Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chelas

Tá tudo bem, não se passa nada...

Mas quando largares o poder, vais precisar de muita fraldinha!

pedrompcosta

dps da entrevista show-off já sabemos os homens que temos ou ainda é cedo?????

samarras

Se este artista vem falar aparecem mais 12313 notícias acerca da vida pessoal dele. Como a culpa é do covid a hashtag vaificartudobem também se pode enquadrar no Benfica.

barrospt

A história é tão boa para nos ensinar que há coisas que são sempre iguais.

Todos os ditadores no início são adorados pela maioria por salvar o país de alguma coisa, crise social e/ou crise económica.

Com o passar do tempo vai se revelando a falta de amor pelas pessoas da pátria e os interesses pessoais o que gera ódio nas população.

Ditador acaba morto por terceiros ou ás mãos da própria população.

O ódio geral do forum a esta criatura reflete a fase que vamos, que não tarde a "morte" deste ditador também (ser preso, ser corrido, ou algo mais difícil, sair pelo próprio pé por ganhar vergonha na cara)

Livrinhos

Os aventureiros com uma ambição sem sentido, foderam isto tudo.

Ai Luís... sabes bem quem lideras.

mi mi miccoli

Uma vergonha o silêncio deste senhor. Mais uma vez fomos roubados e temos este silêncio insurdecedor de todos os membros com responsabilidade na direção. Estamos completamente sozinhos nesta luta, esta gente não quer saber da defesa da equipa, há outras prioridades. É insustentável o Benfica continuar a afundar-se nas mãos destas pessoas.

DBdennisDB

Bom dia Nosso grande Lider BONITAO (estou proibido de chamar nomes pela entidade reguladora)

Eles pensam que vais despedir o Crinas.
Estao enganadinhos.

Eles pensam que no final do mandato nao te recandidatas.
Estao enganadinhos

Pensam que as negociatas vao terminar.
Estao enganadinhos.

Mas a mim....Nao me enganas mais.

fsc_4

Já atirou o Rui Costa para a fogueira. Não está a chegar. Só lhe resta mandar embora o treinador. Se é que há dinheiro para isso e se tiver coragem.

Está a arrastar o clube para um grande buraco.

Tr - 17

O mandato desportivo..

Devias ter vergonha e dignidade para te demitires..

Mas as ratazanas são assim. E ainda tomaste o clube de assalto para o transformar num autêntico circo. Patético.

Perth

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2021, 23:22
Estamos a ser sabotados propositadamente. Em 2021, já não tenho dúvidas, esta direcção trabalha para perdermos.

Importa perceber o porquê.
Ainda tinhas duvidas? O Vieira sempre foi incompetente e um zero a futebol mas desde o roubo dos mails é mais do que obvio que anda a ser apertado para sabotar tudo. E é preciso repetir isto vezes sem conta, temos um presidente ha varios anos completamente manietado pelo focul.

Ele ja era mau e nao precisava de incentivo para tomar decisoes de merda mas agora é por demais obvio que esta preso ao lugar pelos motivos errados. Nao tenho duvidas que ande a ser apertado para continuar a presidente, nao olhando a meios. Se antes pensava que era ele que nao queria sair, a minha duvida é se nao o deixam sair parw continuar a foder tudo.

Sousa_slb

Maior ladrão da história do Benfica.

Não fica nada a dever ao vale e Azevedo.

Roubou nas eleições, Benfica em 4 e está tudo bem.

Pro crl seu merdas

Ogrande

Citação de: Sousa_slb em 15 de Fevereiro de 2021, 09:31

Pro crl seu merdas
o vale ao pé dele é um menino desviou 1M ou
2M ? este e o amigo Mendes estão fartos de meter dinheiro ao bolso com as negociatas

Perth

Citação de: Ogrande em 15 de Fevereiro de 2021, 09:35
Citação de: Sousa_slb em 15 de Fevereiro de 2021, 09:31

Pro crl seu merdas
o vale ao pé dele é um menino desviou 1M ou
2M ? este e o amigo Mendes estão fartos de meter dinheiro ao bolso com as negociatas
Ja mamou mais o Paulo Goncalves desde que é agente do que o Vale alguma vez mamou.

Mas...Boto Bieira porque tenho memoira e gratidum. :estrelas: