Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Mikaeil


Nationalteam

Citação de: iloy em 06 de Janeiro de 2019, 21:35
Citação de: Electriquebenfiquista em 06 de Janeiro de 2019, 21:25
Citação de: iloy em 06 de Janeiro de 2019, 14:51
Citação de: Redceltic em 06 de Janeiro de 2019, 11:59
Citação de: RedJohn em 03 de Janeiro de 2019, 16:46
Citação de: Tongraça em 03 de Janeiro de 2019, 14:27
Se renovassem contrato e aumentassem o salário até ao máximo, ele queria voltar ao Benfica

O Frankfurt é que acreditou e apostou nele. Obviamente que não os vai trair por uma oferta do Benfica, para depois ser vendido a outro clube.

Trair??? Really? O jogador há-fe preferir um clube alemão fraco ou um clube português com grande visibilidade europeia pq?

Clube português com grande visibilidade europeia? Não paro de rir!!
Quando os benfiquistas vão perceber que a grandeza do Benfica nesta Europa para nas fronteiras de Portugal então talvez poderão perceber o porquê de um bom jogador ou treinador preferir jogar ou treinar qualquer clube mediano no top 5 dos campeonatos que o Benfica.
A visibilidade Europeia não se apaga com 2 más épocas,  as finais recentes que estivemos que eu saiba não foram com o Badajoz...

Repito, so quem não tem noção do que se passa fora do tugao pensa como tu.
As finais europeias foram na LE ha alguns anos e onde ninguém liga.
o Braga tambem foi numa final, o porco já foi 2 vezes e ganhou 2 mas terá sempre o mesmo problema que o Benfica.
Bem sei que o pessoal tem dificuldade em perceber mas a vida è assim, sem falar dos grandes jogadores, nem os bons jogadores querem jogar no pior campeonato europeu quando tem a possibilidade de jogar no campeonato alemão onde ganha se melhor, todos os fim de semana os estádios estão cheios, o futebol è bonito, há clubes possantes e portanto possibilidade de ser visto e Um campeonato seguido no mundo inteiro.
O Benfica era o único clube português que tinha nos últimos anos capacidade para ser ambicioso mas infelizmente as finanças devem estar muito longe de ser tão boas já que já não há capacidade para investimentos de qualidade.
Agora è sempre a descer..... e veremos se este ano vamos ter novamente visibilidade na LE.
Mesmo que nao goste, mas aqui na Alemanha o Benfica nao passa de um Club bom! Nos sorteios somos sempre um "Glücklos"(sorteio de sorte)!

Electriquebenfiquista

Citação de: Fearless em 07 de Janeiro de 2019, 22:59
Citação de: Electriquebenfiquista em 07 de Janeiro de 2019, 19:54
Citação de: mecre90 em 07 de Janeiro de 2019, 12:18
Citação de: Fearless em 07 de Janeiro de 2019, 09:49
Citação de: iloy em 06 de Janeiro de 2019, 21:35
Citação de: Electriquebenfiquista em 06 de Janeiro de 2019, 21:25
Citação de: iloy em 06 de Janeiro de 2019, 14:51
Citação de: Redceltic em 06 de Janeiro de 2019, 11:59
Citação de: RedJohn em 03 de Janeiro de 2019, 16:46
Citação de: Tongraça em 03 de Janeiro de 2019, 14:27
Se renovassem contrato e aumentassem o salário até ao máximo, ele queria voltar ao Benfica

O Frankfurt é que acreditou e apostou nele. Obviamente que não os vai trair por uma oferta do Benfica, para depois ser vendido a outro clube.

Trair??? Really? O jogador há-fe preferir um clube alemão fraco ou um clube português com grande visibilidade europeia pq?

Clube português com grande visibilidade europeia? Não paro de rir!!
Quando os benfiquistas vão perceber que a grandeza do Benfica nesta Europa para nas fronteiras de Portugal então talvez poderão perceber o porquê de um bom jogador ou treinador preferir jogar ou treinar qualquer clube mediano no top 5 dos campeonatos que o Benfica.
A visibilidade Europeia não se apaga com 2 más épocas,  as finais recentes que estivemos que eu saiba não foram com o Badajoz...

