Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista_

Citação de: Leonzo em 15 de Setembro de 2020, 22:23
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Setembro de 2020, 22:20
Quem votar neste gajo vai matar o Benfica.

Há 20 anos não havia meios de se saber.Hoje há.

Quem votar neste gajo vai levar pra cova, a consciência pesada, de meter um bandido à frente do Benfica.

Quem vota neste gajo NÃO é Benfiquista.

Não pode.

Ponto.
Basicamente é isto.

Um adepto nem tem obrigação de estar informado, agora um sócio tem e muita.

Se compactuar com esta merda, é tão culpado como o NGL ou até mais!
Mais a meu ver, porque vota nele e legitima-o no poder.

RedVC

Até Outubro a prioridade vai ser chupar os ossos ao Clube.

Petrucci

Citação de: Eli_Fernandes em 15 de Setembro de 2020, 22:22
OUTubro assim está cada vez mais perto!

Está...está cada vez mais perto de termos a confirmação de mais 4 anos deste grande ca**** à frente do Benfica!

Não metam as fichas todas nos tribunais não...

SemperFi_SLB

Citação de: ChEsTeR em 15 de Setembro de 2020, 22:21
é fodido amigo...quando se entra na lei de murphy...

Não sei se escreves com sarcasmo ou não, mas a lei de murphy neste caso não se deve ao acaso!! Dever-se ao "pôr-se a jeito"!!

EverlastingCunt

Citação de: Il trattore em 15 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: EverlastingCunt em 15 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: Il trattore em 15 de Setembro de 2020, 21:57
Já veio dar a cara o aldrabão?

" O Benfica não estava depende da entrada na Liga dos campeões para ter liquidez financeira"

"Cavani ainda não é um assunto fechado"

"Nos próximos dias vai chegar mais jogadores de classe mundial" --> Lista do Mendes

"PAOK é uma grande equipa"    :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não posso, o vigas disse mesmo isso?

cA NADA...  :2funny: :2funny: Se ele disse-se isto já não necessitava de mais pregos para o caixão.

Gondoriz

Vieira está a passear neste momento não quer saber de nada.

RedHeart_95

O Vieira tem de sair.
Sei que alguns dos outros candidatos são users deste forum portanto faço um apelo para que se juntem,  é a única maneira para que a repartição de votos não aconteça.
Se o Vieira não sai agora ficarei incrédulo, melhor(pior) altura não há!
Um vigarista, criminoso, amigo intimo dos nossos rivais, um anti-benfiquista não pode ser o nosso lider. Já terá sido um erro ser durante quase 20 anos. Mudança!

MrCobb

Citação de: AndreGon em 15 de Setembro de 2020, 22:22
Estamos no caminho para sermos nós os próximos intervencionados pela UEFA.

BORA NESSA VIEIRA
Sem dinheiro da Champs, alguns a serem vendidos e dinheiro de vendas a não entrar nos cofres ou acabarem em comissões chorudas, se não tiverem cuidado iremos dar nisso e aos tempos pré 2010.

Hpslb

Citação de: Glorificus em 15 de Setembro de 2020, 22:21
O Benfica é hoje uma sombra do que foi no passado.

Para os mais jovens, deixem me explicar porquê.

Porque o Benfica sempre foi um clube com adeptos orgulhosos e exigentes. Quando se falava do tribunal do terceiro anel, era disso. Ninguem estava acima do Benfica. Grande presidentes perderam eleições e grandes treinadores foram despedidos por erros cometidos ou por não atingirem objectivos. A maioria deles saiam tristes mas orgulhosos de terem feito parte da historia e de certas conquistas do Benfica

O Benfica era um clube de convicções e com uma identidade muito propria. Por isso só muito tarde começou a aceitar estrangeiros no clube.

O dinheiro, a politica e os negocios nunca foram uma prioridade. Mas mesmo assim conseguimos fazer um dos 2 maiores estadios de Europa e ser o melhor clube Europeu na decada de 60, 2 vezes campeões europeus e 3 vezes vice-campeões. Nessa decada fomos só a metade das finais da maior prova de clubes! Metade!

Conseguimos porque eramos um clube com um associativismo sem igual, onde todos compribuiam para o desenvolvimento e fortalecimento da instituição. Os socios e adeptos mesmo quando não concordavam sobre politica desportiva, nunca deixavam de ser bem recebidos e aceites quando havia um projecto comum como o Estadio da Luz por exemplo.

Esse sim era o verdadeiro rolo compressor do Benfica que o tornou um clube sem igual em Portugal.

Comparar este Benfiquinha do Vieira a esta enorme instituição foi o Benfica foi até ao fim da decada de 80 é um insulto. Dizer que ele é um dos grandes nomes do Benfica só pode ser para os apanhados!

Vieira na decada de 60, nem para limpar as botas aos jogadores serviria!
Concordo plenamente, mas esse Benfica morreu.
Outra coisa  jogos do Benfica na Luz, mete dó, ainda me lembro quando habitualmente no fim anos 80 e anos 90, constantemente me deslocava a lisboa para ver o Glorioso, e via adeptos a puxar pela equipa, ja hoje em dia  parece um velorio

Kampz

Citação de: terrorista em 15 de Setembro de 2020, 21:16
É isto. Podem investir o dinheiro que quiserem agora. As debilidades do plantel são evidentes.

Não há estrutura, não há plano, não há hegemonia. Há mentiras e aldraboes.

Mas tu achas que vai haver investimento?

O que já investiste, e o que possas investir por causa das eleições, é para ser recuperado entre o mercado de janeiro e o próximo verão.

São 2 décadas de Vieirices, não são 2 anos...

Yoann Peeters

Nao consigo entender como ha gente que apoie este monte de merda.

Chappu

Luís Filipe Borges
15 min  ·

Perfeito karma. Se tivesse sido escrito não resultava tão redondinho. Karma pelo vieirismo e seus seguidores fanáticos, pelo narciso que imploraram de volta a bradar "zero pressão", "vamos jogar o triplo e arrasar", karma pelos 82 milhões gastos, por uma política que já foi tudo e o seu contrário, troca-tintas, pelos cartilheiros quebra-espinhas, pelos luíses bernardos da 'comunicação', por venderem os valores do clube à melhor oferta, alterar estatutos para perpetuar poder, apertar gasganete a um sócio, tentar OPA's que só beneficiariam os próprios e/ou amigos, karma por mudarem símbolo e equipamentos, por continuarem a agir em modo fuga para a frente e quem vier depois que apague a luz (como se o mundo não tivesse mudado radicalmente), por fecharem as portas do canal a quem não responde à voz do dono, por envergonharem continuamente um nome nascido em 1904. Tão perfeito karma que até teve direito a golo decisivo por um bêbado enriquecido e dispensado por "nós".
Este resultado de hoje, mais do que justo (vitória duma equipa que nunca tinha ganho ao SLB, treinada pelo Abel que nunca ganhava ao SLB), simboliza a falência moral, desportiva e provavelmente financeira do clube.   
Ah, coloco o NÓS entre aspas porque isto não é o clube que amo desde criança. É natural, quase nenhum dos que nele mandam é do Benfica.
#RuaVieira #OUTubro

ET

És um triste. Um merdas.

Tu e os teus acólitos.

Nojo absoluto daquilo que fizeste ao meu clube.

benfica0605

Alguem que arranje me aquela foto do DV com a tarja "Aqui teras sempre lugar" sff