Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: van33 em 01 de Março de 2021, 16:41
Citação de: bzouk em 01 de Março de 2021, 16:40
Citação de: Granizo em 01 de Março de 2021, 16:38
Citação de: mMateus em 01 de Março de 2021, 16:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2021, 16:35
Que multidão no seixal a apoiar o vigareira  :2funny:

... e não deve estar lá nenhum de borla.

Alguem partilhe aqui uma imagem! :D

a inveja de nunca teres estado no meio de tantas mulheres boas como ele está nessa foto
O teu conceito de mulher boa é MUITO discutível   :rir:

luckynascimento

Citação de: gugabenfica em 01 de Março de 2021, 16:41
Citação de: CarlosD em 01 de Março de 2021, 16:33
Citação de: LeandroSLB em 01 de Março de 2021, 14:48
O que é que estes gajos andam a beber?!

http://geracaobenfica.blogspot.com/2021/03/o-desespero-que-mais-nao-faz-que.html

Gente sem um pingo de vergonha na cara.

Não consegui ler até ao fim.

Embora o Vasco tende a entrar pela sátira, tem um discurso super coerente e expõe muito bem as suas ideias, e o que acha que está mal.
E será assim tão descabido usar a sátira, tendo em conta o momento atual do clube? A alternativa era chamar nomes àquela gente toda.

Cabe-lhe a ele arranjar soluções? Não me parece.

Claro que ele fez de propósito ao perguntar ao Gaioso se podia dar mais informações sobre os contratos.
Claro o Gaioso não ia dizer.
Claro que o Gaioso sabe bem do que se estava a falar... estava em posição privilegiada na altura.

O Vasco não fez mais do que relembrar que o Gaioso é uva da mesma vinha dos que lá estão.

Se o Gaioso saiu pelo próprio pé por razões nobres, tiro-lhe o chapéu, faz dele mais homem que muitos dos que lá estão e já não deviam estar. Mas tenho para mim que isso pode não ser assim tão líquido. Se for, as minhas desculpas à pessoa.

Tanto o Gaioso, como o Vieira, assim como NGB, parecem muito espantados que o pessoal esteja a começar a subir o tom da crítica, comecem a aparecer cada vez mais vozes de contestação e que cada vez mais o ambiente seja de cortar à faca. A direção que lá está anda a gozar o prato, constantemente a ser associada a atos muito suspeitos, sem qualquer tipo de explicação aos verdadeiros donos do clube.

Já aqui foi dito, eles estão a provocar o povo. Quem se vai dar mal são eles, e depois não venham colocar a culpa nos "selvagens".

o vasco é um palerma igual ao gaioso e ao vieira... longe muito longe esta gente do benfica.

Queremos tirar a corja e iriamos por la outro igual...

Nada comparavel com a classe do JNL.

LOL

Kurt Cobain 10

vejam na cmtv . dois idiotas de mota  atrás do autocarro.  :rir:

van33

Benficaenadamais

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2021, 16:43

o BM é do cesar boaventura

fpie

quando chegarem têm direito a um chupa-chupa do Benfica, com autografo do RC

RGouveia.SLB

Ronald1nh0

:bandeira2:
Citação de: :Garrincha: em 01 de Março de 2021, 15:53
Citação"É bom que esta crise se tenha sucedido, para avivar a memória dos Benfiquistas" - Luís Filipe Vieira

Esta constante chantagem emocional é deprimente.

van33

esquece, tás a falar do autocarro da equipa, pensei que era um autocarro com o presidente lá dentro :(

Kurt Cobain 10

Citação de: van33 em 01 de Março de 2021, 16:43
são da PJ os gajos das motas?
policia de intervenção .

RedHeart_95

FDS manos, o Seixal tá á pinha!!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pelo menos dá para um menage á trois, visto que o Jesus queria carinho  :2funny: :2funny:

OndaVermelha

Dois em cada três sócios do Benfica vieram à manif

bzouk

Benficaa

ersenio 01-03-2021 14:40
Sou adepto de futebol de uma familia que teve 3 geraçoes a jogarem sempre ao mais alto nivel mais nunca vi uma campanha tao atroz ao actual Presidente do Benfica de aos 2 a 3 anos para ca onde andava estes poetas na altura do vale re azevedo deixem o homem trabalhar

van33

espero que me filmem, quero mandar um abraço a alguns users daqui mais propriamente que param no tópico do covid