Repito, so quem não tem noção do que se passa fora do tugao pensa como tu.
As finais europeias foram na LE ha alguns anos e onde ninguém liga.
o Braga tambem foi numa final, o porco já foi 2 vezes e ganhou 2 mas terá sempre o mesmo problema que o Benfica.
Bem sei que o pessoal tem dificuldade em perceber mas a vida è assim, sem falar dos grandes jogadores, nem os bons jogadores querem jogar no pior campeonato europeu quando tem a possibilidade de jogar no campeonato alemão onde ganha se melhor, todos os fim de semana os estádios estão cheios, o futebol è bonito, há clubes possantes e portanto possibilidade de ser visto e Um campeonato seguido no mundo inteiro.
O Benfica era o único clube português que tinha nos últimos anos capacidade para ser ambicioso mas infelizmente as finanças devem estar muito longe de ser tão boas já que já não há capacidade para investimentos de qualidade.
Agora è sempre a descer..... e veremos se este ano vamos ter novamente visibilidade na LE.

É gente que provavelmente nunca saiu de Portugal. Só assim dar-se-ão conta das "no fucks given" do resto do mundo em relação ao futebol português. Ou pior, basta passar a fronteira e quase todos pensam que o Porto é o maior clube de Portugal.

What?
Porra, devo então ter uma sorte dos diabos quando saio do país...

Não so me tenho deparado com pessoal estrangeiro que conhece minimamente os clubes portugueses, incluindo Boavista Braga e Guimarães, como alguns até estão a par dos melhores jogadores dos 3 grandes. E curiosidade, os que são mesmo adeptos de futebol, dizem-me que o seu clube preferido de Portugal é o Benfica! Destes destaco um francês adepto do Marselha, e dois indonésios!

Essa história de Porto ser o maior de Portugal e de não conhecerem ou não quererem saber nada de clubes portugueses é coisa que para mim não cola, da vivência que os meus 38 anos me deu...

Mas enfim, continuem a pensar pequeno, e pequenos sempre seremos
uma pessoa que diz uma coisa dessas não deve ter noção que o Benfica ainda recentemente estava em oitavo lugar na venda de camisolas em França...

São todas compradas por franceses e magrebinos. E já agora. Vivo no estrangeiro há muito tempo, e também não me privo de ir a outros sitios. Vocês têm uma ideia completamente aluada daquilo que é o Benfica lá fora, ainda devem pensar que estão no século XX.
Podem dizer o que quiserem mas a mim essa ideia nao cola, temos o exemplo do Ajax que tambem joga num campeonato fraco e nada ganha na Europa,  mas para mim nao deixa de ser um clube com prestigio...agora dezenas de clubes com mais prestigio na Europa claro que há,  mas uma coisa não invalida a outra.

Mikaeil

JOVIC PODE SER O PRÓXIMO ALVO DO BARCELONA

O Barcelona pretende reforçar o ataque na próxima temporada, e já existem vários nomes em cima da mesa.

Segundo divulgou esta terça-feira o jornal espanhol Marca, com a saída de Munir garantida no final da época, restará apenas Luis Suárez para ocupar o lugar de ponta de lança. Contudo, o clube catalão está já atento a Piatek, Pepé, Maxi Gómez, Timo Werner e... Luka Jovic, avançado sérvio que está emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt.

