Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Calma de certo nada no Benfica tirará o sono ao NGL. O que interessa é saúdinha tá.

Bom trabalho.

RedHeart_95

Citação de: Gottschalk em 27 de Janeiro de 2021, 21:45
Citação de: Agent Stark em 27 de Janeiro de 2021, 21:39
Citação de: Gottschalk em 27 de Janeiro de 2021, 20:15
Citação de: redglobe em 27 de Janeiro de 2021, 19:52
Citação de: AnotherDoom em 27 de Janeiro de 2021, 19:30
Como é que será que o Calado recebe a cartilha?

Tem ar de quem não sabe abrir um email...

Recebe por post-it colado no melão.

Vocês não se cansam da criancice e da maledicência pura?

Coitadinho do Vieira que é tão mal tratado. Acho que já nem vou dormir hoje por pena.

Estou a falar de insultar um ex-capitão do Benfica de maneira recorrente e infantil.

Um ex-capitão do Benfica defenderia os interesses dos adeptos em relação ao clube.
E não, defender os interesses e trafulhices do Vieira.
Acima do Benfica não há ninguém, se um ex-capitão do Benfica não sabe isso ele que se foda então com o Vieira... ou com Melão.

Roberto Kaldeira

Citação de: Fußballgott em 27 de Janeiro de 2021, 21:57
Citação de: Gottschalk em 27 de Janeiro de 2021, 21:45
Citação de: Agent Stark em 27 de Janeiro de 2021, 21:39
Citação de: Gottschalk em 27 de Janeiro de 2021, 20:15
Citação de: redglobe em 27 de Janeiro de 2021, 19:52
Citação de: AnotherDoom em 27 de Janeiro de 2021, 19:30
Como é que será que o Calado recebe a cartilha?

Tem ar de quem não sabe abrir um email...

Recebe por post-it colado no melão.

Vocês não se cansam da criancice e da maledicência pura?

Coitadinho do Vieira que é tão mal tratado. Acho que já nem vou dormir hoje por pena.

Estou a falar de insultar um ex-capitão do Benfica de maneira recorrente e infantil.

Nós não podemos insultar o Calado mas o Calado pode insultar os sócios / adeptos do Benfica.coitado do Calado ... o cartilheiro-mor do tricolor.

Ex capitão que enquanto jogador era fraco que doía e é um vieirista do piorio. Esse devia ter vergonha de dizer que é Benfiquista porque simplesmente não o é. Quer tacho como todos os vieiristas.

Innuendo

É seguro dizer que esta época desportiva já foi com o boda.

Estamos em janeiro!

Estamos, de forma oficial, lagartizados, e não se vê reação!!
Pqp isto

jpcafe

Como é que elegeram este atrasado, enfim.

Não se pronuncia por nada caralho.
Rui Costa igual.

RGouveia.SLB

Temos uma equipa que após um investimento de 100 milhões perde com frequência pontos contra equipas que lutam pela manutenção, quando há não muito tempo isso acontecia de forma esporádica.
Temos zero de poder e voz nos bastidores, onde somos pisados por tudo e todos e ainda ficamos calados de forma submissa devido a um presidente que está nitidamente comprometido perante os porcos.
Vemos sistematicamente sucessivos atropelos democráticos num clube que era uma bandeira democrática em tempos de ditadura. Além de que nunca a imagem institucional do clube esteve tão deteriorada devido aos inúmeros casos envolvendo o supremo líder, já para não falar da promiscuidade com figuras do calibre de Boaventura e Paulo Gonçalves.
E para piorar as coisas, temos um balneário com, pasme-se, jogadores que dão linguados a cães.

O rei vai nu.

Gloriososempre

Presidente.

Pensar na Aposentação.

Aproveitar durante a reforma os milhões ganhos durante uma vida de muito e esforçado trabalho.

Eterno Benfica

Citação de: franciscoafonso em 27 de Janeiro de 2021, 21:47
Citação de: Lurgee em 27 de Janeiro de 2021, 20:26
Citação de: jocasimo em 27 de Janeiro de 2021, 17:50
Eu sou artista digital chamado Kodart e disponibilizo-me a fazer a vetorização do outdoor! Gratuitamente!

Citação de: Mannschaft em 27 de Janeiro de 2021, 10:52
A ideia dos outdoors é excelente.

Estou disponível para contribuir com o que for preciso para colocar um outdoor com uma mensagem "curta e grossa" em plena 2ª circular ou noutro local mais barato que resuma o que este bandido e a sua trupe andam a fazer há 17 anos.

Boraa...somos serbenfiquista.
Conseguimos fazer isto facilmente através do fórum.

O preço de produção é irrelevante. Precisávamos era de alguém que trabalhasse em alguma Agência de Meios. Em primeiro lugar, porque têm acesso a descontos e conseguem negociar preços. Depois porque os outdoors normalmente são alugados em rede (ou seja, não se aluga só 1). Nesta altura diria que deve haver imensa quebra de preços.

Já não trabalho com outdoors há anos, mas acredito que entre os 2000 e 3000 euros seja possível ter alguma coisa durante um par de semanas.
Se isto avançar, disponibilizo me a comparticipar financeiramente.

pguerreiro

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Janeiro de 2021, 22:43
Eu sou artista digital chamado Kodart e disponibilizo-me a fazer a vetorização do outdoor! Gratuitamente!

Estou disponível para contribuir com o que for preciso para colocar um outdoor com uma mensagem "curta e grossa" em plena 2ª circular ou noutro local mais barato que resuma o que este bandido e a sua trupe andam a fazer há 17 anos.

O preço de produção é irrelevante. Precisávamos era de alguém que trabalhasse em alguma Agência de Meios. Em primeiro lugar, porque têm acesso a descontos e conseguem negociar preços. Depois porque os outdoors normalmente são alugados em rede (ou seja, não se aluga só 1). Nesta altura diria que deve haver imensa quebra de preços.

Já não trabalho com outdoors há anos, mas acredito que entre os 2000 e 3000 euros seja possível ter alguma coisa durante um par de semanas.
Eu também

Vascolptt

Uma primeira volta sem penáltis a nosso favor (a não ser que haja contra o scp) e só na penúltima jornada é que se queixam, está certo.

Cloughie

AnotherDoom

Citação de: pguerreiro em 27 de Janeiro de 2021, 22:44
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Janeiro de 2021, 22:43

Eu também

Eu também participo.

Tudo para denunciar a fraude!

Red_Wings

Hoje ligaram-me do Clube a perguntar porque motivo cancelei o débito directo.

Pois bem, aproveitei para deixar bem explícitos os motivos que me levaram a deixar de sustentar a corja tricolor.

No dia em que o Benfica voltar, no dia em que os benfiquistas quiserem que o Benfica volte, eu voltarei à militância.

Por agora, chega.

Segundo eles, os motivos ficaram registados. Imagino!...

Obi-Juan Kenobi

Vamos lá falar de coisas sérias: quanto custa meter um outdoor desses?

Agent Stark

Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Janeiro de 2021, 22:07

Ex capitão que enquanto jogador era fraco que doía e é um vieirista do piorio. Esse devia ter vergonha de dizer que é Benfiquista porque simplesmente não o é. Quer tacho como todos os vieiristas.

Por acaso não concordo em relação à qualidade do Calado.

Ele era um dos nossos raros bons jogadores.