Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

cesarslb

Não acho que vá ser o que se projeta...

sbremoved_28408

Dois jogos para lá de medíocres. Cheira-me que quem espetar 60 ou 70 milhões nele vai enfiar um barrete dos grandes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2019, 22:54
Dois jogos para lá de medíocres. Cheira-me que quem espetar 60 ou 70 milhões nele vai enfiar um barrete dos grandes.

Fiquei com a mesma sensação. Muito pouco. Marcou um golo, mas, passou completamente ao lado dos jogos.

PorscheLM1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2019, 22:54
Dois jogos para lá de medíocres. Cheira-me que quem espetar 60 ou 70 milhões nele vai enfiar um barrete dos grandes.

Jogador de 20M.

Schweisen Tiger

Voltou a não jogar um charuto.

joaoaria

Eu quero é que se foda.
O que adianta dizer que a culpa foi dele quando por cá andou ?

GGG

Não me parece jogador para um gigante, mas para o Benfica era ouro!

Stanic

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2019, 22:54
Dois jogos para lá de medíocres. Cheira-me que quem espetar 60 ou 70 milhões nele vai enfiar um barrete dos grandes.
Parece-me que encontrou o contexto certo principalmente com este treinador e o futebol praticado. Acredito que será sempre um bom avançado mas vendo estes jogos começo a perceber porque o Barcelona recuou com o preço inflacionado, só valia o risco até certo valor, por 60 ou 70 já muito arriscado. Está longe de ser um Suárez com o seu futebol associativo.

Deve acabar no Real.

ItsY2Inferno

Não vi nada de especial nos 2 jogos, neste então teve bastante mal.

Que o Frankfurt o venda bem, mas parece-me bastante overrated os números que se falam.

Kakarotto


Ramiro Lopes

Citação de: boladeneve em 18 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Abril de 2019, 21:03
Citação de: boladeneve em 18 de Abril de 2019, 18:49
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Abril de 2019, 18:22
Citação de: boladeneve em 18 de Abril de 2019, 18:03
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Abril de 2019, 17:20
Citação de: boladeneve em 18 de Abril de 2019, 16:39
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Abril de 2019, 16:19
Citação de: boladeneve em 18 de Abril de 2019, 16:15
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Abril de 2019, 14:22
Citação de: Wake Up em 17 de Abril de 2019, 22:52
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Abril de 2019, 21:04
Citação de: boladeneve em 17 de Abril de 2019, 20:57
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Abril de 2019, 20:48
Tendo em conta que o Benfica vai perder mais de 30M€ com esta brincadeira era sensato apresentar-lhe uma nota de 10M€ para renovar com a garantia que sai no prazo de 2 anos, por exemplo.

Tinhamos um bom PL para as próximas duas épocas e depois poderíamos fazer o encaixe financeiro que não vamos fazer agora.

O Benfica não vai perder coisa nenhuma.
Vende-me a tua casa por 10 mil euros. Eu a seguir vendo-a por 100 mil e dou-te 20 mil.

Não perdes nada, até ganhas 30 mil euros, vê lá tu!
Se a restaurares valorizando-a é justo.
Não, a casa já estava boa. Estava era suja porque ninguém a usava há 1 ano. Eu dei-lhe uma limpeza, vivi nela durante ano e meio e agora vou ganhar ganhar 70 mil euros com ela.

Se o forista tivesse ficado com a casa durante esse ano e meio estaria a viver numa casa melhor e depois ia lucrar 100 mil euros em vez de 30 mil.

Mas hey, não perdeu nada.

Podes patinar o que quiseres. Para o Benfica perder dinheiro com o Jovic, terá de receber menos do que pagou, o que não me parece expectável.

Quem vos ouve discutir a gestão deste tipo de ativos, parece que tudo é linear.

Vais-me desculpar, mas é uma arrogância do caralho.

Quando o Jovic é emprestado, o cenário é de todo imprevisível. Diria que estava mais perto de ser um Djuricic ou um Ola John que um Markovic.

Ou pior, porque o Jovic nem na segunda liga fez a diferença. Fez foi indiferença... esteve-se a cagar.

Ah e tal, ia sem cláusulas... e os outros são ótarios...
Vais desculpar-me mas quem veio com uma arrogância do caralho foste tu.

Eu apenas disse que, face ao contexto em que o Benfica vai receber 15 milhões em vez de receber os 50M€ que receberia se ele ficasse no clube, fazia todo o sentido tentar dar-lhe um prémio de renovação de contrato de 10M€.