Jovic, recorde-se, leva 17 golos em 21 jogos na presente temporada. O clube alemão tem o direito de opção de compra definitiva, fixada em 12 milhões de euros.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/767303

iloy

Citação de: Electriquebenfiquista em 08 de Janeiro de 2019, 13:11
Citação de: Fearless em 07 de Janeiro de 2019, 22:59
Citação de: Electriquebenfiquista em 07 de Janeiro de 2019, 19:54
Citação de: mecre90 em 07 de Janeiro de 2019, 12:18
Citação de: Fearless em 07 de Janeiro de 2019, 09:49
Citação de: iloy em 06 de Janeiro de 2019, 21:35
Citação de: Electriquebenfiquista em 06 de Janeiro de 2019, 21:25
Citação de: iloy em 06 de Janeiro de 2019, 14:51
Citação de: Redceltic em 06 de Janeiro de 2019, 11:59
Citação de: RedJohn em 03 de Janeiro de 2019, 16:46
Citação de: Tongraça em 03 de Janeiro de 2019, 14:27
Se renovassem contrato e aumentassem o salário até ao máximo, ele queria voltar ao Benfica

O Frankfurt é que acreditou e apostou nele. Obviamente que não os vai trair por uma oferta do Benfica, para depois ser vendido a outro clube.

Trair??? Really? O jogador há-fe preferir um clube alemão fraco ou um clube português com grande visibilidade europeia pq?

Clube português com grande visibilidade europeia? Não paro de rir!!
Quando os benfiquistas vão perceber que a grandeza do Benfica nesta Europa para nas fronteiras de Portugal então talvez poderão perceber o porquê de um bom jogador ou treinador preferir jogar ou treinar qualquer clube mediano no top 5 dos campeonatos que o Benfica.
A visibilidade Europeia não se apaga com 2 más épocas,  as finais recentes que estivemos que eu saiba não foram com o Badajoz...

Repito, so quem não tem noção do que se passa fora do tugao pensa como tu.
As finais europeias foram na LE ha alguns anos e onde ninguém liga.
o Braga tambem foi numa final, o porco já foi 2 vezes e ganhou 2 mas terá sempre o mesmo problema que o Benfica.
Bem sei que o pessoal tem dificuldade em perceber mas a vida è assim, sem falar dos grandes jogadores, nem os bons jogadores querem jogar no pior campeonato europeu quando tem a possibilidade de jogar no campeonato alemão onde ganha se melhor, todos os fim de semana os estádios estão cheios, o futebol è bonito, há clubes possantes e portanto possibilidade de ser visto e Um campeonato seguido no mundo inteiro.
O Benfica era o único clube português que tinha nos últimos anos capacidade para ser ambicioso mas infelizmente as finanças devem estar muito longe de ser tão boas já que já não há capacidade para investimentos de qualidade.
Agora è sempre a descer..... e veremos se este ano vamos ter novamente visibilidade na LE.

É gente que provavelmente nunca saiu de Portugal. Só assim dar-se-ão conta das "no fucks given" do resto do mundo em relação ao futebol português. Ou pior, basta passar a fronteira e quase todos pensam que o Porto é o maior clube de Portugal.

What?
Porra, devo então ter uma sorte dos diabos quando saio do país...

Não so me tenho deparado com pessoal estrangeiro que conhece minimamente os clubes portugueses, incluindo Boavista Braga e Guimarães, como alguns até estão a par dos melhores jogadores dos 3 grandes. E curiosidade, os que são mesmo adeptos de futebol, dizem-me que o seu clube preferido de Portugal é o Benfica! Destes destaco um francês adepto do Marselha, e dois indonésios!

Essa história de Porto ser o maior de Portugal e de não conhecerem ou não quererem saber nada de clubes portugueses é coisa que para mim não cola, da vivência que os meus 38 anos me deu...

Mas enfim, continuem a pensar pequeno, e pequenos sempre seremos
uma pessoa que diz uma coisa dessas não deve ter noção que o Benfica ainda recentemente estava em oitavo lugar na venda de camisolas em França...

