Luís Gomes (Dirigente)

Ruud



Nome:
Luís Miguel Almeida Gomes
Posição: Dirigente Andebol
Data de Nascimento: 30/09/1971
Nacionalidade: Portuguesa

46Rossi


faneca_slb4ever


modalidades SLB


modalidades SLB


katso

Luís Gomes prolonga contrato com os "encaranados"

Segundo noticiou o site oficial do Benfica o capitão Luís Gomes renovou o contrato com a equipa dos "encarnados".

O jogador sente-se muito bem no clube benfiquista e disse estar bastante orgulhoso de "águia ao peito".

O lateral direito declarou que retende ficar mais tempo na equipa da Luz e demonstrou "que a vontade de trabalhar ainda é a mesma, ainda sinto muito prazer naquilo que faço."

No final das suas declarações, fez questão de enaltecer que o Benfica é "o único clube que promove as modalidades ao mais alto nível".


Parabéns grande Capitão.....................

zerocool

parabens capitão....andaste perdido uns anos mas voltaste à casa mãe!!!!!

faneca_slb4ever

Referência da modalidade
Luís Gomes renova pelo Benfica

O experiente Luís Gomes renovou o contrato que o liga ao Benfica. O lateral direito do "glorioso" é uma referência do andebol e na Luz sente-se em casa, pelo que não foi difícil chegar a entendimento com a Direcção que, assim, mantém de águia ao peito o capitão de equipa.

"É um orgulho enorme representar o Benfica. Foi muito fácil chegar a um consenso. A minha vontade de trabalhar ainda é a mesma, ainda sinto muito prazer naquilo que faço, gosto de treinar. Temos todas as condições para, ao longo dos anos, conseguirmos manter a equipa sempre ao mais alto nível", referiu o andebolista à Benfica TV, lembrando ainda que "o Benfica é, neste momento, o único clube que promove as modalidades ao mais alto nível".


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andluisgomesrenova_300409_47153.asp

modalidades SLB


46Rossi

Ah grande capitão, mais 2 aninhos e os quarenta aí tão perto  :bow2:

JM21


O_Glorioso

Força, capitão!  O0

Pedro Saraiva

Mesmo tendo andado mascarado de sapo durante uns anitos (não por culpa dele) nunca deixou de ser uma referência para mim.
Ainda hoje o é..............
Ainda bem que renovaste Luis. :bow2:

modalidades SLB

Boas férias Capitão

modalidades SLB

Luís Gomes em entrevista à Benfica TV
"Quando fui campeão pela primeira vez parecia um maluco"

O capitão da equipa de andebol do Benfica, Luís Gomes, está em foco no programa "Entrevista Exclusiva" que esta sexta-feira estreia na Benfica TV, às 21h30. O jogador aborda vários temas da sua carreira e também da actualidade benfiquista.

"Quando fui campeão pela primeira vez eu parecia um maluco. Desta vez, queríamos ser campeões pois há muitos anos que não acontecia. São dois momentos marcantes. Este ano estamos mais estruturados e coesos", contou o jogador.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_anddecluisgomes_040909_50979.asp