O resto foi paleio teu para dizer que ganhar 15M€ em vez de 50M€ não é perder dinheiro, é ganhar menos. Podes patinar o que quiseres mas no final do dia são menos 35M€ na conta.

De patinar passámos a chafurdar na maionese.

O que tu disseste foi que o Benfica estaria a perder dinheiro com o Jovic, ao que eu respondi que o Benfica não perdia nada.

Isto é factual e indesmentível, basta saltar à página anterior.

A conversa dos 10 milhões nem comentei, porque é uma opinião, à qual tens direito.

Mas se queres saber, para além de ser altamente especulativa, porque estás a assumir que o Jovic a) aceitaria renovar por 10 milhões b) aceita prejudicar o clube que apostou nele c) o Benfica o venderia no futuro por 50 milhões; não defendo esse tipo de postura negocial para o nosso clube, que seria nefasta para as relações com outros clubes, dificultando a colocação de excedentários.

São demasiados ses  a apologia de uma filha da putisse, e uma cenário falacioso.

Agora, insistir nesta retórica é um estilo e um direito que te assiste.

Eu, arrogantemente me retiro.

Se é é factual e indesmentível, estás à vontade para me mostrar onde eu disse que o Benfica ia perder dinheiro com o Jovic.

Eu não sei se ele aceitaria ou não, apenas referi o que acho que o Benfica deveria fazer porque se aceitasse, à partida, valeria a pena.

Não te retires. Não faças é o papel de arrogante nem de vítima.

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Abril de 2019, 20:48
Tendo em conta que o Benfica vai perder mais de 30M€

O Benfica não vai perder nada.
Fantástico como retiraste a parte final da frase para não teres de admitir que eu não disse que o Benfica ia perder dinheiro com o Jovic ;D

Continua companheiro.

A conversa está a entrar no campo do twilight zone.

Então mas não é do Jovic que se está a falar?

Estamos a discutir o ipsis verbis ou o conteúdo?
Está visto que és daqueles que gosta de acusar as outras pessoas daquilo que tu próprio fazes.

A única pessoa que está a discutir a forma desde início és tu. Eu estou a discutir o conteúdo.

Epá... que desonestidade do caralho.

Eu na forma e no conteúdo estou a dizer o mesmo, repetidamente.

O Benfica não perdeu nada com o Jovic.

Isto em resposta à tua afirmação de que "o Benfica vai perder mais de 30 milhões", que eu citei quando me desafiaste a mostrar onde tinhas dito que o Benfica perderia dinheiro com o Jovic.

A não ser que te referisses a 30 milhões de batatas, o teu desafio só pode assentar na forma como o escreveste, porque quanto ao conteúdo é claro como a água.

Esta argumentação já ultrapassa o ridículo.

Desonestidade do caralho é vir para aqui dizer que o Benfica não vai perder 30M€, só não os vai é ganhar.
Tu é que te puseste com preciosismos, por isso se queres preciosismos, eu nunca disse que o Jovic vai dar prejuizo porque efectivamente, tendo em conta o que se gastou e o que se vai ganhar com ele (aparentemente) vai dar lucro. E podes dizer que é factual e desmintível mesmo sendo falso e facilmente comprovável. Aliás, tu tentaste fazê-lo mas tiveste que omitir a frase completa para perceber que tinhas razão.

Onde eu disse que o Benfica ia perder dinheiro era no negócio que fez com o Frankfurt, tal como já tinha perdido no negócio que fez com o Cristante.

Tudo o resto foi liricismo teu com patinagens e chafurdanços em maionese.
E escusas de vir novamente dizer que não perdeu dinheiro nenhum não vá teres uma lesão por causa do contorcionismo.

boladeneve

#8696
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Abril de 2019, 09:42
Citação de: boladeneve em 18 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Abril de 2019, 21:03
Citação de: boladeneve em 18 de Abril de 2019, 18:49
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Abril de 2019, 18:22
Citação de: boladeneve em 18 de Abril de 2019, 18:03
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Abril de 2019, 17:20
Citação de: boladeneve em 18 de Abril de 2019, 16:39
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Abril de 2019, 16:19
Citação de: boladeneve em 18 de Abril de 2019, 16:15
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Abril de 2019, 14:22
Citação de: Wake Up em 17 de Abril de 2019, 22:52
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Abril de 2019, 21:04
Citação de: boladeneve em 17 de Abril de 2019, 20:57
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Abril de 2019, 20:48
Tendo em conta que o Benfica vai perder mais de 30M€ com esta brincadeira era sensato apresentar-lhe uma nota de 10M€ para renovar com a garantia que sai no prazo de 2 anos, por exemplo.

