Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2020, 23:31
Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: N1c0 em 13 de Outubro de 2020, 23:19
Baixo nível... E sem autorização do Dantas estamos a falar de uma ilegalidade igual à dos mails.
Meu caro, não inventes.
A verdade é que sai por cima porque a oposição agarrou-se estupidamente à transferência do Dantas para o Bayern para fazer barulho e agora levam com isto e ficam completamente desacreditados.
Não é por acaso que tenho dito por aqui que a oposição do Benfica se tem revelado patética. Este é só mais um exemplo.
Quem não percebe isto, não percebe nada...
Infelizmente o Vieira tem o caminho cada vez mais fácil...

Mas não invento o quê?

Primeiro o que a oposição, e benfiquistas preocupados e não seguidistas, querem saber é se o Dantas sai por empréstimo com ou sem cláusula. Uma coisa simples que ele não esclareceu. Porque será? Será porque o negócio é, de facto, uma vergonha.

Segundo...

Artigo 194.º

Violação de correspondência ou de telecomunicações

1 - Quem, sem consentimento, abrir encomenda, carta ou qualquer outro escrito que se encontre fechado e lhe não seja dirigido, ou tomar conhecimento, por processos técnicos, do seu conteúdo, ou impedir, por qualquer modo, que seja recebido pelo destinatário, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
2 - Na mesma pena incorre quem, sem consentimento, se intrometer no conteúdo de telecomunicação ou dele tomar conhecimento.
3 - Quem, sem consentimento, divulgar o conteúdo de cartas, encomendas, escritos fechados, ou telecomunicações a que se referem os números anteriores, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
Já percebi, estás a ir pelo mesmo caminho ridículo da oposição.
Acorda para a vida, esse caminho não te leva a lado nenhum, não será assim que se vai conseguir tirar de lá o Vieira... ando a dizer isto aos meses, mas infelizmente a oposição foi por esse caminho da treta e vai acabar arrasada nas eleições.
Não foi por falta de aviso.
Se queres ir por aí, tenho pena mas não contes comigo, eu já fiz a minha parte, já te avisei, agora cabe a ti tomar a decisão de qual o caminho que queres seguir.
Meu caro, por muito que nos custe, o Vieira com esta revelação das mensagens do Dantas arrasou a oposição, foi uma bazucada monumental... e mais uma vez te digo, não foi por falta de aviso.
A oposição é patética... chegam a dar pena.
Vieira até brinca...

Sei bem onde está a patetice... nem merece resposta.

Pedro84

Citação de: Marcos dos Santos em 13 de Outubro de 2020, 23:39
Era fazer zoom naquele telemóvel para se perceber se realmente estava a ler uma sms ou se era um e-mail do João Gabriel.

Nojo de gajo.

Esqueçam isso. A mensagem até pode ser verdadeira, é irrelevante, parece é bastante óbvio que não foi o puto que a escreveu. E além disso, o que interessa se ele pediu para sair ou não? Mas isto agora é assim?

FAGL_BEN

Podem as mensagens ser verdade, escritas pelo Tiago ou mais plausivelmente pelo seu empresário. Mas o presidente do Benfica ser informado, via sms, pelo jogador do interesse do Bayern, sem estar a par de nada, é muito estranho.

E depois aquela segunda mensagem, um panegírico ao grande Vieira, ao nobre e dadivoso Vieira, fazendo-se mais uma vez referência ao sacrifício da sua vida familiar em prol dos objetivos profissionais - a grande linha da campanha - soa tanto a encomenda!

Até podem ser verdade, mas têm um tom pouco verosímil, tão artificial...

E não acho que belisquem minimamente a oposição - o facto é que LFV e companhia deram um grande pontapé no cu à formação, para salvarem os tachos, num contexto adverso de pandemia e de eleições.

Pedro84

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Outubro de 2020, 23:42
o problema dele e dos seus apoiantes nesta história do Dantas é que acham mesmo que um Presidente deve fazer as vontades aos jogadores, em vez de defender sempre os interesses da instituição.

Mas esses apoiantes só acham isso até o seu deus passar a agir de forma diferente. Eles simplesmente não pensam por si próprios, vão ao sabor do Vieira.

Fenómeno

Pessoal,
Depois deste momento emotivo e sincero, vou partilhar as mensagens que a Júlia Palha teve comigo:

Vascolptt

Ainda existe alguém que cai nestas falácias todas? :confused:

Pedro84

Citação de: Vascolptt em 13 de Outubro de 2020, 23:49
Ainda existe alguém que cai nestas falácias todas? :confused:

Existem pois.

Esta merda parece a twilight zone

Vascolptt

V- Tiago, vais para o Bayern e nem comeces a chorar >:(
TD- Mas presidente eu quero subir à equipa principal, é um sonho de criança :cry2:
V- Deves pensar que as comissões caem das árvores :tickedoff:
TD- Mas a seguir eu volto certo? :cry2:
V- Ai voltas voltas... :2funny:

Biscai@

Citação de: miniMilk em 13 de Outubro de 2020, 23:36
- xor presidente quero sair

- e então saiu porque eu sou muito humano e está aqui escrito :smitten:

o dissimulado diz: E assim se destrói a oposição  :2funny:

epá, a sério.
Não tens coragem para citar, então mandas tiros para o ar.
Enfim...

Era bom é que comeces a cair na real, eu sempre tive com os pés bem assentes no chão...
Meu caro, estás em negação e vais levar um banho de realidade dia 30 deste mês...

E sim, a oposição a cada intervenção da treta que faz, mais se enterra... tem sido fácil de mais para o Vieira. São fracos que dói. Mau demais para ser verdade.
Vou repetir... Vieira até brinca. Fácil.

Podes continuar em negação, mas isso não vai mudar em nada o que está prestes a acontecer. Vieira vai ganhar de goleada muito por culpa desta oposição da treta.

E sim, para muita pena minha vou ter de levar com o Vieira até ele decidir ir embora. Um caso de estudo o que se passa no Benfica. Esta oposição cada vez me faz mais lembrar a oposição nas eleições passadas feita pelo juiz Rangel. Como mais tarde viemos a saber através dos emails, aquela candidatura do Rangel não passou de puro entretinimento, afinal o Vieira e o Rangel são amigos e vizinhos de porta e até vão ser julgados por cumplicidade no processo Lex.
Sinceramente esta oposição faz-me lembrar algo parecido, como é possível serem tão fracos. Inacreditável. Está-me a parecer que tudo não passa mais uma vez de puro entretinimento para embalar os benfiquistas...

Chappu

"Presidente, deixe-me ir para o Bayern"

*Palmas na plateia*

Dizer que aquela gente é toda atrasada mental é ser demasiado benévolo.

terrorista

Podem mandar a areia que quiserem.  Não esquecer que hoje, Bagão Félix apoia JNL e o movimento servir o Benfica juntou-se também a JNL.

Podes continuar a fazer figuras deprimentes. Felizmente, o teu dia está a chegar e já não está longe

Vascolptt

O João Félix também deve ter pedido para sair :2funny:

Bedsy

Agora até mensagens de jogadores revela.

É o vale tudo.

Francescoli

Mas alguém sabe se o Dantas lhe deu autorização para revelar as mensagens?

Alguém já o viu dizer se são verdade ou mentira?

Fenómeno

Já que partilha mensagens privadas sem autorização do jogador.

Podia também partilhar as mensagens com o Rui Rangel e com o Paulo Gonçalves.