Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Clau_21

Citação de: Chappu em 17 de Fevereiro de 2021, 19:46
Citação de: tomaz em 17 de Fevereiro de 2021, 17:17
É o que temos. Um bom resumo do discurso da treta. Esta gente está a matar o Benfica. Por eles desde que haja campo para treinar e jogar está tudo optimo. Isto é absolutamente inenarrável!!

Quando vejo comentários desses fico com uma enorme vontade de partir para a violência.
E agora manda quem? LOL Que anjinhos.


Erros gramaticais e LFV sempre de mãos dadas.

Trapattoni

Citação de: Clau_21 em 17 de Fevereiro de 2021, 20:41
Citação de: Chappu em 17 de Fevereiro de 2021, 19:46
Citação de: tomaz em 17 de Fevereiro de 2021, 17:17
É o que temos. Um bom resumo do discurso da treta. Esta gente está a matar o Benfica. Por eles desde que haja campo para treinar e jogar está tudo optimo. Isto é absolutamente inenarrável!!

Quando vejo comentários desses fico com uma enorme vontade de partir para a violência.
E agora manda quem? LOL Que anjinhos.


Erros gramaticais e LFV sempre de mãos dadas.
Apoiantes de um presidente com a quarta classe têem também eles a quarta classe.
Sintomático.

Penkoo

Citação de: Granizo em 17 de Fevereiro de 2021, 19:07
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Fevereiro de 2021, 18:37
Citação de: tomaz em 17 de Fevereiro de 2021, 17:17
É o que temos. Um bom resumo do discurso da treta. Esta gente está a matar o Benfica. Por eles desde que haja campo para treinar e jogar está tudo optimo. Isto é absolutamente inenarrável!!

O que me faz espécie é ver que os Mários Simãos desta vida, que tiveram a oportunidade de ver o grande Benfica europeu dos anos 60, hoje em dia acham normal que o Benfica fique 13 pontos atrás de um clube historicamente perdedor e que viveu um ataque à academia há bem pouco tempo.

Não podemos menosprezar de forma alguma os tremendos efeitos que a massiva lavagem cerebral (atrávés da estrutura, VTV, cartilheiros) fez nas cabeças destas pessoas que antigamente eram super exigentes e que tiveram o privilégio de ver com os próprios olhos um Benfica exigente, temido e triunfante.

PS: tive de ir pesquisar o que quer dizer epotecado mas nao tive muita sorte

Toda essa gente esta traumatizada e vide traumatizada, nao querem mudancas por medo.

Esta época está bem epotecada

redglobe

Ao menos  podias ter aprendido com o teu amigo do camarote de Contumil como se cria uma equipa com garra e fone de vitórias na Europa. Mas isso não estava nos planos, não é?

Se a vergonha desse desarranjo intestinal, não saias do campo grande.


K9Pitbull

Cada vez mais perto do merecido Dragão de Ouro.

Slbstriker

Para o jogo com o Arsenal, é o Jesus e o Rafa com uma cara de medo na conferência de imprensa, que o Arsenal é muito difícil, uma equipa de topo, que o Benfica vai jogar com não sei quantos defesas, e que o objectivo é chegar o mais longe possível.

E é isto o Benfica europeu aqui do Vieira!

areal


odistraido

O tal porco falido está a despachar a Juventus do Reinaldo.
Mais uma prova de que com pouco se pode fazer muito, exceto se o presidente for um cancro de bigode.

Petrucci

Sabes o que é inveja? É o que eu tenho meu grande ***** ** ****!!

slbenfica_croft

Tudo neste clube é um embaraço e uma vergonha

RogerWaters




JustMe

Citação de: tomaz em 17 de Fevereiro de 2021, 17:17
É o que temos. Um bom resumo do discurso da treta. Esta gente está a matar o Benfica. Por eles desde que haja campo para treinar e jogar está tudo optimo. Isto é absolutamente inenarrável!!

Que escória de gente. É a estes idiotas de merda que este clube está entregue.