Tinhamos um bom PL para as próximas duas épocas e depois poderíamos fazer o encaixe financeiro que não vamos fazer agora.

O Benfica não vai perder coisa nenhuma.
Vende-me a tua casa por 10 mil euros. Eu a seguir vendo-a por 100 mil e dou-te 20 mil.

Não perdes nada, até ganhas 30 mil euros, vê lá tu!
Se a restaurares valorizando-a é justo.
Não, a casa já estava boa. Estava era suja porque ninguém a usava há 1 ano. Eu dei-lhe uma limpeza, vivi nela durante ano e meio e agora vou ganhar ganhar 70 mil euros com ela.

Se o forista tivesse ficado com a casa durante esse ano e meio estaria a viver numa casa melhor e depois ia lucrar 100 mil euros em vez de 30 mil.

Mas hey, não perdeu nada.

Podes patinar o que quiseres. Para o Benfica perder dinheiro com o Jovic, terá de receber menos do que pagou, o que não me parece expectável.

Quem vos ouve discutir a gestão deste tipo de ativos, parece que tudo é linear.

Vais-me desculpar, mas é uma arrogância do caralho.

Quando o Jovic é emprestado, o cenário é de todo imprevisível. Diria que estava mais perto de ser um Djuricic ou um Ola John que um Markovic.

Ou pior, porque o Jovic nem na segunda liga fez a diferença. Fez foi indiferença... esteve-se a cagar.

Ah e tal, ia sem cláusulas... e os outros são ótarios...
Vais desculpar-me mas quem veio com uma arrogância do caralho foste tu.

Eu apenas disse que, face ao contexto em que o Benfica vai receber 15 milhões em vez de receber os 50M€ que receberia se ele ficasse no clube, fazia todo o sentido tentar dar-lhe um prémio de renovação de contrato de 10M€.

O resto foi paleio teu para dizer que ganhar 15M€ em vez de 50M€ não é perder dinheiro, é ganhar menos. Podes patinar o que quiseres mas no final do dia são menos 35M€ na conta.

De patinar passámos a chafurdar na maionese.

O que tu disseste foi que o Benfica estaria a perder dinheiro com o Jovic, ao que eu respondi que o Benfica não perdia nada.

Isto é factual e indesmentível, basta saltar à página anterior.

A conversa dos 10 milhões nem comentei, porque é uma opinião, à qual tens direito.

Mas se queres saber, para além de ser altamente especulativa, porque estás a assumir que o Jovic a) aceitaria renovar por 10 milhões b) aceita prejudicar o clube que apostou nele c) o Benfica o venderia no futuro por 50 milhões; não defendo esse tipo de postura negocial para o nosso clube, que seria nefasta para as relações com outros clubes, dificultando a colocação de excedentários.

São demasiados ses  a apologia de uma filha da putisse, e uma cenário falacioso.

Agora, insistir nesta retórica é um estilo e um direito que te assiste.

Eu, arrogantemente me retiro.

Se é é factual e indesmentível, estás à vontade para me mostrar onde eu disse que o Benfica ia perder dinheiro com o Jovic.

Eu não sei se ele aceitaria ou não, apenas referi o que acho que o Benfica deveria fazer porque se aceitasse, à partida, valeria a pena.

Não te retires. Não faças é o papel de arrogante nem de vítima.

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Abril de 2019, 20:48
Tendo em conta que o Benfica vai perder mais de 30M€

O Benfica não vai perder nada.
Fantástico como retiraste a parte final da frase para não teres de admitir que eu não disse que o Benfica ia perder dinheiro com o Jovic ;D

Continua companheiro.

A conversa está a entrar no campo do twilight zone.

Então mas não é do Jovic que se está a falar?

Estamos a discutir o ipsis verbis ou o conteúdo?
Está visto que és daqueles que gosta de acusar as outras pessoas daquilo que tu próprio fazes.

A única pessoa que está a discutir a forma desde início és tu. Eu estou a discutir o conteúdo.

Epá... que desonestidade do caralho.

