Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mittelstürmer

Parabéns a todos os que foram votar no dragarto de bigode! Em vez de um Benfica com mística, garra e liderado por benfiquistas que o sentem na pele, vamos continuar a ter um Benfica cheio de parasitas, de incompetentes e de coninhas que só lhes interessa é chegar ao final do mês e ter o dinheirinho na conta! A maior derrota do Benfica foi a semana passada, culpa da massa ignorante que se diz benfiquista, mas não faz a puta da ideia do que é realmente o Sport Lisboa e Benfica!

Batuta Vermelha

Citação de: força Benfica em 02 de Novembro de 2020, 23:34
Citação de: Francescoli em 02 de Novembro de 2020, 23:26
100 milhões de euros depois, estamos na Liga Europa e atrás do Sporting.

E não temos laterais e meio campo, é obra.

E os centrais ?

Jonny-Venezuela

"Não saio do Benfica até ganhar um título europeu"  LFV

Tr - 17

Nem equipa nem direcção.. ninguém ali dentro sabe o que é o Benfica.

JJ SLB

A verdadeira maldição de Guttmann chama-se Luís Filipe Vieira. Enquanto a maioria dos sócios do Benfica não perceberem isso, nada a fazer.

Até alguém remover "esta maldição", o Benfica será isto: 1 passo em frente, 2 atrás.
E, para os vieristas e os sócios cegos, só conta uma coisa: a ilusão do "passo em frente".

"Continuação do bom trabalho, presidente": os seus bolsos e dos seus amigos e fiel estrutura e cartilheiros, agradecem.

amarante

Citação de: Tr - 17 em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Nem equipa nem direcção.. ninguém ali dentro sabe o que é o Benfica.

Xiu...

62% dos sócios sabem o que é o Benfica...

Não sejas contra a continuidade

redfox1904

Coitado do homem...sofre tanto como qualquer um de nós....deve estar arrasado...
Faço ideia....amanha segue para o seu gabinete de luxo, comprar mais uns juizes com o Benfica para safar o filho, pagar mais uns casamentos ao compincha que lhe faz o excel, mais umas comissões ao amigo das gajas boas e aumentar o ordenado ao vizinho da sueca...
O povo é sereno, neste caso o benfiquista é sereno....desde que tenhamos pedras na calçada...

Kurt Cobain 10

onde andam os defensores deste nojento ? apareçam aves raras

diabo maiato

Só vim aqui hoje porque nunca fui ingrato!! Obrigado Nosso Grande Líder!!!!

MiguelPalma92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Novembro de 2020, 23:40
onde andam os defensores deste nojento ? apareçam aves raras
ainda hoje andavam aqui de peito cheio, o projecto, arraso yada yada

PaulinhoB

Não me admirava nada que a ratazana tivesse prometido renovações ás princesas do plantel e que, agora com o golpe consumado, voltem á mediocridade vigente

redfox1904

Citação de: sardao em 19 de Outubro de 2020, 00:56
Citação de: Kyoto em 18 de Outubro de 2020, 23:51
"Nao me exponho a qualquer pessoa, mandei 2 advogados tratar disso"

"se eu me tenho reunido com Cavani, se calhar tinhamos fechado" :crazy2: :crazy2: :crazy2:
Só mesmo este burgesso para se gabar de não ter feito algo que devia

É um bocado idiota, de facto, mas para mim o pior é 62% de quase 40.000 sócios o terem eleito....

vermelhao_33

LeandroSLB

Com Vieira estamos sempre para perto de ganhar.