador implacável...

N1c0

Citação de: MrCPTT em 24 de Agosto de 2020, 23:50

E um gajo responde: "Enquanto o Vieira e os seus esquemas estiverem à frente do Benfica, o Benfica não poderá competir com esses clubes."

Amigo não tens de me dizer nada. Tens de dizer é aos gajos que gostam de baldes de areia nos olhos. Se o Cavani for para um top 10 europeu será uma alegria para o Vieira conseguir mudar a narrativa

raymanzarek

Mas qual Real Madrid,fds..

É mais que óbvio que têm sido plantadas equipas interessadas.

Surgiu agora o Real e tem o Leeds como rival .. poupem-me.

O Real com o Vinicius, Benzema,Bale (para todos os efeitos ainda lá está a mamar um belo salário) ,Rodrygo,etc .

Claro que vai já hoje dar ao Cavani o que ele quer.

DuarteVeríssimo

Citação de: SinalV2 em 24 de Agosto de 2020, 19:14
Eu sou um grande admirador do Sr.Luís F. Vieira.

Um grande lider, desde que chegou que engrandeceu o Benfica.

Somos neste momento uma pujança mundial. Espero um dia festejar a Champions ao seu lado.

Pena os processos judiciais a ensombrar a sua obra. Acredito que vai sair ainda mais forte.

Força Presidente.
Sinceramente, os lagartos e andrades não têm mais nada que fazer senão registarem se aqui e vir dizer merda?