Eu na forma e no conteúdo estou a dizer o mesmo, repetidamente.

O Benfica não perdeu nada com o Jovic.

Isto em resposta à tua afirmação de que "o Benfica vai perder mais de 30 milhões", que eu citei quando me desafiaste a mostrar onde tinhas dito que o Benfica perderia dinheiro com o Jovic.

A não ser que te referisses a 30 milhões de batatas, o teu desafio só pode assentar na forma como o escreveste, porque quanto ao conteúdo é claro como a água.

Esta argumentação já ultrapassa o ridículo.

Desonestidade do caralho é vir para aqui dizer que o Benfica não vai perder 30M€, só não os vai é ganhar.
Tu é que te puseste com preciosismos, por isso se queres preciosismos, eu nunca disse que o Jovic vai dar prejuizo porque efectivamente, tendo em conta o que se gastou e o que se vai ganhar com ele (aparentemente) vai dar lucro. E podes dizer que é factual e desmintível mesmo sendo falso e facilmente comprovável. Aliás, tu tentaste fazê-lo mas tiveste que omitir a frase completa para perceber que tinhas razão.

Onde eu disse que o Benfica ia perder dinheiro era no negócio que fez com o Frankfurt, tal como já tinha perdido no negócio que fez com o Cristante.

Tudo o resto foi liricismo teu com patinagens e chafurdanços em maionese.
E escusas de vir novamente dizer que não perdeu dinheiro nenhum não vá teres uma lesão por causa do contorcionismo.

Mas onde é que eu escrevi isso, já agora quer na forma quer no conteúdo?

Há aqui um défice de compreensão.

A ver se fica ainda mais claro do que por alíneas:

O Benfica nem perde (objetivamente) nem deixa de ganhar, porque o cenário alternativo que TU colocaste, na forma e no conteúdo já agora, está carregado de conjecturas.

Oferecer 10 milhões para o Jovic renovar não assegura quaisquer mais de 30 milhões adicionais.

Também se pode conjeturar que este negócio com o Eintracht maximiza os ganhos possíveis com este jogador, porque encontrou um contexto que o valorizou acima do real valor.

I rest my case. Para aturar tenho 4 filhos.

Rei

O Jovic é um jogador estranho, tanto faz um grande jogo como não mexe uma palha. Sinceramente não estou com azia de o vendermos por 7M. Se o venderem por 60 ou 70M como se fala, recebemos 20%, correto? Acaba por não ser assim tão mau, até porque ele não vale esse dinheiro todo.

CitriC

1- O Benfica financeiramente nao perde nada, porque o negócio trará lucro.

1.1- A critica completamente justa e aceitável é que o lucro é baixo tendo em conta o potencial e valor do jogador.

2- Desportivamente perde um grande jogador que poderia trazer muitos golos e troféus e aqui o ex-olheiro Boto já disse tudo o que havia a dizer.


A direcção não geriu bem o Jovic. Sabendo que ele proprio afirmou que cometeu erros poderia ter havido outro acompanhamento ao rapaz e à carreira dele. A partir daqui foi tentar retirar o maximo....e quanto ao que o Benfica retirará do Jovic em termos financeiros ficamos ainda por saber.


O resto sao fait-divers e frustações em relacao a um jogador que digamos nunca marcou os adeptos mas que todos nos agora gostaríamos que ficasse.

mitro11

Citação de: CitriC em 19 de Abril de 2019, 16:47
1- O Benfica financeiramente nao perde nada, porque o negócio trará lucro.

1.1- A critica completamente justa e aceitável é que o lucro é baixo tendo em conta o potencial e valor do jogador.

2- Desportivamente perde um grande jogador que poderia trazer muitos golos e troféus e aqui o ex-olheiro Boto já disse tudo o que havia a dizer.


A direcção não geriu bem o Jovic. Sabendo que ele proprio afirmou que cometeu erros poderia ter havido outro acompanhamento ao rapaz e à carreira dele. A partir daqui foi tentar retirar o maximo....e quanto ao que o Benfica retirará do Jovic em termos financeiros ficamos ainda por saber.


O resto sao fait-divers e frustações em relacao a um jogador que digamos nunca marcou os adeptos mas que todos nos agora gostaríamos que ficasse.

Concordo com tudo

E acrescento, é muito estranho pagar o que pagamos por ele e depois desistir tão rápido do jogador.

Não dá para entender