São todas compradas por franceses e magrebinos. E já agora. Vivo no estrangeiro há muito tempo, e também não me privo de ir a outros sitios. Vocês têm uma ideia completamente aluada daquilo que é o Benfica lá fora, ainda devem pensar que estão no século XX.
Podem dizer o que quiserem mas a mim essa ideia nao cola, temos o exemplo do Ajax que tambem joga num campeonato fraco e nada ganha na Europa,  mas para mim nao deixa de ser um clube com prestigio...agora dezenas de clubes com mais prestigio na Europa claro que há,  mas uma coisa não invalida a outra.

o Benfica, o Ajax, o PSV, o Anderlecht, o Celtic, o Dinamo Kiev, Rangers, galatasaray, o steua bucarest, panathinaikos, Olimpiacos, estrela vermelha, Sparta... tudo clubes historicos e prestigiantes mas que que ja sao muito longe da grandeza desportiva que tiverem em tempos mais antigos. Todos estes clubes sao agora clubes de nivel LE e apesar de ser conhecidos por todos os amadores que sabem um minimo da historia do futebol, estes clubes fazem parte da treceira e quarta divisao europeia entao basta ter um pouco de noçao para perceber os niveis dos campeonatos deles.
basta ver os direitos TV dos 5 grandes campeonatos fora do pais deles para demonstrar que ha 2 mundos entre eles e os pequenos campeonatos. ha visibilidade nao tem comparaçao, è triste mas è assim. antes os jogadores brasileiros sonhavam do Benfica, agora vao para a russia, china, Ukrania..

JPG

a situação deste jogador é uma vieirada de alto a baixo.


Mika21PA

Citação de: JPG em 09 de Janeiro de 2019, 22:36
a situação deste jogador é uma vieirada de alto a baixo.



Fez muitas mas este caso... tão mal gerido.

helderrocha

Citação de: JPG em 09 de Janeiro de 2019, 22:36
a situação deste jogador é uma vieirada de alto a baixo.
é a politica de contratações. contrata-se em janeiro para se ir adaptando. chega-se a julho e volta-se a contratar outros para a mesma posição. depois ha que ver que um jogador que vem de disputar a champions e liga europa pondo-o a jogar na equipa B dificilmente terá alguma motivação para dar tudo

Gondoriz

É o chamado Já Fostes. Mais uma vieiradas das gigantes. Nada de novo no nosso clube.

joaoaria


Chairman


miniMilk


Dr.Lecter

Citação de: JPG em 09 de Janeiro de 2019, 22:36
a situação deste jogador é uma vieirada de alto a baixo.

A grande Vieirada chamou-se Rui Vitória, que enquanto cá esteve, excepção feita ao Mitroglou, que já era um consagrado, não valorizou um único jogador contratado. Jimenez valorizado na Inglaterra, Carrillo zero, Talisca na Turquia/China, Rafa ainda anda aí, Cristante, Jovic, Cervi, Ferreyra, Castillo, Gabriel, Conti, Corchia...ZERO.

JPG

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Janeiro de 2019, 16:19
Citação de: JPG em 09 de Janeiro de 2019, 22:36
a situação deste jogador é uma vieirada de alto a baixo.

A grande Vieirada chamou-se Rui Vitória, que enquanto cá esteve, excepção feita ao Mitroglou, que já era um consagrado, não valorizou um único jogador contratado. Jimenez valorizado na Inglaterra, Carrillo zero, Talisca na Turquia/China, Rafa ainda anda aí, Cristante, Jovic, Cervi, Ferreyra, Castillo, Gabriel, Conti, Corchia...ZERO.

valorizou o andré almeida.


jogador de metade da tabela do tugão a titular do maior

nikas

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Janeiro de 2019, 16:19
Citação de: JPG em 09 de Janeiro de 2019, 22:36
a situação deste jogador é uma vieirada de alto a baixo.

A grande Vieirada chamou-se Rui Vitória, que enquanto cá esteve, excepção feita ao Mitroglou, que já era um consagrado, não valorizou um único jogador contratado. Jimenez valorizado na Inglaterra, Carrillo zero, Talisca na Turquia/China, Rafa ainda anda aí, Cristante, Jovic, Cervi, Ferreyra, Castillo, Gabriel, Conti, Corchia...ZERO.

Ate mete dó.