Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

S1Benfica

Citação de: AnotherDoom em 09 de Setembro de 2020, 09:25


Ainda estamos à espera desta explicação.

E já agora, qual era o grande jogador que saiu do Benfica mas não ia renovar e voltar para o Benfica com 27 anos?
Não me digam, que através dos e-mails ou assim, o fcp descobriu?  :confused:
:whistle2:


Pedro Saraiva

Dá para ir buscar o Guedes, o N.Semedo, o Cancelo e o Bernardo por 15 milhões cada um?

Sickness:SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 09 de Setembro de 2020, 10:13
Dá para ir buscar o Guedes, o N.Semedo, o Cancelo e o Bernardo por 15 milhões cada um?

"Rapazes, não sejam parvos. Vão ganhar dinheiro"

Slbttotosalvio

Citação de: slb2me em 08 de Setembro de 2020, 15:40
Citação de: Tempera em 08 de Setembro de 2020, 10:59
Os avençados deste fórum são a coisa mais ridícula que existe.

Se o Benfica faz negócios com o Mendes, é porque o LFV só quer dar comissões ao parceiro e delapidar a equipa.

Agora que o Benfica supostamente cortou com isso, o LFV é culpado por deixar o parceiro estratégico fazer negócios e salvar os suínos.

Decidam-se!! É que passar a vida a fazer barulheira e sem ter um pingo de coerência não vos dá credibilidade nenhuma!!

É patológico, avençados somos nós, os 87%.

:bandeira1:      :bandeira2:
acho que devias usar ainda mais bandeirinhas
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:




:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:




:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:




:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Assim tá bom oh vieirista

miniMilk

Eu pago
Tu causas dívida
Nos pagamos

Carrega PJ!!

franciscoafonso

Citação de: xfil em 09 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2020, 10:42



O Benfica é o escudo perfeito para fugir à cadeia.

Que NOJO tenho minha nossa senhora...

Desculpa a ignorância, mas como é que o Benfica funciona como escudo para problemas em negócios privados do LFV?

Percebo que se mantendo como presidente possa escapar a problemas que alguma auditoria forense possa vir a revelar acerca de negócios do clube, mas não com negócios privados fora. Há algo que me esteja a escapar?
Negoceia o pagamento da dívida pessoal e da dívida do clube em simultâneo. Perdoa-se num lado, paga-se mais no outro, por aí fora. O gestor da dívida pessoal do Vieira é vice presidente do Benfica.

xfil

#932542
Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2020, 10:57
Citação de: xfil em 09 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2020, 10:42



O Benfica é o escudo perfeito para fugir à cadeia.

Que NOJO tenho minha nossa senhora...

Desculpa a ignorância, mas como é que o Benfica funciona como escudo para problemas em negócios privados do LFV?

Percebo que se mantendo como presidente possa escapar a problemas que alguma auditoria forense possa vir a revelar acerca de negócios do clube, mas não com negócios privados fora. Há algo que me esteja a escapar?
Negoceia o pagamento da dívida pessoal e da dívida do clube em simultâneo. Perdoa-se num lado, paga-se mais no outro, por aí fora. O gestor da dívida pessoal do Vieira é vice presidente do Benfica.

Há evidência de isso acontecer? As contas do Benfica também estão no Novo Banco?

A sério, qual dos vice-presidentes? isso não é pouco ético?

ubica13

Força PJ! Tenho mais esperança em ti, do que em grande parte dos sócios para tirar este aldrabão do nosso clube!

AnotherDoom

Citação de: xfil em 09 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2020, 10:57
Citação de: xfil em 09 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2020, 10:42



O Benfica é o escudo perfeito para fugir à cadeia.

Que NOJO tenho minha nossa senhora...

Desculpa a ignorância, mas como é que o Benfica funciona como escudo para problemas em negócios privados do LFV?

Percebo que se mantendo como presidente possa escapar a problemas que alguma auditoria forense possa vir a revelar acerca de negócios do clube, mas não com negócios privados fora. Há algo que me esteja a escapar?
Negoceia o pagamento da dívida pessoal e da dívida do clube em simultâneo. Perdoa-se num lado, paga-se mais no outro, por aí fora. O gestor da dívida pessoal do Vieira é vice presidente do Benfica.

Há evidência de isso acontecer? As contas do Benfica também estão no Novo Banco?

A sério, qual dos vice-presidentes? isso não é pouco ético?

É novo aqui?

Todas essas questões foram debatidas aqui várias vezes.

Dennis

Citação de: Ogrande em 09 de Setembro de 2020, 09:41
Citação de: Dennis em 09 de Setembro de 2020, 09:32
Citação de: Ogrande em 09 de Setembro de 2020, 08:16
Dos maiores devedores do novo banco  :police:

Com tanto processo e trapalhada só ainda não foi preso por ser presidente do Benfica

Assim que sair do Benfica vai preso ele e mais alguns da direção vergonha

Diga-se que dever ao banco não é crime.
Meteu-se em negócios imobiliários e apareceu a crise, ficou "agarrado".
Crime é estar com essas dificuldades financeiras e roubar o clube de que é presidente porque está a precisar desesperadamente de dinheiro.
:2funny: se existe sítio onde não existe crise é no ramo imobiliário

Ele já deve aos anos não é de agora

Agora.
Nos arredores de Lisboa, o que não faltava nos anos da troika era empreendimentos semi-construídos, ao abandono.

Nutmeg

A dívida total do Grupo Promovalor ascende aos míseros 760M.  :estrelas:

Não se preocupem, está cá o zé povinho para pagar esta marmelada com os seus impostos.

Loopkin

760,3M€

De loucos. Maior que a dívida do seu clube de coração.



franciscoafonso

Citação de: xfil em 09 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2020, 10:57
Citação de: xfil em 09 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2020, 10:42



O Benfica é o escudo perfeito para fugir à cadeia.

Que NOJO tenho minha nossa senhora...

Desculpa a ignorância, mas como é que o Benfica funciona como escudo para problemas em negócios privados do LFV?

Percebo que se mantendo como presidente possa escapar a problemas que alguma auditoria forense possa vir a revelar acerca de negócios do clube, mas não com negócios privados fora. Há algo que me esteja a escapar?
Negoceia o pagamento da dívida pessoal e da dívida do clube em simultâneo. Perdoa-se num lado, paga-se mais no outro, por aí fora. O gestor da dívida pessoal do Vieira é vice presidente do Benfica.

Há evidência de isso acontecer? As contas do Benfica também estão no Novo Banco?

A sério, qual dos vice-presidentes? isso não é pouco ético?
Nuno Gaioso Ribeiro, vice-presidente do Benfica, e Tiago Vieira, filho do presidente, negociaram durante 2017 inteiro o pagamento da dívida ao Novo Banco através da Capital Criativo, empresa de ambos. Vieira acordou pagar a maioria até 2022. Isso coincide com a preocupação do Benfica em abater passivo e desinvestir.

Depois podes acreditar que são coincidências ou não.

Por outro lado, ainda mais hilariante, é que a maioria da dívida pessoal de Vieira é da Promovalor, que é gerida pelo Tiago Vieira. Ou seja na prática o Tiago Vieira criou uma empresa com um amigo que gere a dívida que o próprio ajudou a contrair enquanto gestor de outra empresa.

Tudo isto é banca, tudo isto é tugão.