Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flip69

Os 24€ milhões do Darwin, foi para que conta offshore Sr. Presidente?

Axwell

Amanhã algum jovem vai ver o seu contrato renovado! Há esperança para os miúdos  :whistle2:

Elio_Ribeiro

Atualmente o único motivo que me faz continuar a pagar as quotas é porque quero poder com os meus votos tirar-te do  Benfica palhaço

Jayson Tatum

VAIS A ROLAR DAQUI PARA FORA DENTRO DE UM PNEU

Kurt Cobain 10

criminosos . a culpa é vossa e mais alguns ...

Julião Veiga

Citação de: LeandroSLB em 21 de Fevereiro de 2021, 22:25

As frases de apoio eram tão patéticas, que até parecia um campanha troll. Aquela do "Eusébio no céu e Vieira na presidência" era de rir.

Trankas1904

MrCobb

Todas as decisoes deste VIGARISTA desde 2014 para cá foram apenas para o seu bem e para se safar e aos amigos, nunca se viu uma gestão desportiva tão pateta e contra o próprio Clube, aliás nunca se viu um clube dirigido por alguém que é adepto dos rivais.

jmpph

Onde andas? Já reuniste com a família para discutir o futuro? Cobarde de merda.

Migas75

Citação de: Kampz em 21 de Fevereiro de 2021, 22:23
Eu sou do tempo em que o Benfica não tinha melhores resultados por causa dos adeptos que não tinham paciência e colocavam a equipa mais nervosa. Parece que foi há muito tempo, foi há 3 anos que o discurso era este.

Sem adeptos, está provado que o Benfica é inferior a um clube de dimensão infinitamente  menor e competência infinitamente superior chamado Paços de Ferreira. Estão ela-por-ela.

Falta qualidade, vontade, ambição, dedicação, respeito..falta tudo, do pior Presidente da história do desporto até aos putos da formação que bebem desde cedo da limpeza cerebral mercantilista do "chegar aos grandes palcos como o Félix e o Bernardo".

O Benfica, como está, é para deitar fora e fazer de novo. Culpa deles mas, sobretudo, CULPA NOSSA! Deixámos passar eleições adulteradas como se fosse um empate em Faro. Nenhum de nós se pode demitir dessa culpa.

Este não é o Sport Lisboa e Benfica, mas o Sport Vieira e seus Chulos!

rodrigoolusa

a maior alegria que dará aos benfiquistas será no dia em que for preso.

terrorista

Fui banido por escrever filho da Vieira, monte de Vieira e coisas do género.  Hoje venho aqui escrever. Desejo que morras rápido tu e os burros de merda que te defendem.

Fui.

JIPI

Temos que ser gratos!!! E estar unidos! E mandar isto tudo com o caralho!!!

JMIGUEL

Se escreve tudo o que me vai na alma, para lá de ser expulso deste fórum provavelmente seria preso...
Tem um pingo de vergunhs e devolve o Benfica aos benfiquistas.