Luís Nunes (Andebol)

Ponta, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

faneca_slb4ever

Citação de: Joga Bonito em 16 de Abril de 2010, 14:06
É um ciclo que se fecha. De um jogador à Benfica, mas cuja sucessão está mais do que assegurada.

Obrigado Luís e boa sorte na tua carreira futura!
exctamente o que eu penso

Master SLB

obrigado Luís e boa sorte para o resto da tua excelente carreira, seja onde for, mas se não fosses para um rival era melhor... :)

sempre foste um jogador à Benfica, que deu tudo em campo, e isso nós não esquecemos!

modalidades SLB

Citação de: Master SLB em 16 de Abril de 2010, 15:46
obrigado Luís e boa sorte para o resto da tua excelente carreira, seja onde for, mas se não fosses para um rival era melhor... :)

sempre foste um jogador à Benfica, que deu tudo em campo, e isso nós não esquecemos!

Se esse rival que tá a falar é o porto e o scp, duvido que ele vá...

Master SLB

sim eu também duvido e eram principalmentes esses dois clubes a que eu me estava a referir sim... mas também confesso que não gostava muito de o ver com a camisola de um ABC por exemplo, mas compreendo se ele optar por esse clube...

modalidades SLB

Citação de: Master SLB em 16 de Abril de 2010, 15:58
sim eu também duvido e eram principalmentes esses dois clubes a que eu me estava a referir sim... mas também confesso que não gostava muito de o ver com a camisola de um ABC por exemplo, mas compreendo se ele optar por esse clube...

Pois não sei para onde ele vai, mas ele sabe que terá o meu apoio, seja qual for a decisão que tomar.

fudim flan

grande jogador.acabou um ciclo.

manjob

Espero mesmo que tenha acabado, porque não foi um grande ciclo.

Patruxa

De manhã, na minha ronda virtual pelos jornais diários online... tive conhecimento de uma noticia que não me consegue surpreender face às ultimas opções do treinador. É uma perda, com certeza, porque nem sempre se encontram jogadores com tão grande amor à camisola.

No entanto a carreira de um jogador não termina só porque sai do benfica. Com toda a certeza que continuará a ser um grande jogador seja em que equipa for. Ser profissional do desporto tem destas coisas. Com certeza que o veremos a sua força, raça e classe num outro lugar com o profissionalismo habitual.

Nas despedidas, para além de reconhecermos a sua entrega, empenho e talento, há que agradecer por tudo o que fez pelo clube e a sua simpatia no trato com o publico! Nem todos sabem ser assim! Luís Nunes, obrigada! Boa sorte para os novos desafios...

modalidades SLB

É com muito orgulho que te vi representar a camisola do Benfica e com mais orgulho ainda que posso dizer que és meu amigo, posso dizer que tenho o privilégio de te conhecer como jogador e como pessoa, quem me dera ter um jogador em todas as modalidades e futebol como tu, com essa entrega e amor à camisola como tu tens, no bom sentido da palavra: UM JOGADOR Á BENFICA. :metal:
Qualquer equipa que queira ser campeã só pode ter jogadores como tu.
Já disse lá em cima e volto a dizer, tenho muito orgulho em te ter como amigo, pela pessoa que és e quem te conhece sabe do que falo.
Como não tenho muito jeito para estas coisas ( e tu sabes disso) só te posso agradecer por todas as alegrias que me/nos deste (sim, porque eu não tenho memória curta). Continuarei a apoiar-te seja qual for a tua decisão.
OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR TUDO LUIS  :kiss: :clap1: :bow2:

ladybug

Já  tou cm a modalidades..ñ tenho jeito para estas coisas.

Obrigada por td o q deste pela nossa camisola, td a raça,entrega dedicação, amor e respeito.
Obrigada por todas as alegrias, pelos festejos,pelos golos marcados.

Obrigada pela pessoa q és,por td a simpatia,por td o carinho, por não te armares em vedeta e seres sp humilde.

OBRIGADA POR TUDO!!! O0

E ñ te digo adeus mas sim até sp.
E pela mha parte serás sp bem-vindo na Luz.  :kiss:   :kiss:

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 16 de Abril de 2010, 22:55
Já  tou cm a modalidades..ñ tenho jeito para estas coisas.

Obrigada por td o q deste pela nossa camisola, td a raça,entrega dedicação, amor e respeito.
Obrigada por todas as alegrias, pelos festejos,pelos golos marcados.

Obrigada pela pessoa q és,por td a simpatia,por td o carinho, por não te armares em vedeta e seres sp humilde.

OBRIGADA POR TUDO!!! O0

E ñ te digo adeus mas sim até sp.
E pela mha parte serás sp bem-vindo na Luz.  :kiss:   :kiss:

Não podia estar mais de acordo, com este teu post :kiss:

xungaria

as maiores felicidades para um atleta q amou o manto sagrado q envergou... pena q algumas marias papoilas q pra la andam n lhe sigam o exemplo

Moreira16

Tenho pena que o Luís se vá embora, masé a vida, só espero que com ele sigam mais 2 ou 3 jogadores no pacote com o jas, mas não acredito que este saia tão cedo, a menos que seja por iniciativa propria o que também não me cheira...
Boa sorte até final da época e apartir daí que fiques sempre uma posição abaixo do Benfica se fizeres a opção certa!

benfiquis

Gostava maos que fopsse embora ear o Treinador. Do Luis tenho pena...de inprescindível no ano paasdo ( e como foi imporatnet) passou a ser pouco utilizado, deve ser por causa do Guru do Andebol.

Orgulho encarnado

Não conheço o Luis Nunes pessoalmente, mas pelo que dá para ver no pavilhão, parece ser muito simpático e uma boa pessoa.
Como já disse sempre admirei o Luis, e é com alguma tristeza que vejo que ele para a próxima época não fica cá.
Desejo-lhe todas as felicidades tanto a nivel profissional como pessoal.