Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lellominsk

Citação de: samarras em 21 de Janeiro de 2021, 09:06
Acho que já me sinto totalmente incorporado naquele lema, "Para o ano há mais..."

Não consigo ... nem quero ... mas custa remar contra a maré!!!

zezespecial

Citação de: Croissant em 21 de Janeiro de 2021, 09:18
As equipas da Premier League, Serie A e La Liga a tentar chegar a acordo com os jogadores para reduzir ainda mais custos, e nós num ano deste investimos 100M. Ser campeão do tugão não vale esse dinheiro. Muita irresponsabilidade.

Então ficar em terceiro...

RGouveia.SLB

O que vale é que este é o mandato desportivo.

SemperFi_SLB

Fala-se mt do investimento de 100M....

Gostava que se falasse, já agora, se foram mas é bem gastos!

Isto de gastar 100M em mediocridade e exigir proveitos desportivos a quem não tem capacidade para mais.....

As notas não jogam! Quem joga são os jogadores!

Gastou-se uma fortuna mt mal gasta!

Pelos menos até ao momento é o que se vê!

Gastamos 100M mas não temos uma equipa de 100M...longe disso!

kino

O jogo de ontem nas perspectiva dos dirigentes do clube ate cortreu muito bem. O sporting ganhou ao porto e o braga fodeu o Benfica, isso e  o sonho humido da maioria dos chulos metidos por este lagarto no clube.

Baron_Davis

eaglerp

Como deve andar contente:

Em 5 jogos com o Porto empatámos 1
Em 3 jogos com o Braga perdemos os 3

Só falta estatistica igual com o Sporting para dar o seu trabalho como terminado

O problema é que esta merda parece que já nem faz doer à maioria dos Benfiquistas!!!!!!

fpie

Citação de: eaglerp em 21 de Janeiro de 2021, 11:36
Como deve andar contente:

Em 5 jogos com o Porto empatámos 1
Em 3 jogos com o Braga perdemos os 3

Só falta estatistica igual com o Sporting para dar o seu trabalho como terminado

O problema é que esta merda parece que já nem faz doer à maioria dos Benfiquistas!!!!!!

já se está a tornar normal perdermos com estes e com os outros.
Isto só agora ,em tantos anos de benfiquista, dantes quando perdiamos ou empatavamos um jogo o próximo era para ganhar por 5-0

CGUERREIRO_1904

A cultura lagarta está tão instalada no clube que depois de uma eliminação contra o Braga, existe montes de gente contente com a "atitude" da equipa.

Nojo profundo no que nos tornamos, não me identifico em nada e não sei porque continuo a pagar quotas sinceramente..

PontapeDoIsaias

Baza logo meu. Pkp. 70 anos e anda aqui a fazer o que?

Silveralho

Citação de: PontapeDoIsaias em 21 de Janeiro de 2021, 12:30
Baza logo meu. Pkp. 70 anos e anda aqui a fazer o que?
A encher os bolsos dele e dos amigos!

A 10 dias de fechar o mercado, chegaram 0 jogadores para colmatar carências no plantel.
A 10 dias de fechar o mercado, saíram 0 jogadores excedentes .

A bela da gestão desportiva!

iloy

Freire

Admiro quem ainda se chateia com isto, eu mandei tudo para um sítio, mandaram email com quotas para pagar, respondi para pedirem o dinheiro a Jorge fraude ou ao presimente. O Benfica morreu meus caros.

Volrath

Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2021, 12:33
È tao responsável como os 62%

Mas quais 62% man?!... Ainda não percebeste que as eleições foram forjadas? Não houve contagem de votos, as urnas esfumaram-se em carros civis e ninguém acha isso estranho?

Para umas coisas somos super profissionais, tudo do bom e do melhor e nas eleições havia urnas de cartão seladas com fita cola? Transportadas para "local seguro" na mala de um fiat Uno...