Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Biscai@ em 30 de Agosto de 2020, 10:20
Um atestado de incompetência.
Os actuais avançados do Benfica andam a ser rasgados na comunicação social, porque o sr. Vieira perdeu o timming de os vender e de contratar os novos tal como prometeu ao Jesus. Agora quero ver como os actuais avançados vão chegar psicologicamente às pré-eliminatórias da Champions.
Foram dispensados pelos jornais e estão a prazo até que os incompetentes consigam contratar novos brinquedos... mas têm jogos de grande importância para fazer com a camisola do Benfica! Isto contado ninguém acredita!
MAS O QUE É ISTO?
QUE INCOMPETÊNCIA É ESTA?

Não sabem fazer nada de jeito, se nas temporadas anteriores foi o que foi, esta temporada que tentaram dar um passo maior que a perna, toda a incompetência ficou ainda mais exposta, agora também a nível internacional... as novelas enjoativas continuam, depois de Cavani, agora temos Mariano e Darwin Nunez. O Mariano diz que ninguém o contactou e o Darwin Nunez diz que não sabe de nada!
Patético o que se está a passar no Benfica... PATÉTICO. Repito, estamos a pouco mais de duas semanas da pré-eliminatória da Champions.

Sempre foi Biscaia sempre foi assim.

Tudo o que foi feito de bom no Benfica está a ser aproveitado para satisfazer interesses paralelos que não os do Benfica.

Muito bom o Seixal, para depois o Benfica não retirar benefício desportivo por mais de uma época (ou nem tanto) dos seus formados.

Muito boas parcerias, para depois o Benfica não tirar qualquer benefício dessas ligações a não ser para vender os bons jogadores que ainda dispõe.

Muito boas vendas, para depois o Benfica não tirar qualquer benefício desportivo desse encaixe financeiro.

Muito boas instalações e condições de trabalho para os jogadores, para depois se sentirem tão confortáveis que desprezam os adeptos, as críticas e a exigência para darem o litro pela camisola do Benfica que no fundo, simboliza os milhões de adeptos que seguem este clube.

Espero que com o Cavani, não seja mais um caso de prejuízo dos interesses do Benfica para dar lugar a um trunfo eleitoral.

É assim que perdes campeonatos e tens exibições humilhantes na piscina dos grandes... com essa tal "incompetência" que é bastante competente em aproveitar um clube para o tratar como uma "máquina" que fabrica "produtos" que dão milhões.

Ru10

TFFS

Supra-sumo da incompetência e inoperância e impotência

RGouveia.SLB

Bom dia presi.
É só para dizer que falta cada vez menos tempo para o jogo da pré-eliminatória e o nosso plantel continua desequilibrado, faltando tratar das dispensas e do reforço de posições chave.
Não te mexas que não é preciso.

Passos

Aguia31

Onde anda os milhões das vendas dos últimos 10 anos?

TFFS

Citação de: Alexandre1976 em 30 de Agosto de 2020, 01:45
Foi festejar a entrega do prémio por parte da Liga do desdentado ao amigalhaço Valentim Loureiro?
Ainda diz que é merecido, com jeitinho

Gambino

Qual foi o jogador brasileiro que contratamos à uns anos por uns 2 milhoes, se nao me engano, a um clube brasileiro que nem estadio tinha e a sede era uma garagem qualquer, alguem se lembra?

Black Skulls

Citação de: Gambino em 30 de Agosto de 2020, 12:44
Qual foi o jogador brasileiro que contratamos à uns anos por uns 2 milhoes, se nao me engano, a um clube brasileiro que nem estadio tinha e a sede era uma garagem qualquer, alguem se lembra?
O clube não era o Brasa FC?

redglobe

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/brasa-futebol-clube-misterio-desvendado

Diogo Brito

Adn SLB

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Agosto de 2020, 12:15
Eu vou exprimir um desabafo neste tópico do LFV, porque ele tem a ver com  a matéria e porque me recuso a ir ao tópico das eleições  onde há mais lixo que plástico nos Oceanos, por manifesta responsabilidade de elementos afectos a uma das listas.
Eu gostava de perguntar à moderação se um blog anónimo deverá ser considerada uma fonte credível, e poder ser citada sem ban, quando em idênticos cenários, como o das transferências, são aplicadas essas regras.
Trata-se de um blog anónimo e sem contraditório, ao melhor estilo do "Mister do Café", onde são feitas suposições difamatórias.
Em qualquer tribunal essas "provas" iriam parar ao caixote do lixo ou o "queixoso" seria condenado por litigância de má fé.
Eu própro já contei aqui que há uns anos tirei uma foto agarradinho à Jennifer Aniston. Só que foi no museu de cera Madame Tussaud, em Londres.
Apesar da minha insistência e de um leve afagar do seu rabo ela não respondeu aos meus desejos ardentes. Ficou ali com o belo olhar azul, perdido num ponto infefinido do do espaço, quiçá a pensar no Brad Pitt.
Eu também poderia imaginar que esse episódio foi a causa da separação dos dois. E de facto,  ainda hoje persiste essa dúvida na minha mente...

Em última análise, o presidente Vilarinho é que foi o responsável pela reaproximação à Olivedesportos.
E ele explica essa e outras matérias aqui:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manuel-vilarinho-luis-filipe-vieira-tem-mais-experiencia-no-futebol

Matérias curiosas, que desaguam também em LFV e por arrastamento do destino em RGS, com quem LFV partilhou o leito conjugal durante 7 anos, um casamento que foi feliz e teve muitos frutos sob a forma de titulos tentados...
So para finalizar:
Não há inocentes nesta história.
Discuta-se o Benfica com memória e sentido crítico. E com elevação.

A Jennifer Aniston não sabe o que perdeu, provavelmente nunca experimentou um Benfiquista a sério! Ainda para mais sem plástico.

Isto não é um desabafo, é a verdade.

x100.

Dlf1995

Ficará na história por bons motivos mas também por alguns maus, o seu tempo terminou! Erros atrás de erros e boicotes que ajudaram a salvar os amigos do norte. Incompreensível.

Adn SLB

https://tribunaexpresso.pt/sporting/2016-09-27-Pires-Gaitan-Mendes-Patric--e-outros-nomes-que-ficaram-por-dizer-no-artigo-de-BdC-

... O caso de Patric remete para um clube chamado Brasa Futebol Clube ao qual o Benfica pagou €900 mil euros, em três tranches, para contratar o defesa. Problema: antes de ir para a Luz, Patric jogava no São Caetano, pelo que o Brasa Futebol Clube serviu de intermediário, ou melhor, de barriga de aluguer para este jogador - não há registos de quaisquer jogos disputados pelo Brasa. Numa reportagem do jornal Record, o dono deste emblema-fantasma, Hélio de Athayde, explicou como as coisas se processaram. "Criei um clube para fazer negócios bem feitos. Patric foi nosso único jogador vendido ao Benfica. O Giuliano Bertolucci [empresário] foi o responsável pelas negociações"...