Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Este gajo sabotou o que pôde e o que não pôde e mesmo assim ganhou (ou "ganhou") as eleições.

O que mais vai ser preciso para ele nos deixar em paz?

El Patron

Luís, eu quero as pedras da calçada de volta ... sff, devolve o que nos tiraste!!

Shoky

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2021, 21:49
O mandato desportivo dizia ele...

Arrisca-se a não haver dinheirinho da Champions pelo 2º ano consecutivo. A partir daí será como um castelo de cartas. Sem dinheiro, a ter que contratar os nossos Zaidus, Manafás e Taremis e com a mesma obrigação em sermos campeões.
Se nem com craques de 20M conseguimos ganhar merda nenhuma imagino o que seria se tivéssemos um plantel com esses craques made in Tugão. Será uma realidade em breve.

E ainda a procissão vai no adro. Restam 3 anos e pouco desta merda.

Vamos chegar ao Penta que ele prometeu.
Mas é para os outros

jv88

nos tempos em que nem as pedras da calçada tínhamos, havia mais Benfica que agora!!

já foi preso?

costapequeno

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2021, 21:49
O mandato desportivo dizia ele...

Arrisca-se a não haver dinheirinho da Champions pelo 2º ano consecutivo. A partir daí será como um castelo de cartas. Sem dinheiro, a ter que contratar os nossos Zaidus, Manafás e Taremis e com a mesma obrigação em sermos campeões.
Se nem com craques de 20M conseguimos ganhar merda nenhuma imagino o que seria se tivéssemos um plantel com esses craques made in Tugão. Será uma realidade em breve.

E ainda a procissão vai no adro. Restam 3 anos e pouco desta merda.

Este ano o 2 lugar da champions

O 3 deve dar play off.

miniMilk

2fenix2die

Fdx, é sempre a mesma merda, a polícia  :police: nunca aparece quando é preciso :whistle2:

Ninguém prende este gajo ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Vamos ficar em 4 lugar esta época :cry2:

Schweisen Tiger

O problema está nas pedras da calçada.

Antes tínhamos Benfica, mas não tínhamos pedras da calçada. Hoje, temos pedras da calçada, mas não temos Benfica.

Por um Benfica, com mais Benfica e menos pedras da calçada.

nuno16577

Citação de: j.j. em 04 de Janeiro de 2021, 20:07
Desde o dia 01 de Dezembro que o meu débito direto para pagar as cotas está desativado. E vai-se manter assim até ao dia em que Vieira sair do Benfica. Não será com o meu dinheiro que vais foder ainda mais o Benfica. Se a maioria dos sócios suspendessem o pagamento das cotas, seria obrigatório a convocar eleições antecipadas... Ninguém perde a sua qualidade de sócio, apenas fica suspenso.
Eu é já desde o dia seguinte às eleições, menos 4 a pagar.

Baron_Davis

Relembrem o mercado de 2017/18

Está aí tudo

Ned Kelly

PARESSE QUE A AI GARUTÕES A ATACAR O NOÇO PERSIDENTE!

ÇABEM FASER MELHOR, CANDIDATENSSE!

LUIZ FELIPE VIEIRA, O PERSIDENTE INTERNO!

#SLV2003

RGouveia.SLB

Citação de: Diferreira em 04 de Janeiro de 2021, 20:43
Ainda hoje estou para perceber a não impugnação das eleições. Foi um erro que nos vai custar muito caro.

O Noronha devia ter levado isso avante, era do maior interesse dele, visto que foi vítima de marosca eleitoral.

Não percebo o seu desaparecimento.

Innuendo

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Janeiro de 2021, 21:57
Citação de: Diferreira em 04 de Janeiro de 2021, 20:43
Ainda hoje estou para perceber a não impugnação das eleições. Foi um erro que nos vai custar muito caro.

O Noronha devia ter levado isso avante, era do maior interesse dele, visto que foi vítima de marosca eleitoral.

Não percebo o seu desaparecimento.

O Noronha não demonstrou interesse em fazer parte da solução. Dá a entender que só se preocupou com o politicamente correto, embora talvez tenha vencido as eleições.

O Benfica atual está no charco